Rádios e programações: O que fizeram com a Kiss FM

    Autor Mensagem
    Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04


    Esse tópico é pros roqueiros e roqueiras que, como eu, costumam ou pelo menos costumavam ouvir a Kiss FM. Em especial, confesso a predileção pelo programa do Morcegão, quando este ainda passava das 22 à 24, o Kiss On-line. A Kiss era a única rádio descente pra se ouvir, já que coisas como a 89, Brasil 2000 e Mix (cópia mau feita da 89) simplesmente não tocam nada que não esteja surradamente batido em todas as outras rádios.....
    Mas agora, ligo meu radinho e buááaáááá'... a Kiss tá igual ... a Antena FM! Pior, a ALfa! os caras tão tocando Fleetwood Mach, nada contra, até é legal, mas e o Hendrix? E aquelas velharias que eu só conseguia escutar lá? Dia desses, tava tocando... Duran Duran! Pô, ouvi muito Duran Duran na infância, mas uma rádio que se diz classic rock tem que tocar muito mais que isso, que que vcs acham?
    E, pra terminar, vcs conhecem alguma rádio que vá salvar a minha vida agora de ter que ouvir a Kiss-Alfa-Antena 1 ou vou ter que voltar pra velha 89?

    punky dillinger
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Se der pra você ouvir on line escute a The Bone, acho que é do Texas, isso é que é classic rock. Confere lá www.1077thebone.com.

    Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Valeu

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Syf Rahoim

    KaZaA Resolve como sempre.

    Syf Rahoim
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas nem todo dia a gente tá com paciência e nem sempre tô na frente do PC.... o mundo do rádio morreu, é isso?
    Lá vou eu fazer pirataria de CD então...

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É como eu disse esses dias aqui... tenho um problema conceitual com o rádio: não gosto da idéia de um sujeito sentado em uma sala sem janelas escolhendo o que vai entrar nos meus ouvidos baseado em critérios obscuros.

    Grosskopf
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se algum dia escutei radio por mais de 10 min, foi por obrigação!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rádios e programações: O que fizeram com a Kiss FM