Autor |
Mensagem |
Wade Membro Novato |
# ago/16
Se o disco for todo assim, quero ver os saudosistas reclamarem.
https://www.youtube.com/watch?v=uhBHL3v4d3I
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/16
· votar
Ué... mas já estão reclamando nos comentários do vídeo! Hehe. Gostei da música, espero que o disco siga essa linha.
|
ROo Veterano |
# ago/16
· votar
Achei legal, lembra uma pegada Kill em' All "despretensiosa", rápida, mas com uma roupagem do último disco. Pontos negativos, letra e um solo bem "tá feito aí" do Kirk.
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# ago/16
· votar
Aparentemente o Metallica voltou a fazer speedmetal, graças (na minha opinião) às boas influências do Trujillo.
Curioso pra ouvir o LP todo.
|
-Dan Veterano
|
# ago/16
· votar
Curti bagarai
|
Buja Veterano |
# ago/16
· votar
Acabei de ouvir no spotify a Hardwired. Eles fizeram algo inedito. Pra mim parece mais uma faixa bonus vinda do Death Magnetic do que uma musica de album nova. A receita do Metallica nao mudou nem 1 bit. Riffs iguais, solos iguais, vocal igual, batera igual. Nem o timbre mudou. Vamos ver o resto das musicas.
|
makumbator Moderador
|
# ago/16
· votar
Wade
Na vibe essa música lembra a Dyers Eve, do And justice for all. Achei legal, mas nada assim super incrível. Espero que nesse novo disco não seja preciso recorrer ao guitar hero pra se obter uma masterização audível. Se a produção e finalização for boa já vai ser uma vitória
|
André Perucci Veterano |
# ago/16
· votar
solos do kirk
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/16
· votar
Legal. Mas, não precisava demorar "oito anos pra gravar".
|
Cup Noodles Veterano |
# ago/16
· votar
Gostei bastante.. em alguns momentos lembra Slayer
https://youtu.be/uhBHL3v4d3I?t=59 Esse riff ai por exemplo..
|
Cup Noodles Veterano |
# ago/16
· votar
solos do kirk
realmente esse solo foi vergonhoso! horrivel msm.. não condiz com o potencial do metallica...
tá beeeeem solo do Kerry King.. Rápido e sem sentido algum
|
Dudo Veterano |
# ago/16
· votar
Lembra bastante Slayer. Achei honesto.
|
Lelo Mig Membro
|
# ago/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wade
Metallica mudou...todo mundo reclamou! Agora soa como Metallica de novo e todo mundo reclama também! kkkkkk
Metallica sendo Metallica... nada de novo, mas tirando este solo qualquer nota, som honesto!
|
Ismah Veterano |
# set/16
· votar
Largaram mais um single!
|
Julia Hardy Veterano |
# out/16
· votar
Estão falando em volta às raízes. Mas, já não voltaram no Death Magnetic?
Ah, gostei dos dois sons.
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# dez/16
· votar
muito bom o album!!!!
|
Jube Veterano |
# dez/16
· votar
Curti, Moth into Flame postada ali pelo Ismah foi o melhor.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/16
· votar
Achei irada também a Atlas, Rise!
|
daimon blackfire Membro Novato |
# dez/16
· votar
Não entendi a comparação do solo do kirk com os do kerry king. Os do kerry soam legais, pra mim pelomenos.
|
Ismah Veterano |
# dez/16 · Editado por: Ismah
· votar
E o disco foi tão ruim, que foi número 1 no top 200 da Billboard... Cá entre nós, o Metallica se puxou nessa...
Fala mal, mas quer ser igual. ;D
|
Ismah Veterano |
# dez/16
· votar
Como todas as faixas tem clipes, resolvi postar mais uma - aliás, inovação = sucesso, se mostrando um fato novamente rs
Eu como fã da pessoa do finado Lemmy - the most iconic roadie - chorei largado com essa...
|