Reunião do Rage Against The Machine?!

    Autor Mensagem
    Reptile Fille
    Veterano
    # jan/07


    http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1360388-EI1267,00.html
    http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Artic le&newsitemID=65619

    espero que ñ seja mais um rumor sem graça. pena que vai ser apenas por um festival ,mas tá valendo. E se precisar eu até compro um importado pra ouvir o Tom Morello cantando.

    Seria maravilhoso se o Soundgarden voltasse mas o Chris Cornell deveria voltar trabalhar direito, não pela voz desgastada dele (está boa de qualquer jeito), mas as letras dele estão decadentes.

    hah, também, depois desses dois últimos CDs do Audioslave...eles são ótimos músicos mas e daí? a maior parte das músicas é tão sem graça e repetitiva. E esse segunda fase solo do Chris Cornell também não chega nem aos pés de Euphoria Morning.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Reptile Fille
    E se precisar eu até compro um importado pra ouvir o Tom Morello cantando.

    Tem alguns vídeos no You tube de um projeto solo dele, só voz e violão, as vezes gaita também, se quer ouvir ele cantando, nem precisa pagar =P

    anderson luiz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu não concordo com o o que você disse do audioslave(respeito sua opinião), mas uma reunião do rage seria do kramba mesmo. Uma letra boa do novo cd do audioslave é wide awake, sobre a guerra do iraque e tal, além de ser uma excelente música

    Reptile Fille
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The Root Of All Evil
    Tem alguns vídeos no You tube de um projeto solo dele, só voz e violão, as vezes gaita também, se quer ouvir ele cantando, nem precisa pagar =P

    valeu, vou baixar agora. Mas o q eu quis dizer é ter um CD em que o Tom Morello canta, impagável.



    anderson luiz

    Uma letra boa do novo cd do audioslave é wide awake, sobre a guerra do iraque e tal, além de ser uma excelente música

    tah, é legal eles falarem disso e tal, mas, particularmente, o Chris Cornell canta só por cantar, pra manter o equilíbro entre os integrantes porque por enquanto ele não incorpora esses tipos de coisas, no way. "Your Time Has Come" também pode ser interpretada por esse ponto de vista como ele msm disse, mas é SHALLOW. Em "Blow Up The Outside World" do Soundgarden ele se expressou melhor... pelo menos o clipe.

    Eu não sei se vc lê as entrevistas dele, mas pelo Tom Morello, dá pra perceber a insatisfação dele, ele só disse que queria achar o equilíbrio dele depois que saiu do RATM.

    Com todo o respeito aos fãs de Audioslave, mas se a banda acabar e cada um procurar algo que realmente interesse a eles e que dê grana (aliás, praticamente td mundo na banda já papai, menos T. Morello) vai ser bem melhor. HAH, eles têm um Tom Morello na banda p/ tocar Heaven's Dead? A música é toda fofa e tal, eu entendo.

    Enfim, eu tmb respeito a sua opinião mas é difícil de engolir ;)

    * pelo menos o nin tah c/ coisa nova e teve lançamento do tool ano passado...

    bassbart
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    E esse segunda fase solo do Chris Cornell também não chega nem aos pés de Euphoria Morning.



    até parece que o Euphoria Morning é clássico..

    Reptile Fille
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    bassbart
    até parece que o Euphoria Morning é clássico..


    se tratando de CHRIS CORNELL, é o primeiro disco solo dele pode até ser pra quem é fã, uh?

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    até parece que o Euphoria Morning é clássico..

    Mas é um clássico sim =)

    Reptile Fille
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    The Root Of All Evil
    Mas é um clássico sim =)

    claro que é!!! mas nem vale a pena discutir, uh?
    eu acho que é a coisa mais artística que ele já fez, "I only love you... when I'm down..."

    eu quero um importado do japão que aí vem com "Sunshower"

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: lovehatelove_fe
    · votar


    Seria maravilhoso se o Soundgarden voltasse

    cara, os caras até se processaram.
    Não tem mais clima... o Cornell está em outra fase.

    ******

    hah, também, depois desses dois últimos CDs do Audioslave...eles são ótimos músicos mas e daí? a maior parte das músicas é tão sem graça e repetitiva. E esse segunda fase solo do Chris Cornell também não chega nem aos pés de Euphoria Morning.

    ah, eu não condeno o Audioslave... gosto do som deles.
    Antes uma inovação do que ficar parado que nem ta o PJ... ótimos músicos que ficam presos a um passado (glorioso), mas que não deixa de ser passado.
    E... poxa, todo mundo espera uma coisa igual ao Euphoria Morning?
    ai iria ficar sem graça né cara, tudo o que o Cornell faz ele inova.

    Continuo apreciando tudo o que ele faz, ta certo que nada que ele faz atualmente se compara com o que ele fez no passado, mas ele continua sendo um ótimo compositor e cantor pra mim. Todo mundo condena essa época pop dele, naõ acho certo.

    E quando ao Rage, que legal se eles se reunirem.


    *******

    Com todo o respeito aos fãs de Audioslave, mas se a banda acabar e cada um procurar algo que realmente interesse a eles e que dê grana (aliás, praticamente td mundo na banda já papai, menos T. Morello) vai ser bem melhor. HAH, eles têm um Tom Morello na banda p/ tocar Heaven's Dead? A música é toda fofa e tal, eu entendo.

    é... as vezes você pode ter razão.

    Olha, na certa os fas criticam muito o Audioslave porque nem se compara ao Rage e ao Soundgarden...
    mas fazer o que né cara, ambas as bandas acabaram oras, cada uma com seus motivos.
    Eles podem mais do que isso, com certeza... tanto juntos como cada um pro seu canto, é esperar pra ver o que vai acontecer.

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    até parece que o Euphoria Morning é clássico..

    pra mim é.
    não é porque não foi devidamente divulgado que não é clássico...
    aquele cd marca muito...

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu quero um importado do japão que aí vem com "Sunshower"

    onde conseguir isso?

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Putz, eu faria de tudo pra ver um show dessa turnê solo do Cornell e esse show do Rage.

    ^^

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Artic le&newsitemID=65693

    parece que foi decidido...
    vaõ mesmo ^^

    quem me dera.

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vocês acham que o Audioslave acaba e o Rage volta??

    O Soundgarden eu tenho quase ceteza de que não volta...
    mas e o Rage?

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu acho improvavel uma reunião

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    RATM de volta seria loko hein?? eu naum suporto mais Audioslave.... e o RATM era tão style! mas sem o Zack não teria mesma graça... naum seria o Rage de verdade...

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    vocês acham que o Audioslave acaba e o Rage volta??
    seria orimo! ehehe

    lovehatelove_fe
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu acho improvavel uma reunião
    parece que a reunião já está confirmada ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reunião do Rage Against The Machine?!