reunião do Cream!!

    Autor Mensagem
    the_walrus
    Veterano
    # jan/05


    é isso ae.. como muito de vcs ja devem saber, os caras do Cream (Eric Clapton, Jack Bruce e Ginger Baker) vão se reunir esse ano e farão shows especiais no Royal Albert Hall. Se não me engano, isso deve ser lá pra Maio.

    Infelizmente a chance deles virem para o Brasil é remota..
    mas qq cs axam do cream??

    outra pergunta: aonde c meteram Jack Bruce e o Ginger Baker dps do fim do Cream?

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    0% de chance deles tocarem no Brasil,muito difícil,e seria muito caro

    bulldog
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    the_walrus
    FDG
    Porque não podem vir pro Brasil???
    As bandas que se reunem tem vindo, como o the Doors com o Ian Astbury, por exemplo, que veio recentemente.

    O cream é legal, mas não é muito do meu gosto não. Mas com o Clapton vai valer a pena ver se eles vierem.

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    bulldog
    cara,a turnê deles ta só concentrada lá em riba

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Remota mesmo...Geralmente essas reuniões eh soh pra unspoucos shows grandes, naum costuma sair turne

    joaozitorossi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    porra...ver aqueles 3 ia ser foda...clapton por ser um deus da guitar, o Jack bruce por mandar cada linha de baixo fudida naquele SG-bass dele e o Baker por ser o segundo baterista mais sem noçaum da história do rock (o primeiro era o mich michels do hendrix)

    inthelight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eu acho o jack bruce um dos melhores...mto bom, mas eu nunca ouvi nada dele fora do cream

    MILK
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ressucitando esse topico de janeiro, pois o fato como dito em janeiro aconteceu a pouco tempo em maio que passou. e vai sair mesmo um puta DVD do CREAM a reunião. quem quizer ter mais informações sobre os 4 dias de show, set list e ate o set stage equipment de cada um deles linka agora em www.cream2005.com. olha só o set de Eric.

    At The Royal Albert Hall Concerts, Eric used:

    Black Fender Strat with noiseless pickups and a maple neck (another black Strat with Lace Sensor pickups).

    Jim Dunlop strap locks.

    Fender '57 tweed Twin amp, in a stack, with a spare on top (only used on “Sunshine Of Your Love”) and a Leslie speaker.

    The Leslie had a separate preamp, used to balance out tone and volumes with the amp when used together.

    He also had a Dunlop wah-wah pedal in line.

    His wireless system was the Samson Synth 6 system, with packs powered by 2 AA batteries. This ran to the input of his foot-switching unit through a Zaola cable from the cannon out on the Samson.

    His guitar straps were by Ernie Ball, as were his picks and his strings (''Slinkys'' 10 13 17 26 36 46 gauges).

    Guitar stands by Tama.

    This information was graciously provided by Eric's guitar technician Lee Dickson.

    agora vamu esperar o DVD.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reunião do Cream!!