A Maldição do Rock and Roll no AC/DC

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# mar/16 · Editado por: JJJ


http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/03/acdc-adia-turne-nos-eua-dev ido-ao-risco-de-seu-vocalista-ficar-surdo.html

Já tinha feito um tópico sobre isso (que descambou pro lado negro também e foi devidamente fechado!) e a coisa continua...

A propósito... Com vocês: Rock and Roll Damnation (essa música é do k7):


JJJ
Veterano
# mar/16
· votar


Então, pelas minhas contas, temos:

um vocalista morto jovem;
um guitarrista que ficou com problemas mentais sérios;
um baterista que ia ser preso (foi preso?);
um vocalista que está ficando surdo...

Esqueci alguma coisa?

eric bluesman
Veterano
# mar/16
· votar


JJJ

Infelizmente tem gente que acha que tudo isso é brincadeira , e pagam muito caro por atos impensados , brincar com coisas assim acaba dando um retorno desastroso.

JJJ
Veterano
# mar/16 · Editado por: JJJ
· votar


eric bluesman

Vou te falar, não sou lá muito religioso, mas... tem umas letras deles que eu realmente não teria coragem de ter feito! rs

eric bluesman
Veterano
# mar/16
· votar


JJJ

acredito que funciona assim man , se vc faz pacto com o demonio é pq vc acredita nele , e sabe que pode conquistar sucesso e fama , concerteza esses caras acreditam e se venderam , não é nem questao de religiao isso , todos nos sabemos que eles e outros alguns fizeram isso , agora depois do sucesso e fama vem a pior parte , ele da com uma mao e tira com duas .

não preciso dar dados , vc mesmo ja os deu a em cima , entao é sempre bom pensar no que estamos fazendo pois o preço pode sair muito caro , vejo pessoas milionarias e infelizes , sem paz que se matam e machucam suas familias por coisas banais , nao estou falando de Deus e diabo , simplesmente os fatos estão postos ai em muitas manchetes.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


A maneira como o tinhoso age na sociedade não é muito pro lado esotérico como se costuma pensar. É mais uma organização social piramidal muito bem estruturada que possui uma ideologia precisa e que é seguida a risca. Essa ideologia que faz seus adeptos obterem vantagens sociais e crescimento muito além do normal, e, em praticamente todos os casos prejudicando outros setores da sociedade, com grande ou pequena proximidade, e em benefício próprio.

Coisas como pacto direto com o tinhoso são praticamente 'parábolas'. Pode até haver rituais, iniciações, pactos, mas a ideologia e a organização por trás é o que faz a coisa acontecer.

A ligação que o rock tem com isso tudo, é que ele foi usado de maneira direta para disseminar certas ideologias para a massa que fazem parte da agenda dessa organização, para interesse deles.

juniordony
Veterano
# mar/16
· votar


Bom... acho q td isso é questão de atribuir à força "maior" em destaque... meio o q Wuju Wu Yi falou, se um cantor gospel morre, Deus levou, se Brian morresse, é pq o tinhoso veio buscar ele, e por ai vai com qualquer outra coisa, ideologia e o diabo a quatro (expressão sugestiva ao tópico haha).
Mas q o AC/DC tem umas letras cabulosas isso tem kkkkkk, fico imaginando quando chegar a hora do Ozzy pagar por td, pq aquele ali hein...

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


JJJ
eric bluesman
Eu sou cético.

Já fiz tanta coisa, e ele ainda não me jogou o contrato. Quando fizer, eu assino. Como li por aí, "Um pecado ou dez, te condenam ao inferno. Então porque não fazer hi-score e descer pra lá como uma lenda."

Agora que é mítico o que o Juniordony disse é... Um dos "nossos" é bom, só os outros que são maus.

juniordony

Tu só não entendeu ainda que o Ozzy é o cara das cobranças.

Jube
Veterano
# mar/16
· votar


eric bluesman
acredito que funciona assim man , se vc faz pacto com o demonio é pq vc acredita nele , e sabe que pode conquistar sucesso e fama , concerteza esses caras acreditam e se venderam , não é nem questao de religiao isso , todos nos sabemos que eles e outros alguns fizeram isso , agora depois do sucesso e fama vem a pior parte , ele da com uma mao e tira com duas .

Bobagem, o cara já ta velho. Uma hora alguma doença pega, ou ele deveria ser imortal caso não tivesse "pacto"?

eric bluesman
Veterano
# mar/16
· votar


Ismah

sinceramente meu velho , eu não me deixo levar por religião pq a religião em si não leva nada a não ser discussões e brigas mundiais como vimos a tantos anos no nosso mundo . ai vc me perguntaria como assim eu não tenho religião sendo que professo alguma de certa forma ?

Eu acredito que exista um criador de tudo e um mal tb que nos rodeia , sendo que não estou baseado em pessoas no que eu acredito , lideres e pastores erram , as vezes trazem a fé das pessoas para se promover e ficar ricos, que tb não são todos digasse de passagem , existem muitas pessoas sérias como em qualquer segmento , eu simplesmente tenho fé e retenho o que é bom e o que for ruin eu descarto .

Cara existem coisas que as vezes agente ignora , o titanic era o navio que nem Deus afunda , os Beatles diziam que eram mais populares que Jesus Cristo, seu proprio fã o mata .

E teve um caso aqui na minha cidade em campinas onde a moça iria sair de casa pra uma festa e a mae dela preucupada disse a ela : filha vá com Deus e a moça respondeu : só se ele for no porta malas pq aqui dentro nao tem espaço , bom aconteceu um acidente onde o carro ficou totalmente destruido , e quando os oliciais abriram o porta malas , tinham algumas coisas la , e o que mais os impressionou foi uma caixa de ovos intacta , unico lugar onde nao foi destruído com a batida, imagina essa mae como ficou .

por que estou escrevendo isso ? para que analisem , não quero defender religião , existem muitos religiosos de má indole, eu acredito que exista Deus e Diabo , mas todos nós aqui temos como analisar e tirar algo pra nós de tudo e chegar a uma conclusão .será tudo isso coencidência ?


Jube

respeito sua opinião velho , acredito que vc tb entendeu meu ponto de vista , a questão hoje no mundo é só uma , eu nao tenho a verdade absoluta , eu sempre preciso analisar as coisas e para pra pensar sobre tudo isso , é bom esse bate papo para trocar idéias e mesmo com diferenças em alguns pontos de vista sempre haver respeito entre nós todos , é isso ae.


"Um diálogo sadio só nos faz crescer mais e aguçar nossa pesquisa "

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Considerando que ele toca no ACDC, com um JTM45 2245 de cada lado, mais um Ampeg SVT... Isso não soa bizarro.

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


eric bluesman

Eu também escrevo para que reflitam:

O que é o céu se não um suborno, e o que é o inferno se não uma ameaça?

Mas paremos por aqui, não é o tema do tópico.

Wade
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: Wade
· votar


Um alcoolatra degenerado morre sufocado com o próprio vômito porque bebeu mais que um avião e apagou virado pra cima.

Um senhor com 63 anos de idade que teve uma vida agitada como a de poucos, com excessos e estresses que só uma turnê pode proporcionar desenvolve demência em sua velhice.

Um outro velho alcoolatra e milionário que sempre teve problemas pra controlar suas ações quando bêbado e que sempre foi soberbo com o dinheiro briga em um bar mais de uma vez e ameaça matar o outro cara.

Um outro velho de quase 70 anos que passou a vida inteira com o ouvido colado em amplificadores no talo começa a ficar surdo. Um velho de 70 anos começando a ficar surdo. Meu Deus, que surpresa!

Sério? Pacto com o Capeta? Religião? Sério mesmo?

shoyoninja
Veterano
# mar/16
· votar


100% dos músicos envolvidos com Rock e outras forma de entretenimento diabólicas, acabam morrendo. Os números não mentem. ;)

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


shoyoninja
Engraçado que é a mesma estatística que para pessoas que respiram.

Coincidência? Você decide!

eric bluesman
Veterano
# mar/16
· votar


Acho que todas essas questões são discutíveis , mas se eu ja vir como um defesa de pensamento eu não vou abrir a guarda para talvez pensar em outra possibilidade , então eu realmente acho que acaba sendo algo de perca de tempo , foi a vida que os caras escolheram , se querem morrer é com eles !

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Os caras tão tudo capenga porque abusaram a vida inteira, resumindo. A única real perspectiva religiosa que da pra ter disso é de que viveram no pecado, e agora colhem os frutos.

Coisas como interferência direta de Deus ou do tinhoso é puro mito.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


foi a vida que os caras escolheram , se querem morrer é com eles !

falou tudo.

Del-Rei
Veterano
# mar/16
· votar


Hahahaha.

Na moral, cada um acredita no que quiser, mas achar que essa lenda de "pacto com o demônio" existe é meio bizarra pra mim.

Acho que, no geral, colhemos o que plantamos e acredito que essa galera do "sexo, drogas e rock n' roll" leva uma vida cheia de excessos, e uma hora a conta chega. Simples assim. Apenas consequências óbvias, sem colocar a culpa no capiroto.

Um aceno de longe!!!

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Del-Rei

e acredito que essa galera do "sexo, drogas e rock n' roll" leva uma vida cheia de excessos, e uma hora a conta chega. Simples assim. Apenas consequências óbvias, sem colocar a culpa no capiroto.

Eu concordo, mas se eu te falar que tem gente doente que controla o mundo e que induziu essa cultura intencionalmente pra ver o circo pegar fogo com o pretexto de obter benefício próprio e agradar o satanás você acredita?

Del-Rei
Veterano
# mar/16
· votar


Wuju Wu Yi
Cara, acredito que possa ser verdade. Eu hoje não me surpreendo com mais nada, rs.
Já cheguei à conclusão de que tem uma galera que acredita nas coisas mais esdrúxulas.
Hehehe...

Um aceno de longe!!!

Wade
Membro Novato
# mar/16
· votar


tem gente doente que controla o mundo e que induziu essa cultura intencionalmente pra ver o circo pegar fogo

ILLUMINATI!!111!111!1ONZE!!!11

entamoeba
Membro Novato
# mar/16 · Editado por: entamoeba
· votar


Acho que essas coincidências têm a ver com o perfil de quem se mete com arte (pensamento divergente, falta de disciplina) somado a altos ganhos financeiros (falta de limites).

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/16
· votar


Del-Rei

Os caras acreditam e vão disseminando em toda a sociedade certas ideologias. hehehe

ILLUMINATI!!111!111!1ONZE!!!11

illuminati pelo visto está sendo usado como distração atualmente.

renatocaster
Moderador
# mar/16
· votar


Será que Keith Richards vendeu o fígado dele pro capiroto????

Lelo Mig
Membro
# mar/16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


A maioria aqui no FCC são jovens, estão dentro do prazo de validade e longe de entender a velhice.

Se eu que, sou mais jovem e nunca nem beirei as raias do sucesso e tantos shows, como o Brian, sou meio surdo por causa do rock´n´roll......imagine os caras?

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Wade
O shoyoninja foi irônico, percebeste?

Wuju Wu Yi

Eu encontro eles no andar debaixo.

renatocaster

Esse deve ser outro que é o cobrador. Tenho a impressão que esses vão morrer num acidente, todos juntos, pra ninguém morrer de "causas naturais". kkkk

Lelo Mig

Tem bem mais jovens gostando disso.

Pé de chinelo
Veterano
# mar/16
· votar


Comédia ler as teorias conspiratórias do capiroto pra explicar um senhor que passou a vida ao lado de amplificadores no talo ter problemas de audição.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# mar/16
· votar


Eu já fui chamado de fresco por usar um protetor auricular no ensaio. Pelo menos vou poder escutar me chamarem de fresco.

Ismah
Veterano
# mar/16
· votar


Luiz_RibeiroSP Somos 2.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Maldição do Rock and Roll no AC/DC