Pai = Rock and roll ????

Autor Mensagem
Crazy Batera
Veterano
# jan/04


aew meu pai tem um monte de discos e resolvi mexer estes tempo...e descobri que o véio curtia led, rush, kiss, pink floyd, kiss , the who, rolling stones, nirvana, seupertramp e vários outras, coisa q não faz mais...e olha que naum é um de cada, são vários ...

e aew comé que é o pai de vcs??

naka
Veterano
# jan/04
· votar


meu pai curtia queen , hendrix , purple e etc agora curte bach , mozart , wagner e etc.

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Afff mew pai é mt rokeiro vcs nem imaginam...hehehe. Vcs as vezes podem até conhecer ele, pq ele entra aki no forum tbm com o nick de LuisFree. Ele curte essas bandas tbm e mt mais..hehehe. Claro né, qm vcs acham q me influencia no rock? =]

Sgt_Peppers
Veterano
# jan/04
· votar


meu pai curte pra caramba supertramp... gosta tb de pink floyd, the beatles, um poko de rolling stones, creedence, genesis, e curtia muito tb queen!

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl
hehe meu o pai tbm foi unico a favor de me dar batera.. e que eu montasse banda..

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Meu curtia odair josé e cia. Ja minha mãe, vizi... só sonzera, pink floyd, led zeppelin, black sabbath, beatles =D

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


meu pai curte nazareth, ac/dc... mais hard rock

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Crazy Batera
NOssa eu acho mta sorte ter um pai rokeiro...o mew compro uma guitarra na semana passada. Ele diz q é pra mim, mas qm toka é ele...huahauhauahua

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


meu eh apaixonado por pink floyd, led, e queen, mais quem me influciou pro rock foi meu irmao mais velho

Crazy Batera
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl
huahau aqui ele e meu tio tentaram faze uma banda meu tio tocava bateria (arrumo uma na zona)..huahuahua....e meu pai ia toca guita.. daew desistiram ele naum conseguiu toca nda só os cachorro no máximo...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl
q guitar ele te deu ?

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
uma condor, ele pediu opinião aki no forum pra ver ql comprava, achu q vc respondeu, vc lembra?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


se nao me engano respondi a shelter, mas devido à varios comentarios q o pessoal faz dessa marca.. pra falar a verdade eu nunca tokei em nenhuma dessas guitarras q ele citou

kava
Veterano
# jan/04
· votar


meu pai curte mto rolling stones!

hrspedro
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl po, que legal, seu pai é o Luisfree?

plebeu
Veterano
# jan/04
· votar


meu pai curte Bezerra da Silva...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Meu pai curtia Sex Pistols e Alice Cooper.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Agora nem gosta mais de música muito.

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


Meu pai tem um gosto musical estranho... Ele adora beatles, rollin Stones, Led Pink Floyd , Kiss, Credence, Alice cooper, mas adora sambão(qqer tipo, menos pagodão.), ele ta comessando a gosta de rap, vai sa-b.....

Carol
Veterano
# jan/04
· votar


plebeu
huahauhauahua

O meu curte Trio Nordestino, Caju e Castanha e Amado Batista

leo6strings
Veterano
# jan/04
· votar


graças a Deus meu pai nao é rocker.

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


meu véi curte qualquer coisa q tocar por ae... heehhee
mas ele é fã d John Lennon , dos Beatles e do Elton John

Errol
Veterano
# jan/04
· votar


hehe meu véi tem lps de iron, ozzy, rush, pink floyd, aerosmith, accept

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Hrspedro
Nossa eu naum tinha visto q vc tinha perguntado issu, mas mew mew pai é o LuisFree sim =]

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl
meu pai agora nem liga mto não mais tem uns vinil tosco
aqui ... tudu umas banda estranha umas coisa du capeta sei lá.. ah menos mal antes isso do q otras musicas toscas q tem por ai
pq acho q se ele me fizesse escutar coisas tipo Mc Serginho quando eu era pequeno é certeza q eu taria curtino coisas do genero hj.. Deus me livre!

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


1o0 N0ção
Hehehe, depende do q ele escuta. Pq coisas do capeta pode ser mt bom. Afinal "mtas pessoas dizem q rock é coisa do diabo, mas elas naum sabem: o inferno qr é ouvir pagode" Huahuahuahua. O Ozzy q disse issu qndo ele veio pro Brasil e tá totalmente apoiado. Mas tpw eu respeito. Mew pai por exemplo, a minha mãe é pagodeira e eles se amam..huahuahua, vai entende.

III_SlasH_III
Veterano
# jan/04
· votar


poh...uma vez meu pai tava escultando guns n roses...disse que ia comprar uma les paul soh pra eu tocar as musicas dele...poh tava moh animado...ae dirrepente...eu acordei...hahuahua

poh...meu pai da valor a mpb...o rock que ele arrisca eh legiao...cassia...e de vez enquando eu boto scorpion, guns(as balada) pra ele escutar...ele tae que dah valor

1o0 N0ção
Veterano
# jan/04
· votar


"mtas pessoas dizem q rock é coisa do diabo, mas elas naum sabem: o inferno qr é ouvir pagode"

hahahahaha o Ozzy disse isso? hahaha dessa eu não sabia
eu to quereno ouvi os vinilzão q tem aqui pra ve se tem alguma coisa q pres mais tenho q compra uma agulha pq a do vitrolão ta quebrada (putz fala sério em pleno o ano 2004 será q vou encontrar agulha pra vitrola?)

ah black sabath por exemplo é uma das coisas q ele ouvia mas não tem em vinil só em k7

naka
Veterano
# jan/04
· votar


duvido q ozzy disse isso ...

leirbag
Veterano
# jan/04
· votar


acho que o sonho do meu pai era que eu montasse um "conjunto" ou uma dupla sertaneja com o meu irmão mais novo, não uma banda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pai = Rock and roll ????