Autor |
Mensagem |
Renatius Tellus Veterano |
# jan/04
· votar
[b[uFuckYourEnemy u][/b]
|
Renatius Tellus Veterano |
# jan/04
· votar
[b][/[uFuckYourEnemy ub]
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Será que vocês não vão enfiar nessas cabeças de vocês que não existe essa bobagem de melhor guitarrista?
|
sliver Veterano |
# jan/04
· votar
porra e o Eric Clapton
|
niredsystalaringologista Veterano |
# jan/04
· votar
Carol
The Black Moon
maggie
THE WALL
acho q naum tem gilmour e clapton porq a lista considerou so artistas de hard rock e metal. acho q naum inclui progressivo e blues na avaliação.
|
janick Veterano |
# jan/04
· votar
Mighty
ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURD O!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSU RDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!AB SURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO! ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURD O!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSU RDO!ABSURDO!ABSURDO!ABSURDO!
E KD O JANICK GEERS??????????????????
Renatius Tellus
ow, o sambora manda mtooooo bem mesmo . . .
|
FuckYourEnemy Veterano |
# jan/04
· votar
Imnomine
seguinte krah, primeiro lugar ñ fui eu quem fiz a lista,
e em segundo acho q tah boa sim
ou vai dizer q os riffs e solos do metallica ñ são MUITO marcantes, ñ q os do iron ñ sejam tb, mas os do metallica destroem
o tom morello, puta criativo, fico quase na msm posição q puseram ele na revista rolling stone
o do korn foi uma bosta msm hehe
maythem nunca escutei
michael romeo toca pra kct se vc ñ sabe, acho q ele tah no devido lugar
|
sliver Veterano |
# jan/04
· votar
hendrix tinha q ta em primeiro msm
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
Dieselboy
26. Head & Munky (Korn)
27. John Petrucci (Dream Theater)
nossa cara essa doeu ateh o meu cérebro de tao forte q foi
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Eu já postei essa lista no fórum de guitarra... Bem a melhor coisa que eu achei foi o Iommi em primeiro. É lógico que Hendrix deveria estar em primeiro, mas gostei de reconhecerem o trabalho do cara. E Tony Iommi de Hard Rock num tem nada.
|
bocao Veterano |
# jan/04
· votar
Eu acho que o Petrucci num deveria estar nem esntre os 50 primeiros. Esse Michael Angelo nem na lista deveria entrar. Os caras têm técnica de sobra, mas nunca chegarão a serem gênios...
|
Imnomine Veterano |
# jan/04
· votar
FuckYourEnemy
é questão de gosto cara, é essa a verdade, eu devo ter me exaltado um pouco, me desculpe...
agora mayhem, o euronymous era ruim msm...
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
Eu acho que o Petrucci num deveria estar nem esntre os 50 primeiros. Esse Michael Angelo nem na lista deveria entrar. Os caras têm técnica de sobra, mas nunca chegarão a serem gênios... assinado porbocao
Boca grande, pensamento pequeno! Se tu conhecesse DTheater nao falaria uma merda dessa! Petrucci faz o que ele quer com a guitarra! Solos com feeling, solos virtuosos, solos rápidos, escalas indianas, cromatismo,....Ele é certamente um dos maiores 5 guitarristas da historia! Ele, Vai e Satriani tem que tá sempre entre os 3 primeiros!
Uma lista que nao inclui David Gilmour e Eric Clapton é ridícula. O cara do Korn melhor que Petrucci.....
Nem se o Petrucci ficar 100 anos sem tocar na guitarra e mesmo se ele perdesse a mão, o que queira Deus nao aconteça, ele seria pior que o cara do Korn que é tçao ruim qto o Frusciante! Ou Frustante sei lá!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# jan/04
· votar
bocao
o petrucci não tem soh tecnica não... eh soh ver o solo de Another Day...
bom, eu acho ele muito foda... sabe unir bem feeling com técnica...
e se nao me engano guitarristas como gilmour e clapton não estão nessa lista pq eh uma lista dos melhores guitarristas de hard rock/metal... eh o q anunciaram...
mas não vejo soh guitarrostas de hard e metal...
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
ve Dream Theater - erotomania cara akele solo rapido do petrucci, ve c ele naum tem criativade? eu axo ele um genio sim
|
conte Veterano |
# jan/04
· votar
na verdade,, essa lista eh um lixo, cmo outra qualquer, naum vale nda eh soh bestera
|
Grosskopf Veterano |
# jan/04
· votar
43. Fast Eddie Clarke
Lembraram até do cara, essa lista não a ideal, mais é a melhor que eu já vi nos ultimos tempos!
|
Lord_of_The_Flies Veterano |
# jan/04
· votar
JANICK GERS!!! JANICK GERS!!!
heheh
|
FuckYourEnemy Veterano |
# jan/04
· votar
Grosskopf
certamente, eh disso q eu tava tentando falar, pode ter alguns injustiçados ali
mas q eh do kralho eh neh velho
|
Morgoth Veterano |
# jan/04
· votar
satriani EM 77º!!! ha ha ha...
|
Juba Veterano |
# mar/04
· votar
Lamentável está lista. Pra começar só tem gringo e tem gente que só falta lambe esses caras. Daí só uns 20 se salvam na minha opinião.
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
minha opinião:
nem michael angelo,mto menos paul gilbert deveriam estar nessa lista
steve vai e brian may deveria estar mais no topo
faltou o alex skolnick,o gilmour e mto mais
o tony Iommi de 1º nem fudendo
o kirk merece 2º colocado,naum q eu ache ele o segundo melhor,mas isso foi coerente
|
bocao Veterano |
# mar/04
· votar
o tony Iommi de 1º nem fudendo
Eh mesmo, né? O cara eh ruim pra cacete, não influenciou nenhum guitarrista de Heavy Metal, não compôes nenhum riff marcante, nenhum solo legal, fez parte de uma bandinha insignificante, acho que eh Bleque Sabá o nome, e ainda por cima não toca 9000 notas por segundo como o Steve Vai.
|
NENKYPIF Veterano |
# mar/04
· votar
Renatius Tellus
CONCORDO CONTIGO ESTA FALTANDO ERIC CLAPTON , JOE SATRIANI MEU VELHO COMO ESQUECER O CARA,
|
NENKYPIF Veterano |
# mar/04
· votar
SATRIANI LÁ EMBAIXO? ISSO NAUM GALERA AGORA ERIC CLAPTON ONDE VCS O ENCAIXARIAM?
|
Death Veterano |
# mar/04
· votar
niredsystalaringologista
acho q naum tem gilmour e clapton porq a lista considerou so artistas de hard rock e metal. acho q naum inclui progressivo e blues na avaliação.
John Petrucci e Michael Romeo são guitarristas progressivos!
Jimi Hendrix é puro Blues... o kra trabalha c/ pentatonicas até umas horas
na boa... eu acho q essa lista já deu tudo oq tinha
hj em dia tem tanta coisa boa, pq ficar apegado ao passado?
tudo bem q guitarristas como Muray, Iommi, Hendrix entre mtos outros deixaram a sua marca, mas se vc olharmos bem, música é algo q não para... está sempre evoluindo
a cada dia q passa, idéias novas, tecnicas novas, links, frases, vão surgindo
se soltem um pouco da midia!
Vão atrás de coisas novas... vc's irão notar q existem coisas mto legais e bonitas! Vão notar q não precisa fazer mto esforço e buscar lá fora
tanto guitarrista fudido aqui no Brasil e o pessoal só falando oq aparece em revistas
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# mar/04
· votar
Esta errada cade eu não estou nem entre os 10+, deve ser algum erro de digitação, e o Beto Guedes ??
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
Essa lista tá menos pior do que as outras, mas ainda tem muuuuuuuuuuuuita injustiça.
Um bom exemplo é que sempre colocam Tony Iommy em primeiro, em TODA a lista de Hard Rock, mesmo existindo muitos melhores no ramo, como Eddie Van Halen e Steve Vai.
|
lula_molusco Veterano |
# mar/04
· votar
53. Steve Vai
eahauaheueahueahuea
Cade Satriani, Eric Johnson, David Gilmore e etc?
Quem foi o fã de linkin park que fez essa lista?
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
lula_molusco
Quem foi o fã de linkin park que fez essa lista?
EU!
|