NOVA lista dos melhores guitarristas segundo revis

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


entendo sim...o problema tah nos gostos de cada um...tb considero o Black os pais do Metal...porem tb considero o Led como um dos pais do Rock N Roll...ai eh questão de gosto..mas te entendo sim...blz

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroCZ

agora vc foi incoerente ao quadrado ao falar isso do Hendrix

msqu1kz
Veterano
# fev/05
· votar


puta q pariu soh tam falandu mrd lah nu começu...pqp!!
veio jimi hendrix,page ,jeff beck, eric clapton ,satrianni,zakk wylde,randy rhoads,petrucci,vai,srv.. saum os melhores..!!otro q eu axo mt bom eh o keith richards ..ele num tocava pra kralho mas tinha uma tecnik fudida ele sabia usa-las como quase ninguem..Tow falando issu pro teoria naum..eu conheçu cada um deles!!
ow deathmeister hendrix naum tinha banda o guitarrista do led eh o PAGE!
e paranoid eh a coisa + banal q existe ateh eu toco essa poha perfeitamente!concordo foi black sabbath q inventou o heavy metal e qnd o bs akbo o metalica RENASCEU o heavy metal!!
puta pra kolok kurt cobain em nono tm q tr 1ml e meio d morfina no sangue q nem o kurt...ahuauhuahuhahua
hendrix naum soh revulucionou ...ele eh a influencia d tudo !!UM GENIO..kra ele tocava com a lingua e com os dentes e ateh dando cambalhotah ..ninguem faz isso..ele eh o numeru 1!!!!!!assim como page q eu axo o melhor musico d todos e mts otros guitarristas!!kra ninguem tocou no zakk wylde...td bem ele nao influencio ninguem e tb num fez xtoria mas pqp ele toca pra kralho...eh a reencarnaçao do randy rhoads!!
essa lista eh ridiculah poucos sabm oq eh musik ake ...

msqu1kz
Veterano
# fev/05
· votar


led zeppelin eh maior banda d rock n roll!!
black sabbath a maior d heavy metal...
xqci d cita os nomes eddie van valen e morse nos meus preferidos...hehehehe
msqu1kz401@h...meu msn prea qm quiser descutir issu cmg...

seila
Veterano
# fev/05
· votar


faltou o clapton e o cara do Stripers tb...
além de cantar muito ele manda bem com as jackson

Juba
Veterano
# fev/05
· votar


84. Timo Tolkki (Stratovarius)
Isso é tosco o cara destroi

BetoGuitar
Veterano
# fev/05
· votar


40 JASON BECKER??
TA LOKO DEVIA FICA EM 1 PQP

Sllater
Veterano
# fev/05
· votar


Esta lista ta uma merda apesar de estar trocentas vezes melhor q a da rolling stones.
Po cara o Metallica é para mim uma das melhores bandas do mundo mas não tem como o Kirk estar em segundo lugar numa lista de melhores da guitarra, ele toca um monte mas não tanto pra estar nessa posição.
O maior erro foi não por o mestre Eric Clapton eu ainda não acredito q ele não ta na lista, e tambem falto o David Gilmor. Além disso não sei como botaram o Satriane em 77° o cara tinha q ta entre os 20 primeiros no minimo. E ainda faltaram na lista guitarristas Brasileiros porq aqui tem muito cara melhor q muito guitarrista da lista como Kiko Loureiro e Edu Ardanuy só pra citar.
Resumindo essa lista ta uma merda!
pelo menos não tava o Kurt Cobain na lista pq se não eu processava essa porra.

Lucas Tempestini
Veterano
# fev/05
· votar


CADE ERIC CLAPTON??? CADE STEVE RAY VAUGHAN??? KIRK HAMMET E JAMES HATFIELD EM 2º??? se apagassem os numerinhos do lado... essa lista ficaria boa.... com mais alguns nomes

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


Tony Iommi em 1º? Não precisa nem ver os outros, já dá pra ver que os caras acertaram em cheio. Não pela técnica apena, afinal nesse quesito existem melhores. Mas pelo conjunto todo: Técnica, feeling, contribuição musical, harmonia e estilo.

SLASH DOIDA
Veterano
# fev/05
· votar


gente o SLASH (gn´r) eh o melhor naum tem nem comparaçoes eh ganha de qualquer um !!!!!!

vcs naum acham??
ficou como o melhor do mundo durante 4 anos eh talentu pra dar , vender, emprestar...

ELE EH MTO FODA! 100% SLASH

SLASH DOIDA
Veterano
# fev/05
· votar


TNCV, CONCORDO INTERAMENTE COMO VC O SLASH EH O MELHOR DO MUNDO QUER QUEIRM , QUER NAUM QUEIRAM ELE EH EXCELENTE CUM ELE NAUM TEM PRA MAIS NINGUÉM ELE EH MTO FODA!!!!!

kula
Veterano
# fev/05
· votar


vcs estao doidos ou what

kula
Veterano
# fev/05
· votar


SLASH EH O MELHOR, acho que vou sair . ja nao da mais.
o melmsten ja e o melhor!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


SLASH EH O MELHOR DO MUNDO

Eh uma blasfemia isso!

Giana
Veterano
# fev/05
· votar


Cara o uns dos mais importantes ta faltando Eric Clapton

hamham
Veterano
# fev/05
· votar


cade o meu nome???


pow... cade jason becker???

JGuardian
Veterano
# fev/05
· votar


Pessoal, não sou muito a favor de listas com guitarristas, acho que é uma difícil comparação já que pra mim não envolve somente se o cara sabe fritar ou não e sim além da técnica tem que ter tbm a criação. Acho o Vai, Satriani e etc excelentes guitarristas mas cansam só de ouvir (na minha opinião) prefiro guitarristas como Nuno, Van Halen, Paul Gilbert (na época do Mr. Big), John Petrucci e outros......

Claro que em todas as listas vão existir injustiças, nomes que faltam e nomes que não deveriam estar

agora......

COLOCAR 34. C.C. DEVILLE EM UMA LISTA É PQ O CARA NÃO MANJA NADA MESMO..... ATÉ O KURT COUBAIN CHAPADO ERRA MENOS QUE O CARA!!!!!

Pode ser que o cara seja bom de estúdio (tenho minhas dúvidas se ele é quem toca) mas ao vivo é um lixo!!!!

[]'s

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Claro que em todas as listas vão existir injustiças, nomes que faltam e nomes que não deveriam estar

2

Individuo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Individuo
· votar


Joe Satriani em 77 ABSURDOOOOOOO!!!!!
e o Steve Vai em 59 e o John petrrucci em 27!!!
to indignado era pra eles estarem entrre os 10 pelo menos.....
e coitado do nosso kiko loureiro perdendo até pra japoneis aushaushuas

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Essa lista ae me parece mais do que o kra fez pela musica.

João Ferr
Veterano
# fev/05
· votar


Steve Vai em 53º!
Satriani em 77º!
Cadê Eric Johson, Clapton?
Se o critério foi "fama" ou "o que o cara significou pra música", cadê o The Clash, os Beatles, Rolling Stones...
Pq alguns entraram em dupla e o Slash entrou sozinho? O Izzy naum tocava nada, né?
Petrucci depois do Korn...
Ah! Hard Rock com Death, Morbid Angel, Simphony X...
Aonde esse mundo vai parar...

João Ferr
Veterano
# fev/05
· votar


Injustiça é uma coisa... acho que isso já é IGNORÂNCIA!

João Ferr
Veterano
# fev/05
· votar


Steve Ray Vaughan???

Sanslash
Veterano
# mar/05
· votar


Slash dos Guns N' Roses é o melhor!!!
Puts mano,n quero saber só sei q eu acho,o kra toca muito!!!
15 lugar pra ele é muito poco!!!
Brian May tbm toka pra kralho,sem contar o Hendrix...
mais o slash ainda é o melhor pra mim

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Kd o carlos santana??

Metal_Bob
Veterano
# abr/05
· votar


Ridicula essa lista
Os guitarrista do metalicca, são melhores q steve vai, joe satriani, Jimi hendrix, srv, zakk wylde?
Nossa horrivel essa lista

Rex_Rocker
Veterano
# abr/05
· votar


hoje, ja nao eh tao nova

Rex_Rocker
Veterano
# abr/05
· votar


mto ruim essa lista

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar


A lista é uma aberração, tem muitos caras q nem deveriam etsra nessa lista. A lista é dos melhores ou dos mais influentes? Se for dos melhores então o Iommi, Hendrix, Kirk e Hetfield, Slash, Brian May , Page não deveriam nem estar nela mas se for dos mais influentes daí tudo bem

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a NOVA lista dos melhores guitarristas segundo revis