NOVA lista dos melhores guitarristas segundo revis

Autor Mensagem
Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


haeuahaeuaeh

Metallica o melhor
Veterano
# out/04
· votar


O único erro é por o Kirk em segundo, ele é o melhor

R4VEN
Veterano
# out/04
· votar


Lista comercial ¬¬

tncv
Veterano
# out/04
· votar


Slash (Guns N' Roses)
esse tinha q ser o 1°

pedrunk
Veterano
# out/04
· votar


pq alguem aki n faz uma lista dos 100 melhores? mas tem q ser algo organizado o pessoal vai falando qm falta etc e ai cada um faz sua lista =p

e axo essas listas uma merda, poor um lado eh bom pq lembraram de guitarristas q nunca fooram lembrados em outras listas mas tem umas coisas ae q bah...

Orlandoooo
Veterano
# out/04
· votar


listas todas sux......muito relativo isso....

LmA
Veterano
# out/04
· votar


Extremamente comercial... Nem ví o Jason Becker aí. ¬¬'

tncv
Veterano
# out/04
· votar


15. Slash (Guns N' Roses)
sacanagem tinha q tá entre os 3 melhores

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


brian may devia estar mais na frente nesse ranking....

deep purple fan
Veterano
# out/04
· votar


Eu achei injusto, mas cada um faz sua lista e elege o melhor guitarrista...

Não vi o Steve Howe(Yes) que é para mim o melhor.
O Pete Townshend está muito embaixo...
O Page em 6o e o Mettalica em 2o foi a gota d´água...

É por isso que eu não levo à sério estas listas, porque existem pessoas que pensam diferente de mim.

Bráulio Bosi
Veterano
# out/04
· votar


Porra... cade o Frank Gambale? John Scofield e o Scoth Henderson??? marmelada... Malmsteen em 17º e Satriani em 77º ??? nuss essa foi de duer...

new guy
Veterano
# out/04
· votar


Poh galera a gente podia fazer uma votação imensa pra saber quem são os guitarristas preferidos aqui do fórum.Mas primeiramente os resultados íam irritar alguns e depois é muito trabalho fazer uma votação desse calibre.

new guy
Veterano
# out/04
· votar


Ah e na moral, poh pq todo mundo acha o Hendrix um gênio,num acho o kra nada d+,ele revolucionou na época dele mas tirando isso num acho + nada d+

misercast
Veterano
# out/04
· votar


eles tomaram drogas antes de fazer isso, é ridículo

baz
Veterano
# out/04
· votar


ao menos lembraram de Adam Jones e Vernon Reid

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


TOMI IOMMI EM PRIMEIRO!!!????

ECA QUE NOJO!!!! O CARA NEM TINHA OS DEDOS INTEIROS, MUITO TOSCO E AINDA TA EM PRIMEIRO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

niga
Veterano
# out/04
· votar


na minha opnião exintem dois deuses da guitarra
SLASH
RITCHIE BLACKMORE

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


EHAUIheiHIEueiA
Essa "pesquisa" deve ter sido conforme as bandas mais populares ehehe.

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Balbino Junior
AHEIihuiehIHEIhe
hehehe
Pra mim o primeiro tinha que ser o REI Hendrix, logo depois Page.

primo_itt
Veterano
# dez/04
· votar


Ta mal, bem mal, só de ver o Satriani em 77. doeu o coração... Não vi o homem que faz a guitarra falar (David Gilmour)... Tem umas coisas muito injustas aí, John Petrucci ja tinha que ta entre os 10, assim como Vai, Satriani, Malmsteen (falei o antigo G3 inteiro :P), até concordo com boas posições do Jimmy Page, do Randy Rhoads, mas porra, só o Van Halen ja coloca o Tony Iommi no chinelo

slash lopes
Veterano
# dez/04
· votar


galera...essa eh uma boa discussão mas existem muitos guitarristas bons e dizer q esse era pra ta ali ou ali ....pode ser q sim ou ñ..mas tem algumas posições q eu ñ concordo..tipo paul stanley em 14º..adoro kiss mas eu deixaria essa posição pro Brian May..o q vcs axam???

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Não deveriam existir essas listas ae, todas elas são ridículas, cade o Juninho Afram do G3? Só porque o cara é brasileiro e toca rock gospel, ninguém conhece ele não? O cara toca muito vei, podem até falar que eu to forçando, mas é que vocês nunca viram ele tocar de verdade.

O cara tem uma puta noção de riffs, e solos dahoras.


AGORA OLHA SÓ UM ABSURDO HORRÍVEL!!!

Cade o Stanley Jordan? Nenhum desses caras aí conseguem tocar que nem ele, ninguém manda tão bem um jazz que nem ele, ninguém tem tanta clareza no two hands, e em melodia.

Esses caras que fazem essa lista tem a experiência mediana sobre guitarra, eu também sou tosco na guitarra, mas o cara para fazer uma lista, tinha que ouvir tudo mas tudo mesmo, pow o cara acha que guitarra é rock. Guitarra pode ser jazz, blues, etc.

Foda-se quem fez essa lista, deveriam fechar o tópico.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Não deveriam existir essas listas ae, todas elas são ridículas, cade o Juninho Afram do G3? Só porque o cara é brasileiro e toca rock gospel, ninguém conhece ele não? O cara toca muito vei, podem até falar que eu to forçando, mas é que vocês nunca viram ele tocar de verdade.

O cara tem uma puta noção de riffs, e solos dahoras.


AGORA OLHA SÓ UM ABSURDO HORRÍVEL!!!

Cade o Stanley Jordan? Nenhum desses caras aí conseguem tocar que nem ele, ninguém manda tão bem um jazz que nem ele, ninguém tem tanta clareza no two hands, e em melodia.

Esses caras que fazem essa lista tem a experiência mediana sobre guitarra, eu também sou tosco na guitarra, mas o cara para fazer uma lista, tinha que ouvir tudo mas tudo mesmo, pow o cara acha que guitarra é rock. Guitarra pode ser jazz, blues, etc.

Foda-se quem fez essa lista, deveriam fechar o tópico.

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


Sério me desculpe quem não concordar, mas pra mim o Kirk tá MUITO longe de ser o segundo melhor guitarrista do mundo. Agora o James Hetfield, esse nem devia aparecer como guitarrista. Ele é uma merda msm.

Bruno Lamego
Veterano
# jan/05
· votar


Bom; Não consegui ler a lista, o link já tá furado, mas pelos comentários aqui já dá pra ter uma noção do que rolou. Sou apenas um em uma multidão, não sei do que minha opinião vale, afinal estou nessa estrada da música por anos e anos e o que mais estou acostumado a ver são injustiças e incoerências.
Em primeiro lugar, acho que o critério dessas listas é muito vago. Por exemplo; é inegável o talento de caras como Mark Knopfler e Yngwie Malmsteen, porém, é impossível tentar dizer se um é melhor do que o outro, afinal de contas, são estilos completamente diferentes. Na minha opinião os 2 têm o mesmo valor, porque pra mim, o mais importante em um guitarrista é a capacidade que ele tem de se tornar reconhecível em qualquer circunstância. Poucos são assim. Veja por exemplo o próprimo Malmsteen. Depois dele, muitos apareceram com a mesma técnica, mas a pegada dele é unica. Aonde você escuta, sabe que é o Malmsteen. Carlos Santana por exemplo, tem um trabalho que não me agrada muito, principalmente os que foram feitos pra ganhar Grammy, mas é inegável esse dom dele. Basta você ouvir aquelas frases que soam cortadas e já sabe que é o Santana. Outros caras que têm essa virtude são Eddie Van Hallen, Randy Rhoads, o próprio Satriani que pude ler aí, aparece em 77º, Brian May e alguns outros que com certeza são lendas. Dave Murray e Adrian Smith do Iron, também são caras com estilo próprio e fizeram a história no estilo deles.
Sou guitarrista e aprendi nessa estrada que devemos manter uma certa ética perante os outros profissionais, mas diante do que li por aqui, sou obrigado a dizer que, quem coloca em uma lista Kirk Hammet e James Heitfield no top dos melhores do mundo, nunca ouviu um Armandinho tocando.
Vou continuar navegando na busca dessa lista, para vê-la realmente e tirar uma melhor conclusão dela. Já estava curioso e, depois do que li por aqui, fiquei mais ainda. Um forte abraço a todos que passam por aqui. Deixo minhas desculpas para aqueles que não concordaram com minhas palavras. Abraço!

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


canilupi

Michael Schenker, não é Michael Schumaker. Vc se confundiu, embora o Schumaker tenha tocado guitarra em um disco do Def Leppard.

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


12. Jimi Hendrix Q??? O cara q praticamente invento o jeito q tds os otros tocam em 12?!?!?
1. Tony Iommi (Black Sabbath) melhor q o Hendrix???(tem certeza q era pra ser lista d Hard Rock msm??)
2. Kirk Hammett & James Hetfield (Metallica) affffffffffff sem comentarios...
11. Dave Murray & Adrian Smith (Iron Maiden) melhores q o Vai, o Jimi, o Petrucci, o Satriani, o Brian May...só na terra deles neh...
15. Slash (Guns 'n' Roses)num sei se eu morro d desgosto por uma lista taum mal feita ou d rir por falarem q o slash eh o 15° melhor do mundo
21. Brian May (Queen) Pior q o Metallica???claro..se vc for surdo neh...
26. Head & Munky (Korn) adoro Korn mais melhores guitarristas??korn tem mais efeito q guitarra propriamente dita...fala sério(certeza msm q era pra ser Hard Rock só?)
27. John Petrucci (Dream Theater) 27 só?...blz
53. Steve Vai (Dave Lee Roth) esse e um ultraje...coloca ele atraz do Korn eh palhaçada neh...
77. Joe Satriani esse entaum num preciso nem comenta neh...
e otra neh...kd o Eric Clapton???
fala...essa lista foi feita num azilo d surdo neh??
a lista ta boa?!?!?!?!?! HA-HA-eh pra rir neh...ah tah-HA

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Bruno Lamego
falo tudo.

DaM
Veterano
# jan/05
· votar


acho q Michael Romeo (Symphony X) deveria estar em melhor "colocaçao" nesta lista ai... u cara eh um monstro, toca muito certo...


:D

Bruno Lamego
Veterano
# jan/05
· votar


Pitt Ramone


Obrigado pela compreensão cara; Espero que minhas opiniões não repercutam mal por aqui. Grande Abraço!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a NOVA lista dos melhores guitarristas segundo revis