NOVA lista dos melhores guitarristas segundo revis

Autor Mensagem
Peter Rocks
Veterano
# jan/05
· votar


Para mim tinha de ser:

1- Brian May (Queen)
2- Joe Satriani (Solo)
3- Eddie Van Halen (Van Halen)

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


pra min o cara q fes essa lista fes pra ele e publicou em quanto estava ouvindo pagode. uma coisa eu concordo tony e kirk na ponta da lista e vo começando a discorda com ele a ponto q quando chega na 17 posição ele me ponhe yngwie malmssteen, hu o cara eh muito criativo pra ta ali. acho q essa lista eh de gosto pessoal. pod ate ter havido uma votação mas...

davi ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


faltou o keith richard dos stones

Pitt Ramone
Veterano
# jan/05
· votar


Peter Rocks
concordo com vc.........eu só colocaria o Jimi Hendrix em primeiro...axo q num tem como fugi disso...o Jimi sempre será o Deus da guitarra.........
Mais bem imbecil isso...ja tinham feito uma otra lista dessa a um tempo atras q td mundo viu q tava um lixo...só se isso faz sucesso e vende nos EUA, onde a maioria da população eh meio sem cerebro...

phmp
Veterano
# jan/05
· votar


Daqui a poco vao faze uma lista colocando o guitarrista do linkin bosta em primeiro....

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


perder tempo com essas lista é brincadeira hein

Agamenon
Veterano
# jan/05
· votar


Dicordando de algumas posiçoes acho que a lista foi bem feita , melhor do que alguns absurdos que vi por ai, mas faltaram nome como satriani, kiko loureiro, luca turilli. Malmsteen é o melhor e os guitaristas do korn na 26? Puta que pariu!!!

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Agamenon

Malmsteen é o melhor guitarrista?
Ele pode ser melhor no estilo dele, q é metal neoclassico, mas nunca deve ser comparado a BB king, por exemplo, pois são estilos totalmente diferentes e dizer q só pq ele tem tecnica e velocidade, é melhor que um guitarrista de blues, por exemplo. Esse negocio de lista de melhores guitarristas sempre são equivocadas e feitas por manés q nem sequer arranham o instrumento.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


mas nunca deve ser comparado a BB king

com certeza,não porque o BB é melhor ou pior
e sim porque o estilo deles é completamente diferente
é o mesmo que comparar Ace Frehley com Steve Vai
ou Buddy Guy com Vivian Campbell

juslovak
Veterano
# jan/05
· votar


na boua eu achei essa lista mal feita.....como joe satriani fica em 77 e o eric clapton nem entrou q lista de melhores guitarristas ñ imcluem ele? isso é impossivel......

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Quanto mais listas dos melhores eu vejo mais eu as disprezo.

S4M4
Veterano
# jan/05
· votar


HAuHAa... de boa, aquele cara q tah lah pro fim o MICHAEL ANGELO... mew, esse cara FRIIIIIITA a guitarra, mas frita mesmo! Não q ele seja um bom músico, mas eh um cara DE UMA PUTA TÉCNICA! Acho q eh o mais rápido do mundo.

hehuehu, mesmo assim não curto.

Sikamicanico
Veterano
# jan/05
· votar


tsc tsc
.
.
.
E o Frusciante???

Teijo
Veterano
# jan/05
· votar


Tony Iommi eh o melhor, naum da pra discuti, dps, Randy Roads e jimi Page

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


UMA BOSTA ESSA LISTA...como assim JIMMI HENDRIX em 12º????????...
os cara tão fikando loko...q negócio eh esse de colocar dois num soh Dave Murray e Adrian Smith....eles saum casado?....ou um ou otro!!!.
VSF essa revista...

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Faltou o Emppu Vuorinen...

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


Tony Iommi naum é melhor que Joe Satriani, Steve vai, HENDRIX, page, tio eddie, petrucci, etc nem no "mundo da imaginação da Xuxa"

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


lvbox

Mas ele fez muito mais coisa util que esses que vc citou.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Faltou meu Pequeno Grande Mr. Vuorinen... xD
Muitas pessoas duvidam de sua capacidade na guitarra,
Tudo bem, ele não é nenhum Malmsteen da vida,
Mas faz o melhor que pode! auiehauiheui

Viva o Emppu!!

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


tah loko? tommi fez mais q Hendrix? mais q Page?....tah de sacanagem

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Mas ele fez muito mais coisa util que esses que vc citou.

Mas o Emppu fez muito mais coisa...
Cara.. pega os DVDs do Nightwish e vê! ahieuhaie

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


izzystradlin

Amigo, o Tommi tinha protese nos dedos, nao sabia muito de teoria e ainda fez muito mais que esses e eu nao curto led zeppelin e apesar de achar jimmy hendrix um guitarrista fenomenal, nao troco paranoid por little wing ou qualquer outra musica dele.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Alguém concorda que faltou o Mr. Vuorinen?? hehehheheheh xD

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


concordo com sua opinião...porém naum curto black sabbath...mas pelo menos esses caras tinha q ter mais consideração com o mestre Hendrix da guitarra...o resto saum todos mortais...

Black_Guardian
Veterano
# jan/05
· votar


no inicio tava ateh bom... mas foi piorando poh petrucci atras do cara do korn... Steve Vai(Dave Lee Roth)?? que eu saiba ele soh gravo um disco com ele, ou foi mais?? e....... CADE O STEVE MORSE??? o_O

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
mais a lista é dos melhores e naum dos q fizeram + pela musica

izzystradlin
Veterano
# jan/05
· votar


Hendrix eh o cara...eu disse o Jimmi melhor do q o tommi pois curto Led e axo musikas como Stairway to Heaven, Whole lotta love..etc..melhores do q paranoid e tal...conheço bem as duas...por isso digo por qm axo melhor e naum por história. blz

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


lvbox

Mas vc nao esta me entendendo, sem o Black sabbath, talvez nem haveria heavy metal... E faz melhor, quem faz mais, quem faz mais, faz historia.

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


listas nao devem ser levadas a serio uma vez eu vi uma feita por lgum idiota q colocava o kurt cobain em 9º hahahaha

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não colocaria o Hendrix nem entre os 100 melhores...não me interessa quem revolucionou a guitarra..me interessa quem toca mais...senão eu poderia colocar o cara q inventou a guitarra como o numero um dessa lista....Petrucci em 27°??e o Steve Morse? e o Shawn Lane?e o Becker??
Ridicula essa lista

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a NOVA lista dos melhores guitarristas segundo revis