Led Zeppelin - Black Dog - Pq essa musica me incomoda?

Autor Mensagem
FELIZ NATAL
Veterano
# fev/16 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


"Nunca vi nada de Led Zeppelin no Guns."
a banda que mais influenciou eles foi o Aerosmith.

Lelo Mig
Guns soa muito Led Zeppelin.
[/i]

Concordo em partes com o Rednef2. Não da para dissociar LZ com GNR, porém...

Lelo acorda, o Appetite 87' que vc tanto ama e um ensopadinho ( ou pirão , como quiser ) do Rocks 76'.

Até porque Led é muito mais profuso estilisticamente, sem fugir claro do rock. ( e muito melhor, na minha humilde e inutião opinião sem entrar no gosto x não gosto )

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


Lelo Mig

Não fala mal dos olhos puxados, nós temos Nei Matogrosso, e provavelmente a mais tempo kkk

FELIZ NATAL

Mas é isso que eu entendi que ele está dizendo... Não?

Eu ouso dizer que não é que uma banda influenciou a outra, mas que ambas tiveram a mesma influência: country, música hawaiiana, e blues.

Ismah
Veterano
# fev/16 · Editado por: Ismah
· votar


Duplo

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/16 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


Ismah
Mas é isso que eu entendi que ele está dizendo... Não?

Sim claro, só quis salientar a intima relação do GNR com o Aerosmith.

Se vc for nesta linha de quem influenciou quem, vc leva New York Dools, Nazareth, Rolling Stones, Pink Floyd ( até, acreditem ) que não são influencias tão explicitas quanto a bandinha do Taylor, Perry e cia.

Alias, eu fui um fã descarado do GNR, e noto uma nitida devoção do Axl e do Slash pelo Led Zeppelin, esta exposta no decorrer dos anos em entrevistas e em suas respectivas obras.

Só pra manter o topico polemição vou dizer:

Para mim o famigerado Chinese Democracy é uma mistura ( bem digesta ) de Led Zeppelin e Nine Inch Nails.

Ismah
Veterano
# fev/16
· votar


FELIZ NATAL

Entendi que estava correlacionando Led com Aero... Não, não creio que tenham sido tão influenciados. Simplesmente por questão cronológica e geográfica. Acho que influência é aquilo que tu cresce ouvindo, seja porque a família ouve, ou porque a rádio toca...

Aerosmith não era tão famoso ainda, nem tão antigo para influenciar eles. Pode ter acontecido inconscientemente com G'n'R e mais n outras bandas de Glam e Hard...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin - Black Dog - Pq essa musica me incomoda?