black sabbath e led zeppelin

Autor Mensagem
roniel goldfeller
Veterano
# mai/05


vejam só isso:
http://whiplash.net/news_pop.mv?registro=18096

imaginem esta demo? iommi, ozzy, plant, page, butler, jones,ward e bohan lado a lado.....
pra mim os caras nem precisam terem completado uma musica, aliás uma jam dos caras de brincadeira deve ser melhor que um album inteiro de muitas bandas

Domine
Veterano
# mai/05
· votar


...

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


Ixi... as duas melhores bandas juntas? :D

vusitur
Veterano
# mai/05
· votar


Meu sonho..

Brujo_Satanico
Veterano
# mai/05
· votar


Black Sabbath é muito bom, os cara são os pai do Metal!
Mas Led Zeppelin é uma merda, nem é Metal essa bosta, bom o Guitarrista é muito bom, mas o que adianta tocar bem!?!?!?
O ex-Guitarrista do Brujeria(Asesino) Toca muito mais do que esses caras do Led, escuta a música Brujerizmo, bom o riff até que é facil mas é o melhor Riff do mundo!!!!

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


Brujo_Satanico

Black Sabbath é muito bom, os cara são os pai do Metal!
Mas Led Zeppelin é uma merda, nem é Metal essa bosta, bom o Guitarrista é muito bom, mas o que adianta tocar bem!?!?!?
O ex-Guitarrista do Brujeria(Asesino) Toca muito mais do que esses caras do Led, escuta a música Brujerizmo, bom o riff até que é facil mas é o melhor Riff do mundo!!!!


Concordo com boa parte. Mesmo você gostando de sliptrote.

aFFF
Veterano
# mai/05
· votar


aliás uma jam dos caras de brincadeira deve ser melhor que um album inteiro de muitas bandas

uma jam dos kras eh melhor q o album de mtas bandas....

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


o black eh o pai do metal...

e o led eh uma das melhores bandas dos anos 60 e 70...

seria "magnífico"

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Brujo_Satanico
SoldierOfFear2
sem led não existiria metal

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
sem led não existiria metal
Concordo plenamente... Metal não é só Saxon, Twisted Sister, HammerFall, Stratovarius, etc.
Led é ótimo! Na minha opinião, possui uns dos melhores músicos que existiram e existem!

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


Na minha opinião, possui uns dos melhores músicos que existiram e existem! (2)

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Metal evoluiu do hard rock

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
cara sem led zeppelin o rock ia ser muito mais chato, pra dizer que led é ruim tem que mostrar argurmento, né velho? os caras falam tudo na base do pessoal, é foda ...

SoldierOfFear2
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

sem led não existiria metal

Sem elvis a gente nem escutaria rock.

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


SoldierOfFear2
voc pq eu não gosto de elvis...
led influencio todo o rock, seja na parte musical ou tecnica e isso é fato..

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

pra mim foi beatles

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


olkol_
cara o problema o seguinte: varias bandas são influenciadas por beatles, o floyd no seu começo por exemplo era, agora as bandas da cena do hard rock do final da decada de 70 não tinha influencias do beatles, e estes só começaram a fazer albuns marcantes depois do robber soul, o led zeppelin não tem um album que não seja um marco no rock, até os ultimos dois são fodas (achilles last stand criou o mettalica)

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

bm... o led com certeza tb, influenciou muitas bandas... mas os beatles vc nao pode discordar q tbm influenciou inumeras bandas ateh hj...

thetrooper
Veterano
# mai/05
· votar


Mas Led Zeppelin é uma merda, nem é Metal essa bosta, bom o Guitarrista é muito bom, mas o que adianta tocar bem!?!?!?

vsf

bocao
Veterano
# mai/05 · Editado por: bocao
· votar


O ex-Guitarrista do Brujeria(Asesino) Toca muito mais do que esses caras do Led,

mas o que o Led faz (ou fazia) é música...

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


bocao
é cara essa é a pequena diferença que separa o led da maiorias das bandas de rock

batistuta
Veterano
# mai/05
· votar


Brujo_Satanico
sem comentarios

The Splinters
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller
O Led eh a mais completa... Também gosto de Beatles e Stones.
Acho que, Black Sabbath, Led Zeppelin, Beatles e Rolling Stones foram as bandas que mais contribuiram para o rock e que influenciam as bandas atuais. :D

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


The Splinters
cara concordo com voc, mas tiraria o rolling stones, e colocaria o pink floyd: os caras criaram o rock progressivo um dos melhores estilos do rock enquanto o rolling stone não inventou porra nenhuma..

Sammy Page
Gata OT 2011
# mai/05
· votar


quer fikar comigo um dia

Dave Grohl
Veterano
# mai/05
· votar


como o Dave disse num artigo pra uma revista q ele escreveu : sem led não existiria metal , e se existisse seria um saco .

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


Dave Grohl
o cara disse tudo..

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


Brujo_Satanico

Led eh Rock N' Roll puro... Donde saiu boa parte do Metal e Hard Rock

Pedro Iommi
Veterano
# mai/05
· votar


Black Sabbath é melhor e ponto final, más seria um sonho ver Page e Iommi juntos nem ki fosse de bricandeira!!!

Pedro Iommi
Veterano
# mai/05
· votar


otra coisa a unica merda ki Led influenciou foi o Blues Eletrico e Rock n´Roll, mais de metal até massacration é mais pesado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a black sabbath e led zeppelin