Wasting Love- Plágio descarado do Iron Maiden!

Autor Mensagem
RodrigoSabbath
Veterano
# mai/05
· votar


as pessoas naum param de falar de plágio,
mas os (vá com deus) Mamonas Assassinas SÓ tem plágios e
nunca ligou a mínima pra eles......................

Milinda
Veterano
# mai/05
· votar


mais fala serio ki na voz do bruce fiko bem melhor

gui_batuta
Veterano
# mai/05
· votar


o iron eh fodaa d+...mas no meio de mtos cds tem mtas merdas tbm

DevNull
Veterano
# mai/05 · Editado por: DevNull
· votar


Plágio é akela música "Mina te amo tanto" que foi criada em cima da "Tears of the Dragon" do Bruce Dickinson. Reparem o refrão da música ("Comerrrrr você!! Comerrrrr você!!") como parece com o refrão da "Tears"...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Nada a ver, pode ter uma singela semelhença, tenho as duas musicas, e eu tenho um ouvido até bom em perceptividade musical, sinceramente chamar de plagio descarado, so pode ta de gozaçao né!!!!

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


i die for love eu ouvia a muito tempo, agora ouvi essa do iron maiden é parecida e só

saint-heracles
Veterano
# fev/07
· votar


Para esclarecer de uma vez por todas esse lance de plágio. Marc Ferr é brasileiro, tem uma banda de hard rock em Nova Iorque, não fez essa música Die for love, fez a The prisoner do mesmo cd Love Metal 2, essa música foi dada a um amigo que repassou para Som Livre(Rede Globo), que por incrivél que pareça criou esta Die for love, e usou o nome de Marc Ferr (Marco Ferreira) como o cantor e compositor da dita cuja, Marc nem sabe quem é o vocalista desta versão, é logico que a Som Livre queria ganhar dinheiro sem pagar direitos autorais!!!!! Espero nunca mais ouvir esta imbecilidade de que Wasting Love de 1992 é plágio de Die for love "feita" em 2001... me poupem!!!!!!!

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Iron Maiden é tão roda que as bandas viajam pro futuro só pra plagiar suas músicas

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


saint-heracles

Mas a In The Darkened Room q ta no cd love metal eh com o tal Marc Ferr nos vocais neh não?

Phantom Of Death
Veterano
# fev/07
· votar


http://whiplash.net/materias/news_902/052307-ironmaiden.html

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


Iron Maiden é tão roda

comum?

james_the_bronson
Veterano
# fev/07
· votar


iron maiden plagia a si mesmo..

tncv
Veterano
# fev/07
· votar


alguem upa essa musica ae.

gsprs
Veterano
# fev/07
· votar


Phantom Of Death
Mas a In The Darkened Room q ta no cd love metal eh com o tal Marc Ferr nos vocais neh não?
Não sei se é esse marc ferr nos vocais...

Mas é cover do skid row...




Mas agora me pergunto, tanta musica boa dos anos 80 e eles foram fazer isso... ¬¬

saint-heracles
Veterano
# fev/07
· votar


http://rapidshare.com/files/14958934/08_die_for_love.mp3

Taí a musga!!!!!!!!


Phantom Of Death
Não sei, não conheço o trabalho desse Marc Ferr, só não aguento mais essa mentira que a Som Livre criou(Die For Love)!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Wasting Love- Plágio descarado do Iron Maiden!