Wasting Love- Plágio descarado do Iron Maiden!

Autor Mensagem
Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Sem brincadeira agora, mas Cross Eyed Mary com o Iron é muito melhor do que com o Jethro Tull. Tá certo que o Ian Anderson dá um banho de virtuosismo na transversal, mas a voz dele soa meio apagada na música, meio que sem brilho e o próprio instrumental da música parece meio apagado. Na outra versão, Dave Murray e Adrian Smith detonam na guitarra e Dickinson dá vida à música com seus gritos de sirene.:D:D:D:D:D

Morgoth
Veterano
# mar/04
· votar


Al MajídPOw infelizmente n lembro pois os discos n eram meus, mais era da faze mais clássica...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Morgoth

beleza então.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Escutei esta "Die For Love". Tem algumas paradinhas parecidas mesmo, mas Wasting Love é um trilhão vezes melhor.

betoironmaiden
Veterano
# fev/05
· votar


NÃO QUERO NEM ESCUTAR...MAS, SE FOR IGUAL,...FODA-SE..O IRON NÃO SE CONSTRUIU EM CIMA DE 1 MÚSICA..AS CARAS SÃO FODA PRA CARALHO E NÃO É ISSO Q VAI ME FAZER GOSTAR MENOS DO SOM DELES..UP THE IRONS!!

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


O Kiss também foi processado por plágio pelo Alice Cooper, não lembro o nome da música.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Iron maiden sux mesmo.

Rodrigo panQue
Veterano
# fev/05
· votar


ramones se plageavam e ninguem tava nem ai ^^

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


sendo plagio ou naum a musica eh duka e Iron tbm

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


axo q o iron naum precisa desse tipo de coisa pra fazer musiks boAS,sucessos,ou o q for...

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05
· votar


dtgnr me manda essa musica ki o iron plagiou pra eu ver se é msm?

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
WASTING LOVE então não é a única... A 2 MINUTES TO MIDNIGHT também é um plágio de uma música do Acept... é só ouvir para creer.


que?????? qual musica?

Quase nada
Veterano
# fev/05
· votar


caramba, ressussitaram legal esse topico, eu lembro dele, achu q faz mais de 1 ano

Anarquist5a
Veterano
# fev/05
· votar




Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Flash Rockin´ Man, do Album Restless and Wild.

É parecida com 2 Minutes to Midnight, em especial o início.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/05
· votar


o que eu sei é que a Wasting Love é bem semelhante ha Is this Love do WhiteSnake... o riff principal sao o mesmo acorde e o solo tem semelhamças consideraveis...

ma num importa, akela parte acusitca da Wasting Love o cara tem que saber mt pra fazer, assim como a Is This Love... esses caras sao genios...

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


edutoejam

Só o Riff inicial do Flash Rockin Man é igual, tem também uma música do Grave Digger que utiliza o mesmo Riff. Não se confuda cara, tem zilhões de música que tem riffs semelhantes, ter um Riff semelhante não significa plágio.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


É q no caso da Wasint Love é muita coincidencia tudo.
A introdução, parte acústica, o refrão, o fim, aquelas mesmas batidas
na bateria durante o refrão. Só faltava o solo

Speed_of_light
Veterano
# abr/05
· votar


O que me custa a crer mesmo é que uma banda com a expressão do Maiden vá ter a coragem de plagiar um tema dos anos 80

Essa música não é dos anos 80, podem reparar pela gravação, não tem cara, os timbres da guitarra, a batera não tem aquele som abafado típicos dos anos 80, o vocal lembra as bandas posers dos anos 90 etc, tá mais pra uma gravação brasileira, tanto que só saiu no Love Metal e na trilha sonora da novela Beijo do Vampiro. Muitas pessoas falam que esse tal de Marc Ferr não existe, é uma pura armação. Podem procurar a vontade em sites de busca, Die for love ou por Marc Ferr e não encontrarão nada nos sites estrangeiros, só nos brasileiros, então tá mais pra esse tal de Marc Ferr- nunca ouvi falar desse sujeito que plagiou a musica do maiden.

Sparkle
Veterano
# abr/05 · Editado por: Sparkle
· votar


Acho que sou o único que nunca tocou ela na guitarra...:\

Rick_Journey_Man
Veterano
# abr/05
· votar


I'm Sorry...I don't believe......The Wasting Love is the best....really...I don't like Die for Love

yeshua_rosh
Veterano
# abr/05
· votar


o que eu sei é que a Wasting Love é bem semelhante ha Is this Love do WhiteSnake... o riff principal sao o mesmo acorde e o solo tem semelhamças consideraveis...

ma num importa, akela parte acusitca da Wasting Love o cara tem que saber mt pra fazer, assim como a Is This Love... esses caras sao genios...


eu que sou um bostão sei tocar ela, isso pq eu fiz pouco tempo de aula (1 mes)

Guitarrante
Veterano
# abr/05
· votar


Iron Maiden fede...

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


pqp!
qse levei um susto qdo ouvi!
eh bem parecido msmo.

focaliza
Veterano
# abr/05
· votar


Lovy Metal 2
Die for love
marc ferr

lagwagon
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, as vezes é inconciente. Vc escreve algo na guitarra, e depois que toca algumas vezes, da aquela sensação "putz, isso ficou bom mesmo, mas eu acho que ja ouvi isso antes...". É foda, as vezes saem coisas parecidas com uma música que vc não ouve ha um tempo e não consegue identificar.

AnGiE_oF_MeTaL
Veterano
# mai/05
· votar


Realmente, a música é praticamente idêntica... mas a versão do Iron apavora!

Les P4ul
Veterano
# mai/05
· votar


Sem qre defender o iron... + alem da musica do iron ser mtoo melhor q essa na minha opiniao eh diferente sim ! e isso nao eh plagio.. plagio voce eh tocar praticamente igual ou igual e flar q a musica eh tua!

Speed_of_light
Veterano
# mai/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


O cara que criou esse tópico é um baita de um mané estupido, só pq ouviu esse lixo no Lovy Metal diz q é plágio, sem antes pesquisar nada, esse Marc Ferr é brasileiro, apareceu no vídeo chato da globo. Pros fãs do Maiden, podem ficar tranquilos, esse Marc Fede que plagiou o Iron, ao contrário do que esse cara desprovido dos 5 sentidos "afirma" através de empirismo que criou esse tópico.

Ace Duff
Veterano
# mai/05
· votar


Speed_of_light
soh do kra q criou esse topico ouvir love metal...ja da pra ver o tipo d pessoa q ele eh!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Wasting Love- Plágio descarado do Iron Maiden!