o q vcs acham do rage against the machine?

Autor Mensagem
sliver
Veterano
# jan/04


o q vcs acham de rage against the machine? soh por curiosidade.

neosynthesis
Veterano
# jan/04
· votar


eu nao gosto

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho uma das melhores bandas dos anos 90... um som potente e original com arranjos e improvisos bem interessantes, em poucas palavras curto pra caralho!!!!

GrungeMan
Veterano
# jan/04
· votar


eles ainda existem ?

Ps1c0
Veterano
# jan/04
· votar


Eu conheço soh os hits mas oq eu conheço eu curto...

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


Rage foi uma puta banda, Tom MOrelo é um dos kras mais criativos na guitarra, consegue criar altos sons diferentes.
Adoro Rage!!

GrungeMan
A banda já acabo. Sem o Zack, eles formaram o Audioslave, com o Cris Cornell que, por sinal, tá uma bosta (a banda...bom...o cris tbm...)

TuBãO
Veterano
# jan/04
· votar


Eu naum conheço o som da banda,mas sei q eles tocam bem
vou de taxi
po cara,Audioslave é uma bosta,oq tem de errado naquela banda??

vou de taxi
Veterano
# jan/04
· votar


TuBãO
Kra, pra quem tava acostumado à pancadaria do Rage Against e, agora, ter de aturar o vocal do Cris Cornell, com aquelas baladinhas (tipo, like a Stone, putz). Falei "bosta", por indignação ao ver o Tom MOrello desperdiçando seu talento pra criar baladinhas.

Dieselboy
Veterano
# jan/04
· votar


Juro por Deus que eu ouvi fla q o Rage Voltou.

naka
Veterano
# jan/04
· votar


eu curtia rage por causa das letras os caras erma pura atitude ( zack ) .

leirbag
Veterano
# jan/04
· votar


rage against e muito bom! pancadaria do inicio ao fim! pra quem nao viu nenhum show deles, assistam. letras inteligentes e som pesado. fui...

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Eu acho que foi bom enquanto durou...

The Black Moon
Veterano
# jan/04
· votar


maggie


Eu acho que foi bom enquanto durou...

(2)

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


tb acho rage against bem melhor q audioslave, mais nd contra essa banda tb

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho estranho

RockGirl
Veterano
# jan/04
· votar


Realmente Rage Against the Machine é beeemmm melhor q Audioslave, apesar de eu gostar dos dois. O Zack de La Rocha faz mta diferença. E mew, o atual vocalista do Audioslave era do SoundGarden, nem se compara ao Rage. Rage Against the Machine é minha banda preferida atualmente. O som deles é totalmente diferente de todas as bandas. Eles eram super originais!!!

leirbag
Veterano
# jan/04
· votar


"Freedon" do Rage e "Jesus Christ Pose" do Soundgarden e muito melhor do que "Like a Stone" ou qualquer outro som do Audioslave

Mistread
Veterano
# jan/04
· votar


para gente, não existe isso muito melhor PORRA!
cada um gosta de uma coisa!
eu por exemplo curto as 2 bandas, cada uma com seu valor!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Eu curto, eu tenho o primeiro cd, o batlle of los angeles e o cd de remixes que eles fizeram de músicas meio funks, o R-A-G-E

Ed_Vedder
Veterano
# jan/04
· votar


Tb curto muito as duas bandas... maior babaquice querer comparar RATM com Audioslave, são dois estilos totalmente diferentes, letras com temas diferentes... propostas totalmente diferentes... é a mesma coisa que comparar nirvana com pearl jam! E outra a questão era só dizer oque achavamos do Rage, vamo se liga!

LOW Fl
Veterano
# jan/04
· votar


RockGirl
Eles eram super originais!!!
Não acho eles tão originais, acho é que fazia muito tempo que não tinha uma banda de sucesso que tocava um 'rock com groove', essa que é a questão, muito do Tom Morelo vc encontra em bandas passadas.

Dieselboy
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
Mas vc naum acha q os riffs agressivos, um rock meio flado num são algo original do Rage?

Gab
Veterano
# jan/04
· votar


UP RATM!!! KEEP THE GUERRILLA UP!!!VIVA LA RESISTENCIA!!!

Ngm
Veterano
# jan/04
· votar


Putz, eu acho muito legal, mas não consigo ouvir por muito tempo sem enjoar.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gosto, naum muito, acho o som deles apesar de bom, repetitivo, as musicas sao meio parecidas. Killing in the name eh uma puta sonzeira, tem otras tbm, mais eh sempre igual, tah certo q eh o estilo deles, mais cansa, naum consigo escuta um cd inteiro. O Tom morello eh bom pra caralho mesmo, o chris cornell melhor ainda, mais naum acho q eles estao desperdicando o talento no audioslave, pow audioslave eh muito bom, na minha opiniao melhor q o rage against e segunda melhor banda da atualidade, atras eh logico de PEARL JAM

sliver
Veterano
# jan/04
· votar


LOW Fl
eu acho os riffs deles bem originais sim

detonauta
Veterano
# jan/04
· votar


Dieselboy
Eh....eu tb escutei q rage ia voltar......naum eh verdade?

thunderbreaker
Veterano
# fev/04
· votar


EH UMA BOSTA D MARCA MAIOR ODEIO NU E NEW METAL!!!!!!!! VAO OUVIR MUSICA DECENTE

Dieselboy
Veterano
# fev/04
· votar


detonauta
Fla
Bom eu num sei, eu ouvi flar.
Torço q volte.

Dieselboy
Veterano
# fev/04
· votar


thunderbreaker
q banda q é New Metal?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham do rage against the machine?