Vc conhece Rage Against the Machine???

Autor Mensagem
RockGirl
Veterano
# nov/03


Nossa, eu curto mt essa banda, e vc?

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


Nunca ouvi falar. É nova?

GuitarHouse
Veterano
# nov/03
· votar


:) hehe

RockGirl
Veterano
# nov/03
· votar


Entaum, eu ainda naum sei mt sobre ela...mas eu fico ouvindo direto as músicas... eu tbm gostaria de saber mais coisas...vc tem algum programa q dá pra puxar músicas?

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


vc tem algum programa q dá pra puxar músicas?
Imesh... Emule... Edonkey... Kazaa

RockGirl
Veterano
# nov/03
· votar


Blz...as músicas q eu tenho são "bulls on parade", "fuck the police", "guerilla radio", "killing in the name", "know your enemy", "people of the sun", "renegades of funk" e uma do Matrix...ow pua essas músicas...mas a melhor é "killing in the name"

RockGirl
Veterano
# nov/03
· votar


Blz...as músicas q eu tenho são "bulls on parade", "fuck the police", "guerilla radio", "killing in the name", "know your enemy", "people of the sun", "renegades of funk" e uma do Matrix...ow puxa essas músicas...mas a melhor é "killing in the name"

RockGirl
Veterano
# nov/03
· votar


[i][/i]

RockGirl
Veterano
# nov/03
· votar


vcs conhecem uma outra banda q se chama Smashing Pumpkins?

Rafael Bittencourt
Veterano
# nov/03
· votar


era a ex banda de uns carinha do audioslave

totis
Veterano
# nov/03
· votar


Eu curto bastante Rage Against tenho os 4 cds deles!!Mas acabou...o Zach q é o vocalista vai fazer um cd solo e o resto da banda formou o audioslave!

CarlosBH
Veterano
# nov/03
· votar


Qual é o nome da musica qeu o cara fala:

(batera) tan tan tan
(voz) e na tu e ne tonta
tan tan tan
e na tu e ne tonta... public enema (acho qeu é)
aeuhauehauheuahau
se alguem puder ajudar ;)

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


RockGirl
conheço.
se tem perfect? Eu curto muito essa do Smash

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Haeuaeuhaeuheauhuae, ninguem chamou a mina de newba e disse q tem 31415145246 topicos desses soh pq eh mina neh?

Vai q cs descobrem q ela eh uma guitargata da vida hum? :P

R a tm eh na moral sim, mas o vocal eh meio num rap assim q num eh mttt meu estilo. Soh q dps de ouvir audioslave, eu percebi a merda q seria se alguem tentasse cantar alguma coisa.

Boa do smash eh tonight tonight, unica q eu me lembro :P

Dieselboy
Veterano
# nov/03
· votar


Vic Wolk
po se fosse homem eu com certeza fla isso. Po mas coitada
Vai q cs descobrem q ela eh uma guitargata da vida hum? :P


po essa história ja morreu cara

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Dieselboy
Pois eh, soh to aki pra q naum aconteca uma nova geracao.

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


É a banda que eu mais curto e que mais me influênciou. Sempre repito que Audioslave é palhaçada, mas pra mim o RATM nunca vai acabar.
Todos os albuns são bons. Desde Rage Against The Machine, Evil Empire, The Batle of Los, até o último, Rage, o álbum de covers, entre elas, U2 (Beautiful World) e Afrika Bambaataa (Renegades of Funk).
Também tem as músicas fora dos álbuns: Clear the Lane, Degenaration-x... é só procurar.

Morello ? Bom, parece que mudou de ideologia, no mínimo...
bom graças a ele que existe outra grande banda... Tool.
O Zack fez o disco, que não sei se saiu ou quando sairá, disponibilizou uma música na internet www.marchofdeath.com MARCH OF DEATH com o DJ Shadow. Bom quem produziu o disco do Zack foi o ?UESTLOVE, batera do The Roots (Vide Free Jazz 99, o show foi demais).
Que eu saiba a última aparição de Zack de la Rocha, foi no "MTV Latin Awards", apresentando uma banda e mandando uma... o Audioslave, se viu aquilo, hehehehe

Vejo críticas e mais críticas contra rap, hip hop, bom é normal...

eu também não gosto de Beatles, Led Zeppelin, Kiss...

Raphael Oliveira
Veterano
# nov/03
· votar


* The Batle of Los Angeles

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


*battle.

Megametal
Veterano
# nov/03
· votar


O rage era uma mistura de funk, rap e rock psicodélico, eu gosto mt da banda.. o Morello é um otimo guitarrista, e nao acho q ele "se vendeu" pra formar o Audioslave.. o solo de "Bring Em Back Alive" é bem a cara dele.. acho q com a mudança de vocalista, era impossivel ficar com o msm som. E ah, eu nao conheço 1 musica chata do Rage, tds sao boas.

CarlosBH
Essa musica se chama Killin' in the Name

slayering
Veterano
# nov/03
· votar


RAGE AGAINS THE MACHINE ACABOU...EU ACHO KI NAUM EH TAO RUIM...POIS DIZEM KI O GUITARRISTA LA EH O MELHOR DO ESTILO...MAIS KI MERDA..O CARA NEM SABE TOCA GUITARRA !!
O MLK LIGA 500 EFEITOS DA PEDALEIRA E SEJA O Q EDEUS KIZE....NDA A V ISSO..

The Hellraiser
Veterano
# nov/03
· votar


RockGirl
Tem "Testify" também... É bem legal... Além de "Bullet In Your Head"...

totis
Veterano
# nov/03
· votar


outras musicas boas q ninguem citou:
Sleep Now In The Fire, Calm Like a Bomb(trilha do Matrix 2)
Kick Out The Jams

septo
Veterano
# nov/03
· votar


Morello é o sociologo que quis virar artista.


RAGE AGAINST THE MACHINE - 1992
1. Bombtrack / 2. Killing in the name / 3. Take the power back 4. Settle for nothing / 5. Bullet in the head / 6. Know your enemy 7. Wake up / 8. Pistful of steel / 9. Township rebellion / 10. Freedom
EVIL EMPIRE - 1996
1. People of the sun / 2. Bulls on parede / 3. Vietnow / 4. Revolver 5. Snakecharmer / 6. Tire me / 7. Down rodeo / 8. Without a face 9. Wind below / 10. Roll right / 11. Year of tha boomerang
THE BATTLE OF LOS ANGELES - 1999
1. Testify / 2. Guerrilla radio / 3. Calm like a bomb / 4. Mic check 5. Sleep Now in the fire / 6. Born of a broken man 7. Born as ghosts / 8. Maria / 9. Voice of the voiceless 10. New millennium homes / 11. Ashes in the fall 12. War within a breath
RENEGADES - 2000
1. Microphone Fiend / 2. Pistol Grip Pump / 3. Kick Out The Jams 4. Renegades Of Funk / 5. Beautiful World / 6. I'm Housin' 7. In My Eyes / 8. How I Could Just Kill A Man
9. The Ghost Of Tom Joad / 10. Down On The Street
11. Street Fighting Man / 12. Maggie's Farm

*Faltou as que não estão nos discos.



Não tenho o que comentar sobre ratm. Tem um outro tópico sobre nirvana, pois é, não conheço nirvana, desde 93 já curtia ratm.


Destaque para uma versão de Zapata´s Blood ao vivo, nada mais nada menos (que) conta com a participação de Chuck D (Public Enemy)/ Know Your Enemy com Maynard, as covers e jams do Morello...

Another Brick In The Wall - Tom Morello e Layne Staley(Alice In Chains)
Wu Tang Clan Aint Nothing Fuck Wit - Wu Tang Clan, Morello e Chad (Red Hot)
Morello e Prodigy, Morello e Indigo Girls (esqueci os nomes das músicas)
e Morello e Cypress Hill - Check Mate.

Zack - CIA (Criminals In Action), Cronstutive Ruckus, Mumia 911, March Of Death, Burn Hollywood


Esqueci o resto...

Tim e Brad não tem nenhum trabalho fora da banda (na época do ratm), pelo menos que eu saiba.

septo
Veterano
# nov/03
· votar


* Construtive

Oasis
Veterano
# nov/03
· votar


Raphael Oliveira

essa beautiful world é cover do Devo e nao do U2

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/03
· votar


RAGE eh foda! pra vcs que falaum ingles, acho que o zack tem um forum! vaum pra lah ver oq rola!


viva zapata!

Megametal
Veterano
# nov/03
· votar


slayering
Nao fala merda, se informe antes de falar alguma coisa, procure coisas do Morello antes de falar dele, dizer q ele é um merda.. hahah =X

septo
Veterano
# nov/03
· votar


eu tb pensei que Beatiful Worl era do U2, então qual é ?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Rage e uma das bandas q eu mais gosto! e killing in the name e simplesmente sem comentarios! caralho e muito boa! muito mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc conhece Rage Against the Machine???