o q vcs acham do rage against the machine?

Autor Mensagem
sliver
Veterano
# fev/04
· votar


desde qdo rage eh new metal?

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


eu Prefiro Audioslave!

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


thunderbreaker
PECADOR!!!!!!!!!!!!

comu tu fala q rage against funk/ rock/ hip-hop/ dos anos 90 é nu-metu (haha...nem existia esse estilo)? Q HERESIA! QUEIME NA FOGUEIRA!!!

ou então pesquisa antes de sair falando merda!!! falow !

Além do mais hehehee... nu-metu é a mesma coisa q new metal, só q escrito de uma maneira diferente, mas to cansado de discutir isso...

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto do som do Rage, acho bem original, mas n são todas as musicas q eu curto, pois tem algumas musicas q n da pra ouvir uma proncia clara do vocalista....

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto do som do Rage, acho bem original, mas n são todas as musicas q eu curto, pois tem algumas musicas q n da pra ouvir uma proncia clara do vocalista....

Gui_rock_na_veia
Veterano
# fev/04
· votar


algumas musicas do rage são legais, mas eu tb prefiro audioslave...

Psyco_Terapy
Veterano
# fev/04
· votar


curto pra caralho!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/04
· votar


Bah que asneira!!! Ratm NU METAL??? bah cada abobrinha que o cara tem que ler...

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


afinal, tem gent aki q realmente acha q rage eh new metal?

YYuRii
Veterano
# fev/04
· votar


tem musica q axo massa mais eu prefiri audioslave

to escutando killing the name

Tom_Delonge
Veterano
# fev/04
· votar


meu camarada comprou o dvd do ultimo show deles, e no próprio dvd eles falam que são Hard Core/Hip Hop

pq vcs sabem, aki conhecemos hard core como um estilo, mas lá fora hard core é totalmente diferente!

nothing else matters
Veterano
# fev/04
· votar


rage against eh rlz

slayering
Veterano
# fev/04
· votar


uma merda..akele guitarrista pau no cu soh pq invento akeles efeitos pedrero la tem uma par d neguinho ki acha ki ele eh o melhor do mundo..isso me da vontade de estraçalha os fdp ki falam isso.....os mlk do audioslave sao mais pau no cu ainda ....eles disseram ki os mlk do led zeppelin sao um bando d idiotas ki fazem riffs legais...oq ki eu falo p esses fdp ????
eles sao idiotas mais conquistaram o mundo inteiro sao respeitados e tem o rabo cheio d dinheiro e ai ??
e esses babacas sao oq ???
um bando d prego ki acham ki apavoram mais sao mais uma bandinha d pau na xola ki num vao consegui nem 1 % do q o led zeppelin conseguiu em todos os aspectos !!!!!
eu to poko me fudendo com as letras do rage pq eu num intendo porra nenhuma mesmo e num vai muda minha cabeça...intao eles ki c fodam..e quem curte descupa ai...v6 tem todo o direito mais eh minha opiniao !!!
flw !!!!

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


thunderbreaker
new metal?? ta maluco??

RENAT
Veterano
# fev/04
· votar


eh, melhor do mundo o tom morello nao eh, mas eu axo manero umas paradas q ele faz. eu prefiro rage against do q audioslave

Rumen Fey
Veterano
# jul/05
· votar


Conheci faz pouco tempo mas gostei mto mesmo da banda, mto estilo o som e a letra é moh atitude, gostei mesmo

anderson luiz
Veterano
# jul/05
· votar


gosto do rage pena que acabou...

Natibrunet
Veterano
# jul/05
· votar


PQP vcs sao mto chatos......

Soundgarden eh muito foda.... O Rage eh melhor ainda..

AUDIOSLAVE entao....fica pau a pau com o rage

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


eu gostava de rage a um tempo atrás hoje nem curto tanto... prefiro audio slave, e quem fala q o vocal do audio slave canta mal tá de palhaçada pq eu nunca ouvi alguem conseguir cantar as musikas do audioslave sem desafinar. aquele cara canta muito

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Upando

Ouvi hoje pela manha o album de estreia do Rage após algum tempo sem escutar, começando com bombtrack e killing the name na sequencia...

Muito preza essa banda.

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


Aí uma banda que quero "conhecer"...

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


labibo_girl

Baixe, compre, ou simplesmente escute o 1º album, intitulado Rage Against the Machine.

Preza demais...

skyzitty
Veterano
# jan/06
· votar


Foi uma das melhores bandas dos anos 90, era original
e tinha um stilo que ninguém conseguiu fazer igual. Mas, convenhamos...
É NEW METAL PURO

O AudioSlave, na minha opinião, é tao bom quanto, so tem as letras mais bobinhas( não todas).

dead guy
Veterano
# jan/06
· votar


É NEW METAL PURO

concordo...

tipo, tudo oque ouvi do RATM soa pra mim como new metal..

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


Banda Fodaaaaaaaaaaaaaaça

cadastro1
Veterano
# jan/06
· votar


falando neles me deu vontade de ouvir killing in the name...

Powerslave158
Veterano
# jan/06
· votar


Eu ñ sei vcs
mas eu odeio akela merda

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Eles não têm o direito de usar "Rage" no nome.

Fritz_mkvl
Veterano
# jan/06
· votar


Só conheço "Killing In The Name", acho que é isso, dessa eu gosto. As outras que ouvi não achei grande coisa.

felipe_net10
Veterano
# jan/06
· votar


Eu prefiro muito mais RATM! (veja bem EU PREFIRO, não to afirmando que é melhor) Audioslave ateh vai mais de vez em qdo... e tb curto o Tom Amarello huhahua... soh q sei lah audioslave eh meio caidinho... pra mim são completamente diferentes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham do rage against the machine?