Autor |
Mensagem |
Temper Membro Novato |
# mar/15
E aí galera, estava escutando o novo álbum do Angra, com o Fabio Lione, e notei que uma das músicas é bem parecida com a de uma outra banda pouco conhecida, a música é Black Hearted Soul, uma das poucas speed. Vou linkar os vídeos e deixar que vocês tirem suas próprias conclusões! :D
ANGRA - BLACK HEARTED SOUL
SUNRISE - ALL THIS TIME
|
Fernando de almeida Veterano |
# mar/15
· votar
Similares em alguns trechos ... não chega a ser um plagio (no meu ponto de vista).
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
Vou ser aberto com o fato de que nao acompanhei todos os albuns do Angra, porem me parece que toda vez eles lancam a mesma coisa com maquiagem nova, como se tivessem uma musica "generica angra"
Eh a mesma sensacao de escutar multiplos CDs do ACDC... apesar de curtir, album apos album, a mesma coisa...
|
Ramsay Veterano |
# mar/15
· votar
Temper
Não achei nada parecido, só a cadência...
|
Jabijirous Veterano |
# mar/15
· votar
Tira a melodia e cana Nova Era, cai perfeito!
|
Ismah Veterano |
# mar/15
· votar
Hitman mesma sensacao de escutar multiplos CDs do ACDC
[2]
|
Temper Membro Novato |
# mar/15
· votar
Hitman Essa comparação é meio clichê, mas escuta algo do Holy Land e depois escuta algo do Temple of Shadows. Você verá coisas bem diferentes, creio eu.
|
Temper Membro Novato |
# mar/15
· votar
Jabijirous Também achei que Nova Era cai perfeitamente, e acho que é pelo fato de as canções serem musicalmente semelhantes. 4/4 e essas coisas.
Espero não estar falando besteira
|
Rachmaninoff Veterano |
# mar/15
· votar
Temper
Metal melódico é um gênero esgotado... já há algum tempo, tudo o que aparece é cópia de alguma coisa.
|
-Dan Veterano
|
# abr/15
· votar
Vou ser aberto com o fato de que nao acompanhei todos os albuns do Angra, porem me parece que toda vez eles lancam a mesma coisa com maquiagem nova, como se tivessem uma musica "generica angra"
Vc mesmo justificou seu equivoco.
|