Taking Back Sunday Disse que o NX Plagiou Uma Música.

Autor Mensagem
Diino
Veterano
# jan/09


http://www.cifraclub.com.br/noticias/8786-taking-back-sunday-diz-que -nx-zero-plagiou-uma-musica.html

IEUAHOEIAUHEAIUAEHEIAUHEAIUH

tava demorando pra acontecer.

agora só falta os caras do alkaline trio e mais uma penca que o nx zero "se inspira" protestarem.
:)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Diino

Eu ia criar esse tópico agora. Simplesmente ridícuo. Olha o comentário que eu deixei no vídeo do YT:

"Eu tento, juro que tento, mas não consigo respeitar o NX Zero. Eu sou guitarristas e analisando técnicamente, meu cachorro sabe mais de guitarra do que os caras. E ainda tiram uns plágios de uns lugares ... ¬¬' ... se for pra plagiar, façam que nem o ColdPlay e copiem coisa boa, como Joe Satriani ... Como ja dizia Marcos Mion: Se for copiar, copia direito POrra ¬¬' "

Aqui o vídeo do YouTube:



BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Terrível comentário....

O que eu gostei foi os caras do TBS postando vídeo sobre isso!!
Viva a internet!!!

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

iuhaoieuheiauheoaiuehaoeaiuheoiu

é critico a situação do rock brasileiro.

os maiores sucessos dessas bandas são plágios.
:|

Nx zero - Razoes e EMOções
Alkaline Trio - Radio

Nx zero - Daqui pra frente
Taking back sunday - MakeDamnSure

Fresno - Polo
Cartel - Honestly

as músicas que mais estoraram nas radios são, "influencias" cof, cof, athiiimmm. de bandas gringas.

nenhuma pessoa em sã consciencia respeita essas bandinhas, eu nao consigo respeitar, ate curto o som, mas putz, é uma sacanagem.

nessas horas que eu fecho o quarto e meto dr sin a todo o vapor akew.

TWT ICE
Veterano
# jan/09
· votar


mas vai escolher musica ruim pra copiar lá na pqp hein ahuahuahu

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


BaNdAiD

Falei a verdade ... eles tocam coisas que meu cachorro faz e vivem de plágio. Não dá pra respeitar uma banda assim. E banda que faz coisa boa, como a Cachorro Grande, não é tão respeitada ;/ Como dizem: A massa manda e a massa é burra ;/

Diino
Veterano
# jan/09 · Editado por: Moderador
· votar


A massa manda e a massa é burra ;/

discordo.

a frase correta seria:

"a massa assimila qlqr porcaria imposta pela mídia, a massa é burra"

quem manda é a minoria.

os grandes empresários donos das grandes gravadoras e sistemas de TV

Ch4p0L1N
Veterano
# jan/09
· votar


nada me admira

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


Ch4p0L1N

pq tem isso em baixo do teu nick?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Diino

a massa assimila qlqr porcaria imposta pela mídia, a massa é burra

Melhorou beeeeeem a frase ;)

Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


Essas bandas são todas um lixo...

De bandas "novas" q rolam na Mtv a melhor é Cachorro Grande, tinha o Rock Rocket mas como num era emo sumiu da Mtv.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# jan/09
· votar


Pq ninguém faz um plágio de Pull me Under? Serpent Kiss? Unholy Warcry??

Kamus23
Veterano
# jan/09
· votar


Tomara que seja verdade, só para botar na cola do NxZero

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Kamus23

Tomara que seja verdade

² ... a moral desses caras tá demorando muito pra cair ;/

Lucas_fms
Veterano
# jan/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

"Eu tento, juro que tento, mas não consigo respeitar o NX Zero. Eu sou guitarristas e analisando técnicamente, meu cachorro sabe mais de guitarra do que os caras. E ainda tiram uns plágios de uns lugares ... ¬¬' ... se for pra plagiar, façam que nem o ColdPlay e copiem coisa boa, como Joe Satriani ... Como ja dizia Marcos Mion: Se for copiar, copia direito POrra ¬¬' "

Mas que comentáriozinho hein....



os grandes empresários judeus donos das grandes gravadoras e sistemas de TV


Isso é verdade, e por sinal esses empresários judeus são parentes próximos do Bicho Papão e do Lobo Mal. Quanta crueldade.

Zandor
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho que foi só coincidencia porque essas musicas emos são todas identicas

Fernando Bedana
Veterano
# jan/09
· votar


Realmente tem uma coincidência nos dois primeiros compassos do refrão. O primeiro compasso é totalmente igual, já no segundo compasso, "Daqui pra frente" tem menos notas no quesito voz. Além disso, o tempo das duas músicas são bem diferentes.

Tirando esses dois compassos não há nenhuma outra parte de "Daqui pra frente"que lembra a música dessa banda.

Não há tanta coincidência assim, que nem os caras quis mostrar. Os caras passam um ar de "queremos ganhar dinheiro em cima desses troxas". Se eles querem ganhar público no Brasil, começaram errado...pelo menos para mim.

Essa música deles é um lixo. Apesar de não curtir tanto o trabalho do NXZero, prefiro o som dos caras que o dessa tal "Taking Back Sunday", que tem um estilo parecido com Panic At The Disco!. Tanto uma banda como outra é muito emocore, estilo que eu não gosto de jeito nenhum. Porém, não sou contra quem gosta.

Manabu
Veterano
# jan/09
· votar


o começo do refrão é igualzinho, mas sei la, deve ter sido uma coincidencia só...

Fernando Bedana
eu gosto um pouco de Taking Back Sunday e eles são bem mais velhos que o Panic At The Disco! e também acho que eles não passaram esse ar de que querem ganhar dinheiro, mesmo porque eles são uma banda em certo aspecto grande nos EUA...

Fernando Bedana
Veterano
# jan/09
· votar


Manabu

Nada contra quem curte, mas foi a impressão que os caras passou.

E mais: A música do NXZero foi lançada há mais de 7 meses e foi tema de abertura do folheteen "Malhação", da Rede Globo durante 6 meses, substituindo "Paraíso Proibido", da banda Strike. Impossível ter demorado tanto para os caras ouvir a música, mesmo os caras sendo dos Estados Unidos. Até pq foi alguém daqui que passou pra eles via net.

E mais uma coisa que esqueci de anotar no ultimo post: há uma diferença de 1 ou 1,5 tons de uma música pra outra.

Manabu
Veterano
# jan/09
· votar


mudo minha opinião no sentido de mera coincidencia, um amigo acabou de me mandar esse link uahauhauh

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL228669-7085,00-SUPEREXPOSTO+ EM+NX+ZERO+FAZ+SHOW+DE+GRACA+NESTA+QUARTA.html

uma entrevista onde o vocalista diz de suas influências, entre elas o Taking Back Sunday...

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


editaram meu post.
até o FCC ta dominado.
nao falei aquilo em sentido de preconceito. mto pelo contrário, respeito todo mundo, seja que raça ou crença for.
cada vez mais eu acredito nas tais "teorias conspiratórias".
tsk tsk.

Fernando Bedana
"Taking Back Sunday", que tem um estilo parecido com Panic At The Disco!.

como?!?

Zandor
não são identicas.
acho que é um dos estilos que mais tem variações nas músicas e melodias.
apesar disso, tem nego que tem cara de pau de citar a tal banda como influencia e nao dizer que é plagio.
os malandros no NX nem se manifestaram.

quem cala consente.
iaeuheioauh

Lucas_fms
euiahoeaiuheaoieuahoaeiuhae
poisé.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


O cocô plagiando a merda. Hunf


*apesar de odiar esse estilo de musica, dou total razao para a banda americana. Foram totalmente chupados! Plagio com ctza.*

Atum Bluesman
Veterano
# jan/09
· votar


Fernando Bedana
Impossível ter demorado tanto para os caras ouvir a música, mesmo os caras sendo dos Estados Unidos.

Se ninguém tivesse passado eles nunca teriam ouvido, ou você acho que eles estão ligados no movimento hardcore/emo no brasil?

leo2505
Veterano
# jan/09
· votar


q merda um gringo qerendo tira com a cara de um brasileiro, e ainda colocaram o video da limaozada do cara huahuhuAHUAHU

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


leo2505

IUAEHEOIAUHEIUAEHIAEUHEAIUEAIEAUHEAUHE

o cara é um perdedor, tem que humilha mesmo.
gente que nao tem caráter suficiente para fazer musica sem copiar ninguem nao merece respeito nenhum.

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


Diino
editaram meu post.

O meu tb...

nao falei aquilo em sentido de preconceito. mto pelo contrário, respeito todo mundo, seja que raça ou crença for.
cada vez mais eu acredito nas tais "teorias conspiratórias".


Vc pode acreditar no que quiser, mas alguns comentários é melhor vc guardar pra si mesmo...

Atum Bluesman
Fernando Bedana

No video, eles falam que um fã brasileiro (eles dão o nome no video) que deu a dica pra eles (caguetou geral ueheuheuhe)!!

Eu acho bom isso, pq assim quem sabe para essa onda de ficar chupando dos caras lá de fora pra impressionar adolecente que vê malhação e lê "capricho"...

toty
Veterano
# jan/09
· votar


o Rick Bostadio, disse que é normal, são acasos do destino...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/09
· votar


Eu acho bom isso, pq assim quem sabe para essa onda de ficar chupando dos caras lá de fora pra impressionar adolecente que vê malhação e lê "capricho"...

hsaudhsaudhas ... +1

BaNdAiD
Veterano
# jan/09
· votar


toty

o Rick Bostadio, disse que é normal, são acasos do destino...

Agora, se vc plagiar uma banda dele, ele cai de processo em cima de vc...

Alex Vaughan.
Veterano
# jan/09
· votar


é pra ficar puto da vida mesmo
oq mais me deixa puto é q falam q isso é o cenário do novo rock brasileiro... onde está o rock nisso? desde quando rock virou sinônimo de guitarras distorcidas? Se fosse isso voltariamos aos mais desavisados que pensam q rock é barulho...
isso é puro merchandising pra garotinhas de 15 anos

acho q é o mais novo dilema da humanidade
como alguem pode gostar desta merda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Taking Back Sunday Disse que o NX Plagiou Uma Música.