O Lollapalooza 2015

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# mar/15 · Editado por: Calime
· votar


Vendo aqui o Three Days Grace. Curto mto o trampo deles.

Luisfelp FR1
Membro
# mar/15
· votar


Não sei se é impressão minha mas no show do Three Days Grace em várias músicas só dava pra ouvir Bateria e a Guitarra, me parece que eles devem estar com algum problema de som lá.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


To achando o do Kooks mais bacana. Mais indiezão.

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite

Achei Kooks sem graça e um pouco genérico.

Luisfelp FR1

De fato o áudio tava meio ruim mesmo.

Casper
Veterano
# mar/15 · Editado por: Casper
· votar


Dos que eu assisti pela TV, o Foster The People
foi o único que está sendo interessante, na
minha humilde opinião..

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Casper
Foster the people tá bacana mesmo.

Assistiu o show do skrillex? O que pensa sobre essa vertente da música eletrônica?

Luisfelp FR1
Membro
# mar/15
· votar


Sobre o show do Kooks: eu gostei, achei um indie meio puxado pro pop, mas isso é normal se esperar em festivais, de maneria geral foi bom.

Do Foster só deu pra ver começo, liguei a TV agora pouco, agora eles tão tocando Pumped up kicks *-*

Casper
Veterano
# mar/15
· votar


Caro cafe_com_leite:

Vi algumas partes. Até gosto do Skrillex, mas seria
mais interessante se ele fizesse a coisa com músicos
de verdade, ao vivo. O modo como ele se apresenta é
meio que "apertar o play" e deixar rolar.

Não podia ser assim?

https://www.youtube.com/watch?v=ZuunY8BTqNs

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


Molotov já foi?

Luisfelp FR1
Membro
# mar/15
· votar


entamoeba

Se não me engano eles tocaram no começo da tarde

entamoeba
Membro Novato
# mar/15
· votar


Luisfelp FR1
Valeu. Queria como os caras estão...

Vi a programação: agora deve estar rolando Smashing Pumpkins. Pro meu gosto, a melhor banda do festival. Pena que as apresentações ao vivo da banda costumem ser bem irregulares.

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Casper

Depende da proposta. Pra pista tem que ser daquele jeito mesmo, apertar o play, agitar e deixar o pau comer.

Luisfelp FR1
Membro
# mar/15
· votar


Optei por assistir o show do Smashing Pumpkins. Não gostei muito do início do show mas por volta da quinta música o som da banda começou a me agradar, de '1979' pra frente pra mim o show ficou muito bom. Gostei do fato da banda ter deixado as músicas fluirem sem muitas interrupções entre uma e outra (eles só foram interagir com o público pra ver pra frente da metade do show!) o que deixou o show com uma dinâmica peculiar que achei interessante vendo daqui de casa, porém não sei se isso agradou muito quem estava lá, o público me pareceu estar bem morno e frio em alguns momentos, o que talvez tenha dado a impressão de um show ruim, coisa que discordo. O público só foi 'ferver' depois de 'Bullet with butterfly Wings'.
A escolha de 'Today' (versão acústica só com o Billy no palco) pro bis foi excelente e melhor ainda deixar o público cantar quase metade da música.
Apesar de não gostar muito do som das músicas de estúdio deles, ao vivo boa parte me agradou e me deixou uma impressão até que positiva.

Luisfelp FR1
Membro
# mar/15
· votar


Bom agora acabou o Lollapalooza 2015!

De maneira geral os shows foram bem legais. Acho que os shows da parte da noite dessa edição ficaram no mesmo nível do que a do ano passado. Na parte da tarde as bandas nacionais foram muito boas (ao meu ver melhores que as de fora), o que foi que abrilhantou os shows na parte da tarde nesta edição. Acho que na parte da tarde esse ano fica em segundo colocado na minha lista pois, ao meu ver os shows da parte da tarde da edição de 2013 foram melhores.
Ao meu ver o pessoal da organização deveria trazer mais bandas nacionais com a proposta da maioria das que tocaram neste ano (Baleia, Banda do Mar, O Terno), talvez até MPB contemporâneo; continuar a investir em bandas Indie/alternativo e trazer Headliners que toquem este último estilos citados e continuar melhorando a organização e diminuir o preço da alimentação, que o festival só vai crescer no Brasil.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Meio que passou batido pra mim, pena que queria ter visto o Far From Alaska e perdi
=(
Vi o Kasabian no sabado e achei bem marromenos, até meio chato e no domingo só consegui ver o Interpol que foi mais legal, apesar do climão meio depre

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/15
· votar


Vi o show do Jack White. Achei legal, meio estranho, mas bem interessante.

70s
Veterano
# mar/15
· votar


Era pra ter transmitido o Far from Alaska

Calime
Veterano
# mar/15
· votar


Xeper


Vc não perdeu, o show do FFA não foi transmititdo, como bem disse o 70s

Julia Hardy
Veterano
# mar/15 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Festival de banda ruim, hein? Banda do mar(uma bosta), um tal de Kongos, Bastille, Skrillex, Three days grace, Interpol(até gosto de algumas músicas, mas, ao vivo, não dá) etc.

Pelo menos, teve uma banda que eu não conhecia(um tal de Fitz and The Tantrums)que foi bem legal. Isso é música boa de dançar. Não essas enganações como Skrillex.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/15
· votar


Julia Hardy
Tinha muita coisa ruim mesmo....
Abç

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Julia Hardy
Fitz and The Tantrums


Achei chato pacas esse, exceto pela performance daquela nega doida.

O do skrillex foi fudidão, baita show, luzes, telão. O cara é fera. Mas é aquela, só num show uma vez em 15 anos, porque a música do cara é ouvir uma e ouvir todas.

Julia Hardy
Veterano
# abr/15 · Editado por: Julia Hardy
· votar


cafe_com_leite

Eu gostei. Perto de outras bandas, pareceu ótimo pra mim. Pop com pitadas de funk e soul. Músicas com boas melodias. Não conhecia e gostei.

Sobre o Skrillex: como você disse, ouviu uma música, ouviu todas. Sinceramente, ficar vendo um cara fingindo que está fazendo alguma coisa no palco é... bom, deixa pra lá. Só essa galera das balas e dos enérgicos pra achar isso bom. "Orra, meu, dá hora, né meu?" Bah!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Lollapalooza 2015