Presença de palco e óculos

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jan/15
· votar


Rachmaninoff

Nada de grave em quebrar um tabu desses, mas nem sempre rola. A exemplo, aposto o que quiser, colocar bailarinas numa banda de HM não agradaria nenhum fã.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/15
· votar


Galera, desculpa o post não nada a ver e nem ser útil, mas quase toda vez que eu vejo o título desse tópico eu leio "Meu pal de óculos". : P

cafe_com_leite
Veterano
# jan/15
· votar


Ismah
Não diria estereótipos, mas sim convenções. Ninguém vai a praia de terno, tampouco de sunga a um tribunal.




>Rock

>Convencões



Caramba, você não sabe o que é rock mesmo.

Balls Balls Balls Of Steel
Membro
# abr/15
· votar



Caramba, você não sabe o que é rock mesmo.

Você me desculpe, mas os rockeiros costumam julgar bastante também. E ainda reclamar.

Fontes: Anos de vivência

Ressuscitando o tópico porque finalmente lembrei a minha senha. kk

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Balls Balls Balls Of Steel

Mas o lema do rock não foi sempre a luta pela liberdade? Que porréssa de nego cagando regras de como deve ou não deve ser o rolê? Nem digo pelos óculos, mas por uma serie de frescuras que engessam a parada.

alexandrecoppo
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite
A regra é que não há regra, qualquer um que quebra a regra está fora pois não se adapta as regras do meio.

Folkling
Membro Novato
# abr/15
· votar


Depende do personagem que você vai criar.

Óculos funcionou pra criar os personagens do Buddy Holly, Elvis Costello, Descendents e até um pouco do John Lennon solo.

Já no caso do Eric Clapton acho que funciona apesar dos óculos.

rcorts
Veterano
# abr/15
· votar


Folkling
Já no caso do Eric Clapton acho que funciona apesar dos óculos

E por quê os óculos não podem ter colaborado para criar o Mr. Eric Clapton, em contraponto ao jovem Eric?

Folkling
Membro Novato
# abr/15
· votar


E por quê os óculos não podem ter colaborado para criar o Mr. Eric Clapton, em contraponto ao jovem Eric?

Podem. Foi só uma especulação. Eu acho que não.

Balls Balls Balls Of Steel
Membro
# abr/15
· votar


Já decidi meu ego. Vou deixar crescer o cabelo, óculos de descolado e um bigode italiano visto que encaixa no meu perfil.

É um visual retrô, chama a atenção, não transmite uma imagem descuidada (barba sem aparar é 8 ou 80, bumbum de neném ou mendigo).

Isso dá um belo diferencial kk.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presença de palco e óculos