Por quê a maioria das pessoas se importam tanto com a aparência das bandas?

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Devias ouvir BEM ouvido ambos o COTN e o LIU, pra começar. O tal capiroto nem liga para isso - o lance dele é com quem curte música ruim.

Mas e pra quem acha a música do Kiss ruim? essa lógica não funciona hahah

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Engraçado, eu li o Post da Julia Hardy em que ela cita o tal do Walter Mercado, fui procurar sobre o dito cujo no gugol e achei fotos da Marta Suplicy. É bug?

Julia Hardy
Veterano
# abr/14 · Editado por: Julia Hardy
· votar


huahuahuahua

Lelo Mig
Membro
# abr/14
· votar


cafe_com_leite

Cara, gosto muito de Yes......mas nossa amiga Julia Hardy têm razão.....tem uma fase "áurea" deles nos anos 70 que o visual é de matar....com botas até o joelho e capinhas de super heróis........kkkk. O som era demais, mas o visual, parecia a Liga da Justiça Gay....kkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Lelo Mig
Cara, gosto muito de Yes......mas nossa amiga Julia Hardy têm razão.....tem uma fase "áurea" deles nos anos 70 que o visual é de matar....com botas até o joelho e capinhas de super heróis........kkkk. O som era demais, mas o visual, parecia a Liga da Justiça Gay....kkkkk

É, eu já vi alguns concertos deles por essa década, de fato é ridículo. Mas pra época devia ser o máximo hahaha.

Simonhead
Veterano
# abr/14 · Editado por: Simonhead
· votar


cafe_com_leite
Mas e pra quem acha a música do Kiss ruim?

É só não ouvir a banda. No entanto, nem uma sugestão você costuma dar a atenção? Eu não curto Doors, mas entre ouvi-los e ouvir algo que considero tosco, fico com a trupe do Jim Morrison.

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Devias ouvir BEM ouvido ambos o COTN e o LIU, pra começar. O tal capiroto nem liga para isso - o lance dele é com quem curte música ruim.

Mas e pra quem acha a música do Kiss ruim?


Eu até que escuto bastante estes lances para quem não curte... a dona patroa é pirada nesses hard farofada ai.
É bem comum eu chegar em casa e estar rolando Kiss, Bon Jovi, WASP... e, bem, quanto mais "escuto" mais não consigo acreditar que alguém com mais de 12 anos leve a sério essas paradas... mas ai eu lembro que sou mto fã de death metal e desencano

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
No entanto, nem uma sugestão você costuma dar a atenção?
É que eu realmente não gosto deste tipo de música.

BrotherCrow
Membro Novato
# abr/14
· votar


Lelo Mig
com botas até o joelho e capinhas de super heróis
A carreira solo do Rick Wakeman gerou uns figurinos ainda mais tensos na minha opinião.
Mas putz, aquelas batas do Jon Anderson eram de matar.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper

Pois é. O que eu acho de discos como o COTN e o LIU do Kiss é que musicalmente eles são superiores aos discos mais clássicos da banda e isso nunca é meio que 'divulgado', exceto por quem gosta e espalha isso entre amigos e conhecidos. Com a net, isso até que aumentou porque se você for a um youtube e ler os comentários do pessoal mais novo que ouve essas paradas hoje, você verá que foram discos bem gravados naqueles anos e que são considerados underrated de verdade quando lançados e ainda hoje. O visual meio que fica de lado nessa hora de consideração e tals.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


cafe_com_leite

NOT a problem, man! \o

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


BrotherCrow
aquelas batas do Jon Anderson eram de matar.

O Rush teve uma época dessas ai. E o bigodão do Neil Peart nesse tempo?

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Eu nao tenho mto parametro para comparar, mas acho o Lick Up um disco legal até... devo ter ouvido algumas coisas do creatures of the nigth em alguma playlist da patroa e não me chamou mto a atenção

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
playlist da patroa

Hummm, aposto em I Still Love You e I Love It Loud. EU não creio que ela curta War Machine ou Keep Me Comin' ou Danger ou S&S ou R'nR Hell.

But I could be wrong, man!

MetalJames
Membro
# abr/14 · Editado por: MetalJames
· votar


Não é exatamente com aparência das bandas, e sim o que elas fazem com nossos adolescentes.

Vide você, deve ser só mais um bitolado por A7X, banda que tá entrando no gosto de muitos... Assim como Slipknot, SOAD. Tudo isso é lixo pra mim! Os caras podem até tocar bem mas ninguém, ninguém mesmo, merece esses adolescentes defendendo seus ídolos (ídolos que na maioria das vezes só duram 1 ano, porque no próximo ano eles esquecem de tudo, porque gostar de metal foi só uma fase).

Aposto que daqui à 1 ano você vai sentir vergonha do seu nick. :)

EDIT: Eu não vi seu perfil antes de postar isso, agora vi e acabei de comprovar que você é um adolescente, como eu previa. Também sou adolescente, a diferença é que eu tenho discernimento do que é bitolagem e do que é real. Você deve ser mais um daqueles que posta coisas idiotas no Facebook, dramas inúteis como: "Ah, eu passo mau se um dia eu ficar sem ouvir metal, eu morro!". Seje homem! As coisas não funcionam assim não!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


MetalJames
Aposto que daqui à 1 ano você vai sentir vergonha do seu nick :)

Isso com certeza haha. Vide o LaeteA7x huahuaaha

Xeper
Veterano
# abr/14
· votar


Simonhead
Hummm, aposto em I Still Love You e I Love It Loud. EU não creio que ela curta War Machine ou Keep Me Comin' ou Danger ou S&S ou R'nR Hell.

But I could be wrong, man!


Ah cara, nem vou conseguir lembrar... mas I Love it Loud é certeza que estava lá hahaha

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Xeper
I Love it Loud é certeza que estava lá hahaha

Carro chefe do disco, né.

MetalJames

Nossa ....

Rock With Salad
Veterano
# abr/14 · Editado por: Rock With Salad
· votar


MetalJames
Seje homem!
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje
Seje

E não vou nem falar desse seu complexo de superioridade.

SevenTool07
Veterano
# abr/14
· votar


MetalJames

Cara, não entendi o motivo do seu post. Primeiro você ofende o gosto do outro cara e o chama de adolescente, sendo que você também se encontra na mesma faixa etária. Critica o nick dele sendo que você usa "metal+algum nome", fórmula básica da poseragem. Amigo, você diz ter discernimento, mas infelizmente não mostrou nada disso em seu post, só insultou e fugiu completamente do cerne do assunto. Aprenda que outras pessoas têm gostos diferentes do seu, e isso não te faz melhor ou pior que ninguém.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Faz tempo que eu constatei os níveis alarmantes de attwhorismo por parte desse MetalJames aí. Ele só quer um pouco de atenção tadinho.

SevenTool07
Veterano
# abr/14
· votar


Imagem e música sempre vêm atreladas, alguns artistas tentam se desvencilhar disso, enquanto outros se apoiam fortemente. Uma das bandas citadas no post, a Ghost B.C, se apoia fortemente na temática anos 70, filmes de terror, etc, eu gosto muito, mas ouvi a banda antes de ver a aparência deles, então não mudou muito meu conceito.Alguns amigos não gostam pelo fato da banda não condizer com a imagem. Uns viram a foto e imaginavam que a sonoridade ia ser algo no nível Slipknot, e outros até gostaram das musicas, mas acharam as fantasias toscas... é foda não ligar uma coisa a outra.

MetalJames
Membro
# abr/14
· votar


Rock With Salad
Opa! Eu falei o "seje" de propósito, não deu pra perceber não? rs

SevenTool07
E aê, sim, tenho "metal" em meu nick e James é meu apelido. A diferença clara é que o metal eu não "abuso", porque ele tem várias vertentes e bandas que me agradam. Não venero apenas uma banda. Como eu sou adolescente eu vejo isso no meu dia-a-dia cara, adolescentes que um dia foram "metaleiros" e com o tempo tudo acabou. Por isso falo assim com tanta certeza que na maioria dos casos isso não passa de uma fase adolescente.

cafe_com_leite
Rapaz, faz tempo é que eu eu dou meus pulos aqui no FCC, viu? Tou frequentando outros fóruns. Enfim! Admito que na hora que postei o coment eu estava estressado e isso fez eu falar tudo de uma vez, sem dó.

Valeu!

MetalJames
Membro
# abr/14 · Editado por: MetalJames
· votar


Amigo, você diz ter discernimento, mas infelizmente não mostrou nada disso em seu post, só insultou e fugiu completamente do cerne do assunto.

Não acho que fugi do assunto, o OP disse pra darmos nossas opiniões e foi isso que eu fiz. Fundamentei minha opinião maior: Eu não me importo tanto com a aparência das bandas e sim o que elas fazem com nossos adolescentes, elas os influenciam tornando eles umas aberrações perante à sociedade e assim eles vão chorar tristes, ser cortar e ler as traduções das músicas. Eles pensam:"Nossa, tudo faz sentido agora!".

Mas minha justificativa para que as bandas se comportem assim é aquela de sempre, pois pra mim é a que faz mais sentido: Dinheiro.

Por dinheiro eles são quase que forçados à serem "diferentes". Assim ganham fama e dinheiro, porque as pessoas (os adolescentes) que dão sentido à esse negócio de dinheiro, gostam de ser "diferentes", gostam de ser notadas.


EDIT: Não me visto como as ditas "aberrações" citadas acima pois acho desnecessário. Me visto normal, casualmente.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


MetalJames
Tou frequentando outros fóruns.
Podia ter ficado por lá mesmo.

Simonhead
Veterano
# abr/14
· votar


Não me visto como as ditas "aberrações" citadas acima pois acho desnecessário.


Que pena!

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14
· votar


Malditos jovens do rock.
/black fire

MetalJames
Membro
# abr/14
· votar


cafe_com_leite
Podia ter ficado por lá mesmo.

Iiih cara, o que te fiz pra você falar isso? Tou falando numa boa!

Simonhead
Que pena!

Que pena mesmo, viu!?

cafe_com_leite
Veterano
# abr/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


MetalJames

Esse tipo de comentário infantil:
EDIT: Eu não vi seu perfil antes de postar isso, agora vi e acabei de comprovar que você é um adolescente, como eu previa. Também sou adolescente, a diferença é que eu tenho discernimento do que é bitolagem e do que é real. Você deve ser mais um daqueles que posta coisas idiotas no Facebook, dramas inúteis como: "Ah, eu passo mau se um dia eu ficar sem ouvir metal, eu morro!". Seje homem! As coisas não funcionam assim não!


Enche o saco pra k7. Tava tudo numa boa até tu aparecer. Tenha certeza, chamar atenção desse jeito não é uma boa, jovem.





Edit: Aliás, nós tínhamos que começar a ignorar esse tipo de coisa, porque se não dá atenção perde-se a graça.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/14
· votar


Moda e indumentária sempre fizeram parte da música, mesmo a erudita.
De fato, até para os padrões dos anos 70 o YES exagerava na dose...
Mas quem não se lembra das bandas pop dos anos 80! Um visual bem esquisito e estilizado também: Depeche Mode, Culture Club (Ui!!), Duran Duran, etc....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por quê a maioria das pessoas se importam tanto com a aparência das bandas?