O tópico das bandas novas.

Autor Mensagem
Calime
Veterano
# mar/15
· votar


cafe_com_leite

Kra, parabéns. A tempos que não postavam coisas novas que eu ouvisse uma sonoridade "meio que nova" e que eu curtisse, e essa Anímalia conseguiu. Um som de certa forma diferente, e que me agrada. Gostei mesmo, vlw!

cafe_com_leite
Veterano
# mar/15
· votar


Calime

To ouvindo aqui de novo o Animalia (acredito que seja o nome do álbum) e caralha, é bom pra cacete mesmo as duas primeiras músicas. Lembro de a sequencia não me agradar tanto, vamos ver qual é a segunda impressão.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Cicero é parça das banda tudo véi:

Ele com o Apanhador Só:





Ele com Baleia:




cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Legal demais essa união dos artistas brasileiros.


Nesse live do supercombo, o Léo Ramos fala duma união de 5 bandas bacanas pra um projeto. Entre as que eu lembro tá o proprio Supercombo, Scalene, Far From Alaska e Medulla.




Aqui tem uma musica feita na parceria entre Supercombo e Scalene:





Vai dar em algo bacana essa união, só banda legal.

Jay Junior
Veterano
# abr/15
· votar


Møldar, rock alternativo, de São Paulo. A banda tem um EP lançado em 2013, todo gravado em home studio (www.soundcloud.com/moldar), e mês que vem deve lançar o primeiro CD cheio, dessa vez gravado em estúdio profissional.





cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Jay Junior


Achei bem fraca essa banda ai cara. Pelo menos na primeira música.

dparj
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite

Conheço o Cicero aqui do Rio, ele fazia festas antes de ficar "famoso", tenho diversos amigos em comum com ele, ele frequenta ainda as festas alternativas da noite carioca... Gosto da musica dele tbm, as menininhas hipsters piram legal nele rs... Acho q ele tem um bom futuro... Depois vou ouvir o novo disco.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


dparj

Ele deve ser um cara muito gente boa, porque geral dos artistas é amigo dele. Marcelo camelo, Rodrigo Amarantes, apanhador só, Chico Buarque, wado, a Marcela do mahmundi. Fora os que eu não sei haha

-Dan
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite

Tu tá apaixonado por esse cara en. rssr

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


-Dan

Sai fora Haha.

Julia Hardy
Veterano
# abr/15
· votar


Um pagodjenho pra variar. Tá muito hipster essa joça.





cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Julia Hardy

Pagode foi uma parada que eu tentei gostar por volta dos meus 10~11 nos por influencia da molecada do bairro. Me lembro que eu ficava aguardando acabar logo a parte do pagode pra começar o Espaço Rap na 105 FM haha. Não consegui gostar.

Ismah
Veterano
# abr/15
· votar


Pagode eu não gosto. Mas é um dos estilos que reúne os melhores músicos, sem dúvida. Talvez porque a base dele se dê num estilo mais elaborado, o que exige, naturalmente mais do músico.

Ismah
Veterano
# abr/15 · Editado por: Ismah
· votar


Duplo.

sebber
Veterano
# abr/15
· votar


Tá muito hipster essa joça.

Concordo com vc, Hardy.

Me chamem de antiquado, mas ainda prefiro as coisas velhas. Procurar bandas novas pela procura em si não me agrada. Não é uma corrida pra ver quem conhece mais grupos diferentes e "inovadores", aliás, ninguém tem obrigação de inovar, e parece que hoje em dia não se tem mais tempo nem de se apreciar o que já existe.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Attwhore attwhorisando.

renatocaster
Moderador
# abr/15 · Editado por: renatocaster
· votar


Jay Junior

Møldar, rock alternativo, de São Paulo.

Eita mundinho pequeno esse nosso, hein. Eu conheço o vocalista dessa banda, Gustaf. Ele era daqui do RJ, tinha uma bandinha de "rock gospel" (se é que esse termo existe) chamada Holokausthus, algo assim.

Nessa mesma época eu também tocava numa dessas bandinhas, e costumávamos se encontrar em eventos. Isso há uns belos 10, 11 anos atrás...ou mais. Trocamos muita ideia pelo MSN...Enfim, legal ver que o cara ainda está aí na batalha, buscando emplacar algo que ele acredita. Também não curto muito esse tipo de som, mas independente disso torço para que ele tenha êxito nessa nova empreitada. Esse cara é gente fina pra caramba.

Também conheço a guitarrista, mas só pelo Facebook. A conheci num desses vários grupos de troca e venda de instrumentos que tem lá.

Julia Hardy
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite

Em se tratando de música, eu não me esforço mais pra gostar de nada. Isso é besteira.

Comigo é o contrário do que aconteceu com você. Nunca consegui gostar de rap de verdade, principalmente o tal de gangsta rap, a não ser por meia dúzia de sons. Prefiro pagode. Tem mais musicalidade. Mas, não é meu estilo favorito. Nem de longe.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Quem gosta de radiohead do King of Limbs, dubstep, post rock e afins, pode ser que goste dessa banda chamada Kalacoma:











cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Dibigode lançou novo álbum. É uma interpretação livre da obra de Ataufo Alves. Não curti muito o álbum, mas algumas músicas achei interessante:





Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Procurar bandas novas pela procura em si não me agrada. [2]

É coisa de Attwhore attwhorisando

Não é uma corrida pra ver quem conhece mais grupos diferentes e "inovadores"

Mas tem gente que vive nessa neura. Eu só consigo achar engraçado e sentir um pouco de pena. Mas um dia, com fé em Deus, eles crescem.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Headstock invertido

Larga de ser mala. Poste banda nova e largue de mimimi ou vaza. Ninguém tá interessado na sua opinião superior nesse tópico.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Mombojó era uma parada que eu via uns lives no music in box e pensava: essa banda deve ser bem melhor em estúdio. Mas nunca parei pra ouvir mesmo. Hoje tava passando o live de novo e resolvi ouvir. Gostei:



Julia Hardy
Veterano
# mai/15
· votar


Gostei do Dibigode. O problema é quando eles abrem a boca e estragam tudo.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


undefinedJulia Hardy
Gostei do Dibigode. O problema é quando eles abrem a boca e estragam tudo.



Você fala do vocal no final de Tempos de Criança? Na verdade é o próprio Ataufo Alves que canta aquele trecho.

Julia Hardy
Veterano
# mai/15
· votar


cafe_com_leite

Ponto pra eles.

Minha recente "descoberta". Trip hop nacional.

Aqui, tirando o pararapaparara, é muito bom.




cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Julia Hardy
Tava ouvindo essa mina ai e me soou agradável. Tenho que ouvir de novo pra ver se gosto mesmo.



Camera é outra banda que eu conheço faz um tempo mas nunca tinha parado pra ouvir direito. Hoje o dia acordou cinza e o som deles é meio cinza também, to curtindo aqui na sala agora, bem bacana a música deles:





É um som meio OK computer, com uma pitada a mais de pisicodelismo. Particularmente gosto muito por esses tempos.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15
· votar


Um trampo que eu tinha ouvido há dois anos atrás e que na época não levei muito a serio por ainda não ter estomago pra esse tipo de som. Badbadnotgood:



Julia Hardy

Tenho quase certeza que tu vai curtir, aguenta até a segunda música que o trem começa a ficar bom.

Lucas Machado dos Santos
Membro Novato
# mai/15 · Editado por: Lucas Machado dos Santos
· votar


Gostei da primeira e da terceira música do Badbadnotgood, ainda não ouvi o resto, mas até agora gostei.

E pra contribuir com o tópico uma banda que eu adoro The Kandinsky Effect:


Eles lançaram um álbum novo recentemente, mas eu ouvi apenas o álbum Synesthesia.

cafe_com_leite
Veterano
# mai/15 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Lucas Machado dos Santos
Comecei a ouvir essa música ai e tava curtindo, vou ouvir melhor quando chegar em casa.

Valeu pela indicação e por favor, participe deste tópico com maior freqüência hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico das bandas novas.