Autor |
Mensagem |
BrunoRodrigues Veterano |
# mai/15
· votar
tadeum8
O preço já "entrega"...
Pior é que tem muita gente "entrando pelo cano" com anúncios desse tipo.
Abç ! ! !
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/15 · Editado por: strinbergshredder
· votar
RI*******48CN - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
08/06/2015 22:28 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido Recebido/Brasil
28/05/2015 17:25 CHINA - CHINA/CN Encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
27/05/2015 15:00 CHINA - CHINA/CN Postado
Pelo menos já chegou aqui no BR! Agora é torcer pra chegar bonitinho nas minhas mãos e não ser taxado..hehehe
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder Issae!! 10 dias pra chegar no brasil e depois mais 90 pra entregarem..
|
JJJ Veterano
|
# jun/15
· votar
ogner
Quando não extravia... rs
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
JJJ Quando não extravia Pelo menos eu nao tive essa "sorte" ainda!! Hehehe...sempre chegou!
|
|
# jun/15
· votar
ogner uhashaushuahsu! Infelizmente temos que conviver com essa realidade!
JJJ Ou isso..rsrs
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder
Parece que estão te desejando sorte:
Um diz que vai demorar e o outro extraviar - kkkkkk...
Abç ! ! !
|
|
# jun/15
· votar
BrunoRodrigues kkkkk, que naaaada... é só a solidariedade aqui do FCC! =P
Abraços!
|
|
# jun/15
· votar
Caraaamba! Menos de um mês! *-*
RI01******8CN - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação 23/06/2015 10:30 CDD PRIMEIRO DE MARCO - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para AC CENTRAL DO RIO DE JANEIRO - Rio De Janeiro/RJ 22/06/2015 17:06 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Encaminhado para CDD PRIMEIRO DE MARCO - Rio De Janeiro/RJ 19/06/2015 16:59 CEINT CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ 08/06/2015 22:28 Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR Conferido Recebido/Brasil
28/05/2015 17:25 CHINA - CHINA/CN Encaminhado Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
27/05/2015 15:00 CHINA - CHINA/CN Postado
Uhuuuul!
|
RafaelBernatto Veterano |
# jun/15
· votar
strinbergshredder
Haha vez em quando eles resolvem fazer essa "caridade".
No taxes? o_O
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
Q maravilha!!
To com um kit pra montar um pedal de delay a 31 dias! Tomaravq chegue rapido tb
O que ta chegando pra vc strinbergshredder??
|
|
# jun/15
· votar
RafaelBernatto heheheh, pois eh!
Bom, até o momento não sei se foi taxado ou não... não recebi o "telegrama legal" até agora..rsrs
Torcendo pra não ter sido taxado!
|
|
· votar
ogner Fala Óg!
Cara, o meu é um pedal: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/313438/p10#9075547
Um Metal End da Biyang! =P
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder
Ah tá.. Achei que já tinha chegado pelo seu comentário.. Nem prestei atenção ao rastreio.. O f*da é que geralmente (comigo), quando pouco demoram assim, é sinal que foi taxado..
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder
Imagina esse pedal com com mais um knob chamado boost ? ? ?
|
JJJ Veterano
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder Caraaamba! Menos de um mês! *-* RafaelBernatto vez em quando eles resolvem fazer essa "caridade".
O pior é que é totalmente aleatório... Tive uma coisinha chegando em menos de um mês também. Já outra comprada quase junto, tá enrolando tem mais de 2 meses. Vai entender essa "logística" dos correios...
|
|
# jun/15
· votar
RafaelBernatto rsrs, pois é! deus queira que não...
BrunoRodrigues uahsuahusha!
JJJ Infelizmente, é bem aleatório mesmo... ora vc pode dar sorte, ora não, e aí, haja paciencia...rsrs
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/15
· votar
ogner Foi desse vendedor aqui?
Morro de medo desse site... comprei lá em agosto do ano passado e só chegou em fevereiro desse ano.
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
thmenezes_RJ Exato!!
Nunca tinha comprado com ele!!
Mas a parte dele ele ja fez!! Enviou dia 23/05, chegou em Curitiba dia 01/06 e esta la desde então.....
|
# jun/15
· votar
thmenezes_RJ
Mas o problema nem é o site... E sim os correios, ou melhor, essa política para com as importações..
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/15
· votar
ogner O meu atraso foi praticamente total dos pedaizinhos parados em Curitiba :'-(
Mas boa sorte !!! Torço pra que não aconteça com você (e com ninguém) o que aconteceu comigo.
To quase comprando um kit nesse vendedor também.
|
|
· votar
Chegooou! \o/
Foi tributado, como eu temia, mas o chinês que me mandou foi tão sacana que ele colocou no pacote a descrição de "vestuário e acessórios" e o valor de 10 dólares apenas..hahaha
No final, esperava ser tributado em mais ou menos 125 reais (60% do valor do pedal, que foi ~210 reais), mas no final das contas paguei 22 dilmas pra tirar o pedal da agência...
ps: O pedal é lindo pessoalmente! *-* ABRA A FOTO EM OUTRA ABA!!
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder
Kara, sensacional, ainda vem personalizado com a tua foto tirando foto, que show - kkkkkk...
|
|
# jun/15
· votar
BrunoRodrigues kkkkkkkkkkkkkkk! Só botei uma tarja preta ali pra preservar minha identidade em sigilo... =P
|
ogner Veterano
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder Tu é #Metaleiro, velho!? hehehe!!
Esse pedal e violento...
|
# jun/15
· votar
strinbergshredder
Aguardaremos o Review ! ! !
|
|
# jun/15
· votar
ogner hahaha, pois é cara! Goste de um blues aqui, de um rock n roll ali... mas pra mim, um peso a mais nunca é demais..hehe
BrunoRodrigues Show de bola! Acabei minhas provas da facul ontem, agora to com um tempinho melhor! em breve farei o review do bichinho!
Abraços!
|
thmenezes_RJ Veterano |
# jun/15
· votar
RafaelBernatto
Eu sei cara. Mas ficou na minha cabeça que o aliexpress, por ser o maior e o de maior volume de negociações, tem uma marcação maior por parte da receita.
Digo isso porque já comprei em: dealextreme, donnerdeal, marcmart, wtf acessories, buyincoins, mini in thebox e nunca a demora, mesmo ficando uns dois meses presos na alfândega, sequer se aproximou da compra no aliexpress... de agosto a fevereiro é tenso
|
# jun/15
· votar
thmenezes_RJ
"de agosto a fevereiro"
Prazo normal pra quem não é filiado, olha só o caso do strinbergshredder, recebeu em menos de 1 mês e ainda pagou menos da metade na importação.
Abç ! ! !
|
filipesiegrist Membro |
# fev/16
· votar
Oi galera, eu to precisando de um delay e percebi que talvez valha muita a pena importar um nux time force. Eu vi um lá que o preço ficou bem em conta, só fiquei com uma dúvida:
Lá dizia que preço era de 250 dilmas no anúncio (em laranjinha). Esse preço já conta o preço de importação/frete ou não?
|