Como ser um Músico de Sucesso ? Como ser Evidênciado ? LEIA AQUI!

Autor Mensagem
BrotherCrow
Membro Novato
# mar/14
· votar


MesterBlues
eu toco á 19 anos
Pô cara, de boa, quanto mais você fala mais se embanana, e não é só com a conjugação do verbo "haver". Aqui você diz que toca há 2 anos. Não tem nada de errado em ser jovem (quando vc chegar nos 30 vai perceber). Tem moleque com metade da minha idade que toca muito melhor que eu. Eu não vou necessariamente respeitar um cara de 23 anos mais do que um cara de 14 (ou 12, tanto faz). Não tem motivo pra mentir idade, ou quantos anos você tem de experiência. Deixa de bobagem aí, isso só queima a tua cara. Até porque os teus conselhos não são ruins.

MMI
Veterano
# mar/14 · Editado por: MMI
· votar




;-)

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14
· votar


MesterBlues
23 anos e toca há 19 anos?
Legal =]

BrotherCrow

Concordo. =]

renatocaster
Moderador
# mar/14
· votar


MesterBlues

Eu nasci em 1991. Tenho 23! Se escrevi 14, foi um equívoco meu. Eu escrevi esse tópico com a intenção de ajudar!!

Se vc tivesse colocado a sua verdadeira idade no cadastro, talvez essa "confusão" poderia ter sido evitada. Sua intenção em ajudar foi nobre, algumas coisas do que vc disse fazem sentido, embora tenha alguns pontos um tanto "utópicos", digamos.

Mediante isso, foram checar sua idade e viram que vc tinha 12 anos (segundo o seu perfil do fórum). Não que isso seja mandatório ou que aquela idade ali diga alguma coisa que seja 100% real, mas a maneira de se expressar pode ter comprometido um pouco o seu raciocínio.

Tem muita gente aqui que comentou neste tópico que está calejada, e sabe que algumas realidades são bem diferentes das que vc citou. Como falei, o que vc falou tem sua importância, mas cada um enxerga de uma forma.

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


MesterBlues
Todos nós podemos chegar aonde quisermos.!

Não. De novo essa lógica de livros de auto-ajuda, todo mundo é igual e igualmente capaz, né?

Se alguem não consegue por falta de talento, eu costumo dizer para Deus ajudar. Basta ter fé!

Sou cristão também, no sentido mais literal da palavra, e não, nem sempre Deus ajuda, é a vontade D'Ele e não a nossa que vale, se não acredita nisso pode olhar em qualquer livro no novo testamento.

JJJ
Veterano
# mar/14
· votar


Continuo com a mesma opinião...

CLOSE TOPIC

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mar/14
· votar


sei que Deus está comigo e que vou ser recompensado.
Parei aqui...
Adolph Hitler dizia isso...
Aliás, nas fivelas dos cinturões dos soldados da Wermacht e das SS tinha algo parecido com isso escrito...
Basta ter fé!
Mais uma postura suspeita...
Não é à toa que existe um filme de apologia do nazismo, filmado pela cineasta "Leni" Riefenstahl chamado (mais uma frase de Hitler!) "O Triunfo da Vontade"...
Não estou acusando ninguém de ser nazista, mas as pessoas tem que entender o quanto tais posturas PODEM levar...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu também acho isso estranho, e sou cristão, usar a fé como propulsor para a própria vontade é bem errado.

MesterBlues

http://www.dicionarioinformal.com.br/sucesso/

Espero ter ajudado.

CLOSE TOPIC

Jeff.guitar
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Jeff.guitar
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não estou acusando ninguém de ser nazista, mas as pessoas tem que entender o quanto tais posturas PODEM levar...
Cuer em Deus, ou em livros de auto-ajuda é ato nazista, ou quem sabe de um facista? kkk'

Mas nem vou entrar no mérito do talento vs esforço/estudo, e questão de fé que é pessoal. Mas já deu o tempo do tópico.

renatocaster
Moderador
# mar/14 · Editado por: renatocaster
· votar


É pessoal, já deu né? Deu uma desvirtuada boa esse tópico.

Manda um alô pra mamãe e pro papai aí quem vai sair no close!!!

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc;

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como ser um Músico de Sucesso ? Como ser Evidênciado ? LEIA AQUI!