Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# out/17
· votar
JJJ
Pra mim caiu muito a qualidade também, mas tem coisa que eu gosto, e muito.
Tipo isso aqui:
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
E ai...isso aqui morreu, ou tem coisa nova produzindo por baixo dos panos ai??!!
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
Buja
Então... acabei de convidar o jprpfera pra gente fechar Riders on the Storm (Doors).
Apito de recrutamento geral em 3, 2, 1...
piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
|
tito lemos Veterano
|
# mai/18
· votar
to por aqui
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
tito lemos
Agora vai!
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
Queria que mais gente participasse dessa bagaça... Eu até gostaria de propor um som, mas é até covardia tocar ao lado de gente como tito lemos, que já tem até autoral gravado, JJJ que inventou o delay do The Egde antes dele, jprpfera que toca teclado e canta ao mesmo tempo, e muitos outros ai...
Queria fazer um som com uma galera mais meu nível, que não toca asneira, mas tambem não é nenhum jedi =/
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
Buja Queria fazer um som com uma galera mais meu nível, que não toca asneira, mas tambem não é nenhum jedi =/
Mas basta não fazer asneira, oras... propõe alguma coisa aí.
|
EduJazz Veterano
|
# mai/18
· votar
JJJ
Como sempre, to junto!!
Guitarra, violão, "baixo", ""vocal"", """teclados""" e """"bateria"""".
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
JJJ
Estou com essas musicas em mente...se alguem topar eu posso entrar com as guitarras, 1 ou mais, violões, e dependendo angariar um bass:
Two Princes - Spin Doctors Down Under - Men At Work Police Station - RHCP Thank you - Dido This Love - Maroom 5 Mr Jones - Counting Crows Far behind - Candlebox Broken Wings - Mr. Mister Everybody Wants to Rule the World - Tears For Fears Sultans of Swing - Dire Straits I Just Died in Your Arms - Cutting Crew Your Love - The Outfield I Want to Know What Love Is - Foreigner Don't Dream It's Over - Crowded House Love Hurts - Nazareth The Look - Roxette Listen to Your Heart - Roxette Spending My Time - Roxette Superstition - Stevie Wonder Iris - Goo Goo Dools
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
EduJazz
e as aspas num crescendo... kkkkkkkkkkkk
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
Buja
Dessa lista, eu entraria com qualquer instrumento/voz em:
Everybody Wants to Rule the World - Tears For Fears Sultans of Swing - Dire Straits Spending My Time - Roxette Superstition - Stevie Wonder
Porém, com foco em versão, não em cover...
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
JJJ Super concordo.
Nesse quesito, gostaria muito que houvesse uma voz feminina pra fazermos um Roxette. Como acho dificil (nao impossivel), voto em Everybody Wants to Rule the World - Tears For Fears.
Tambem das 4, é a mais facil de fazer versão...ela aceita muita variação sem perder o fio da meada.
|
JJJ Veterano
|
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar
Buja
Eu já cantei Spending My Time com voz de macho e ficou de boa.
Mas a mais fácil aí é Superstition... 2 ou 3 patterns de batera e baixo e tá feita a base...
|
singinglife Membro Novato |
# mai/18
· votar
Buja, JJJ, pessoal
Curti e fiquei com vontade de participar dessa Roxette como voz feminina. Como não conheço vcs, posso mandar em pvt algum "áudio audição" rsrs pra ver se tem a ver com o que estão bolando. Há chances?
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
singinglife
Na verdade, não bolamos nada ainda... hehehe
Mas, por mim, tudo bem. E não precisa ser "privado"... Grave qualquer coisa de voz, suba pra algum serviço de arquivo e coloque o link aqui mesmo.
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
Uai entao, parece que Roxette pode rolar hein...
singinglife Poxa super legal....manda sua voz entao...será muito bem vinda. JJJ, se puder, ja que voce tem a manha, podiamos ver a questão das bateras pra gente conseguir tocar em cima...
|
# mai/18 · Editado por: singinglife
· votar
Buja e JJJ Joia pessoal, mando em breve
|
# mai/18
· votar
Buja, JJJ
Pessoal, segue um link. Fiz em casa e em cima de um playback. Não tenho manha de gravação, então dá pra melhorar. Tá no youtube; esses sites de gravação exterminam qualquer timbre rsrs
|
JJJ Veterano
|
# mai/18 · Editado por: JJJ
· votar
singinglife
Tá ótimo, mas o vocal só pode ser gravado sobre alguma coisa. Vamos ver se conseguimos criar uma base mínima, pra te servir de guia. Outra coisinha: a gente estava pensando em uma versão, não uma cópia xerox da música, ok?
|
# mai/18
· votar
JJJ Maravilha, versão é melhor, só não entendi como estão pensando em fazer. Vcs farão uma voz guia e me mandam pra gravar voz final, ou eu faço a voz guia a partir de uma base e depois pego de volta pra gravar voz final? Legal ter voz final por último. Já sabem a formação? Vou testar aqui para ver a melhor tonalidade.
|
# mai/18
· votar
JJJ e Buja
Acho que teremos que subir 1 tom em "Spending my Time" mas preciso de alguns dias pra confirmar. Ela explora uma grande extensão vocal e isso é ótimo. Não sei o que acham, mas penso que, mesmo não fazendo uma cópia xerox, fica legal manter isso. Então quero estudar direitinho pra garantir como fica melhor.
|
JJJ Veterano
|
# mai/18
· votar
singinglife
OK, vou ver se dou uma estudada na música, até porque tem tempo que não ouço.
|
Buja Veterano |
# mai/18 · Editado por: Buja
· votar
singinglife JJJ
Estou com um cavaquinho no luthier e vai voltar supimpa. Imagino que em algumas passagens poderiamos usar ele como se fosse um banjo/ukelele, pra encher frequencias agudas.
Tipo, deixa eu dar um exemplo:
https://youtu.be/XpFupdsPsM8?list=PLspa3R-xP-MkVy6g3zDbJx6AmF-0EJ2Wo
Nao sei que instrumento é esse...mini-violão de 8 cordas, double-cavaquinho? Sei la....sei que cumpre o papel.
Era isso que tava na mente.
|
EduJazz Veterano
|
# mai/18
· votar
Buja
Isso aí é um bandolim...
Sua ideia pode ficar bacana, já toquei uma vez uma versão de Tequila Sunrise com o cavaquinho fazendo o bandolim (tristes trópicos...) e ficou "passável".
Aliás, pra quem não conhece essa música (fazia tempo que não ouvia), segue:
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
EduJazz
Que legal...curti mano. Voce tem essa sua versão gravada?
|
EduJazz Veterano
|
# mai/18
· votar
Buja
Nada... foi em épocas em que gravar coisas não eram tão fáceis...
|
Buja Veterano |
# mai/18
· votar
EduJazz
Hahaha que pena...gostaria de ter ouvido, porque gostei da musica.
|
tito lemos Veterano
|
# mai/18
· votar
Opa... temos uma cantora! Que legal!
Tô por aqui com a minha guitarra, meu baixo, meu ukulele e meus backing vocals pra ajudar!
|
JJJ Veterano
|
# jun/18 · Editado por: JJJ
· votar
singinglife Buja EduJazz tito lemos
Vou ver se consigo criar uma base de batera pra essa música. Ainda estou sem gasolina mesmo... hehehe
|
Buja Veterano |
# jun/18
· votar
tito lemos E o nanopad? Ainda esta de posse daquela maquina linda? Seria show jogar um pouquinho do som dela...um oreganozino em cima!
|