Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos

Autor Mensagem
EduJazz
Veterano
# ago/17
· votar


makumbator

Grande Makumba! Sem querer ser chato e as tracks de Subdivisions?

Abraço!

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


E aí, putada??? Morreu???

Se o makumba resolveu hibernar, vou dar mais uma penteada no macaco e mandar a Subdivisions mais ou menos assim mesmo... acho que dá pro gasto...

E o Sr Tito??? Vai ou não vai?

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
O Tito agora virou celebridade, ta cheio de projetos musicais. Temos um power trio virtual marcado com ele ja faz uns 6 meses e nada kkkkkkk.

Brincadeira Tito, eu tambem sou bastante enrolado. O dia que calhar é isso mermo.

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
Buja
Sem contar que além de Subdivisions, tem a Somebody to Love no forno também!

E eu também to nesse power trio com o Tito e o Buja, e tá ruim de arrumar tempo pra sair algo hahahaha

JJJ
Veterano
# ago/17 · Editado por: JJJ
· votar


Buja
strinbergshredder

Lamento informá-los de que já tentei montar uma banda virtual com estes senhores que atendem pelas alcunhas de Tito e Makumba.

A primeira ideia continua em aberto após anos! auhuahuhauhua

Eu cheguei à conclusão de que banda virtual (já tentei outras) só dura uma ou duas músicas...

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
Hahaha... Mas é verdade cara, fica complicado mesmo.

Bem ou mal, em banda real você cria um compromisso em estar ali presente aos ensaios, apresentações, e etc...

Já na virtual, essa figura do compromisso se extingue, ou no minimo se distorce, ao meu ver, e outras obrigações/responsabilidades, seja lá quais forem, acabam recebendo prioridade, o que faz os projetos virtuais irem murchando... Infelizmente é assim que acontece rs

Buja
Veterano
# ago/17
· votar


strinbergshredder
JJJ

Baaaanda, banda virtual mesmo, acho que nao dura nao.
So dura projetos.

Tanto porque, banda nao é so fazer musica né, rola a amizade, o companheirismo, as brigas, as pingas, e tudo.
Um dia ta todo mundo inspirado, e rola aquela jam.
Noutro dia ta todo mundo de saco cheio, e fica no ensaio so desabafando, chorando, reclamando, e o amp mesmo sem é ligado.

Tem dia que fica todo mundo parado fazendo nada, e o guitarrista fica subindo e descendo escala no high gain....outro dia, o batera fica la comendo baqueta. Coisas que acontecem numa banda de verdade, ensaio de verdade, show de verdade, ansiedades de verdade, sol no lombo, chuva na carcunda, choque eletrico...

Na banda virtual nao rola isso, nada disso. Nao da pra abrir o skype e fazer uma jam.
Banda virtual acaba funcionando sozinho, voce em casa no domingo grava uma linha no baixo. Dai so domingo que vem outro vai e manda o vocal (se der, se nao tiver namorada na frente, churrasco, futebol, o que for)...

É triste, mas é a dinamica da coisa.
Mas ja fico imensamente feliz de poder participar de qualquer coisinha que rola online mesmo, via whatsapp, ja que o guitarrista mais proximo que conheco mora a uns 30 km de mim, e nao vejo faz uns 3 anos, e baterista entao, nem sei se ta vivo mais.

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


Buja
Exatamente!

Eu particularmente prefiro apenas os projetos, porque dão uma certa liberdade a mais, porém o resultado fica muito legal também!

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


Buja
strinbergshredder
projetos

Por isso esse tópico...

strinbergshredder
Veterano
# ago/17
· votar


JJJ
Issaê!

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


A vantagem é que é música por música. Uma vez feita, tá lá... não precisa repetir a banda (acho que não tem nenhuma com a mesma formação).

JotaEmidio
Veterano
# ago/17 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Com uma interface de áudio e um mic que está pra chegar eu animo de gravar umas collabs. \o/
ps: O pessoal só ta mandando em inglês, bora gravar MPB também!

JJJ
Veterano
# ago/17
· votar


JotaEmidio

Tá aberto pra qualquer estilo. O pessoal que apareceu (até agora) é mais roqueiro, mas tá aberto...

Quem sabe um "meio-termo" pra ver se rola? Mutantes, Terço, Joelho de Porco, Made in Brazil... Ou a turma de Minas, que tinha um pezinho no prog, à lá "trem azul" e tal?

tito lemos
Veterano
# ago/17 · Editado por: tito lemos
· votar


JJJ
strinbergshredder
Buja

Caras, vou sim, a questão é que essa semana foi puxada pra mim, passei a semana doente e o fim de semana em um evento, então o tempo passou e eu não pude fazer nada. Essa semana tenho que recuperar o tempo perdido em um monte de coisa, mas eu tô dentro sim, peço apenas, como diz Lenine, "um pouco mais de paciência". huahauahahah!

Sobre banda virtual, eu ainda quero muito montar uma que dê certo, mas já sou mais descrente hoje, pelos mesmos motivos já bem citados por vocês.

Abração!

strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


E aí meus amigos?

Murchou a coisa? rsrsrs

Se tiver tudo gravado e precisarem de ajuda pra mixar, me coloco à disposição!

Abcs!

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


strinbergshredder

Se o makumba não aparecer, esse fds vou soltar a "definitiva" do Rush.

A do Queen, eu ainda tô dentro (voz), se o Tito não quiser cantar (se ele quiser, eu faço backings). Mas preciso da base pra seguir.

strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


JJJ
Pois é! Eu só tenho mesmo as minhas trilhas de guitarra... fora isso, poderia ajudar com a mix mesmo!

Vamos aguardar o makumba aparecer rsrs

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


Subdivisions foi. Melhorei a mix e mandei lá no tópico de prontas.

strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


JJJ
Comentei lá cara! Muito bom o trampo de vocês!

ALF is back
Veterano
# set/17
· votar


Ae galera!
Se precisarem de guitarra, baixo, violão aço ou nylon, craviola reais, ou bateria, piano, orquestra em VSTi, posso fazer! to com tempo ultimamente kkk

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


strinbergshredder

Valeu! Vamos ver se sai a do Queen.

ALF is back

Sugere uma aí.

strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


ALF is back
E aí meu camarada! Tava sumidão hein!

Agora posso falar que ALF is back, literalmente! #BaDumTss

Bom te ver de volta cara!

Vamos agitar as collabs aí! o/

JJJ
Também tô na torcida pra essa do Queen sair mesmo!

Buja
Veterano
# set/17
· votar


E ai alguem sugere uma collab nova ai?
Posso participar com guitarra (dãããã isso todo mundo pode),
tentarei arrumar um baixo (ohh falta que um baixo me faz), posso participar com batuque, posso bater palmas, posso tocar pandeiro e achei um cavaco jogado la em casa...rola tb.

ALF is back
Veterano
# set/17 · Editado por: ALF is back
· votar


strinbergshredder
ashuasauhhua
tava sumidão mesmo! muita correria cara! dei uma enferrujada monstra! mas agora tenho tido mais tempo pra brincar! bora fazer uns sons!
eu "is back" em 2007....10 anos depois eu beckei de novo...tenso isso kkkkkkkkk

Eu me ofereci pensando que haveria um projeto em andamento precisando de alguém, mas se estamos no pé de recrutar, sugiro "one of these days - whitesnake"...alguém anima?

segue para vossa avaliação:


strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


ALF is back
Nem fala cara! Correria é o meu sobrenome ultimamente... TCC da facul, trabalho pegando fogo, preparativos pro casório (que é em outubro), a obra do barraco... Tá fogo! rsrsrs

eu "is back" em 2007....10 anos depois eu beckei de novo...tenso isso kkkkkkkkk
Tomara então que dessa vez tu tenha "beckado" pra "stayar" hahahahahah

Sobre a música, não conhecia, mas ouvi aqui e gostei bastante! Vibe bem calmona, tranquila... Por mim, to dentro do projeto!

Buja
Veterano
# set/17
· votar


strinbergshredder
BoTá fogo!

Foi nal nao resisti o trocadilho idiota kkkk.

Mas mano ... foca na photograph, senao vc vai pirar kkkk

strinbergshredder
Veterano
# set/17
· votar


Buja
hahahaha! Então cara.. a Photograph não tem jeito, é treino a longo prazo... Nada que não me permita pular a cerca um pouco hahahaha =P

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


ALF is back

Acho que tem umas mais legais do Whitesnake... não achas???

ALF is back
Veterano
# set/17
· votar


JJJ
ahhh pois tem!
pensei nesse som pq tava ouvindo ele ontem e lembrei, ele tem varios instrumentos, daria pra bastante gente colaborar, mas ele é mto linearzão, enjoativo =p
vou pensar em algo! se alguém tiver uma ideia, poe na roda!

JJJ
Veterano
# set/17
· votar


ALF is back

Não sou muito fã, mas "Love Ain’t No Stranger" e "Ain't No Love in the Heart of the City" são interessantes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos