Autor |
Mensagem |
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
SeeYouLaterAlligator Opa! Valeu!
tito lemos Quem quer gravar Smells Like Teen Spirit comigo?
Lança aí e vê o que acontece... A ideia é essa! (mas bota uma contagem na frente, que facilita a vida de todo mundo...)
Die Kunst der Fuge
Fala! Obrigado pelo elogio; ainda mais vindo de alguém com tamanha sabedoria musical quanto Vossa Senhoria. Aliás, lá no início do tópico eu te citei, tia Rute... Quem sabe você manda a que eu falei lá?... hehehe
O Bahia já tinha dado a ideia de um tópico só pras mixes e comentários. É que não tinha nenhuma ainda, mas agora vou abrir...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/14
· votar
Sugiro que o makumbator faça um arranjo rock da Nona do Beethoven, pra duas guitarras, teclado, baixo e bateria.
=P
|
JJJ Veterano
|
# jan/14 · Editado por: JJJ
· votar
Tá aqui!!!
Tópico APENAS PARA MIXES e COMENTÁRIOS SOBRE ELAS:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/312561
|
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
Virou a página...
------------------------------------------------------------- Música: Pet Sematary - Ramones Formato: áudio Tipo de arquivo: mp3 Resolução mínima: 16 bits / 320 kbps Trilhas desejadas: baixo, bateria, vocal Metrônomo: punk não sabe o que é isso, toque por cima do som!!! Guia: https://soundcloud.com/luiz_marcos/pet-semetary por guitarluiz Observações: Vamo fazer um vídeo? eu edito! Foi o melhor que consegui fazer ------------------------------------------------------------- Bateria: http://www.4shared.com/music/iefTEZj2ce/Pet_Sematary_Bateria_JJJ.html por JJJ Observações: o guitarluiz não colocou contagem antes (coisa de punk... rs), mas é só juntar o bumbo inicial da batera com a primeira entrada da guitarra guia que dá tudo certo. Falta só baixo e vocal (tem um tecladinho também, mas não é imprescindível). Alguém se anima aí, que a música é legal, pô! -------------------------------------------------------------
Pra encorajar:
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
Smells Like Teen Spirit tito lemos
Eu gravo a guita!
JJJ Existe vídeo para aprender a contar?
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
guitarluiz
Existe, a gente aprende isso na 1ª serie do ensino fundamental hahaha
É só contar 1, 2, 3, 4 na velocidade da musica e aí começa a tocar, não tem segredo!
|
JJJ Veterano
|
# jan/14 · Editado por: JJJ
· votar
guitarluiz Existe vídeo para aprender a contar?
Hein?
A "contagem" que me refiro é um 1, 2, 3, 4 basicão (falado, cantado, feito no contra-tempo da bateria ou até mesmo só "batido" nas cordas da guitarra) pra definir o andamento da música, antes do começo.
Ouviu a batera?
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
SAQUEI EAHNAIEJIAJEIAJNI
Vou ouvir agora!
Vai rolar vídeo ?
Vídeo é bom por que no youtube tem um '' sucesso'' legal pra todo mundo que gravou!
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
JJJ Pensei que já tinha mixado rs .. ficou massa cara!
|
guitarluiz Veterano |
# jan/14
· votar
Meu timbre está bom ao seu ver? a execução também?
|
JJJ Veterano
|
# jan/14
· votar
guitarluiz
Pensei que já tinha mixado rs .. ficou massa cara!
Só dá pra mixar depois que alguém fizer pelo menos um baixo e uma voz aí...
Meu timbre está bom ao seu ver? a execução também?
Considerando que é punk... hehehe...
brincadeira... tá legal. Acho que dá pra ficar bacana.
É só aparecer alguém pra botar aquele baixo bum-bum-bum de punk (mole) e alguém pra cantar (aí acho que complica um pouco, porque a voz do Ramone lá é bem característica, tinha que ser algo diferente...)
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# jan/14
· votar
JJJ to dentro, agora da tempo, rs
|
tito lemos Veterano
|
# jan/14
· votar
guitarluiz Cara, eu já ia gravar a guitarra, mas se vc quiser, faço o vocal e mixo.
Tem alguma guia pronta ai?
Abraço!
|
kiki Moderador |
# jan/14
· votar
preciso resgatar meu baixo...
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# fev/14 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar
JJJ Não dessa música pq eu acho que a galera que ta envolvida ae a mais tempo vai querer fazer e nessa música na tem as coisas que eu me arriscaria a fazer, rs Na próxima, se eu tiver a capacidade, quero fazer!
|
JotaEmidio Veterano
|
# fev/14
· votar
Alguém a fim de gravar uma canção da MPB?
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
Tirando uns poucos gatos pingados (baixistas como o makumba, por exemplo), por quê cacildas quase só dá guitarrista nessas colaborações?
Que coisa...
Bateristas, vocalistas, tecladistas e outros "istas" desse brasil varonil, onde estão vocês?!? Ocupados demais? Sem saco? Ou só não gostam de se misturar com essa gentinha guitarreira daqui? hauhuahauhaua
|
tito lemos Veterano
|
# fev/14
· votar
JJJ Sou vocalista e me arrisco no baixo. Já me dispus...
|
makumbator Moderador
|
# fev/14
· votar
Die Kunst der Fuge Sugiro que o makumbator faça um arranjo rock da Nona do Beethoven, pra duas guitarras, teclado, baixo e bateria.
Tá fácil! hashash!
|
guitarluiz Veterano |
# fev/14
· votar
tito lemos Vou gravar uma guia!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/14
· votar
JJJ Gravo o baixo de Pet Sematary... E se não aparecer ninguém, canto.
|
guitarluiz Veterano |
# fev/14
· votar
tito lemos Dá pra tu gravar ? pra fazermos um vídeo?
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
tito lemos
Gravo o baixo de Pet Sematary... E se não aparecer ninguém, canto.
Ah, agora senti firmeza! Manda ver, cumpadre!
|
kiki Moderador |
# fev/14
· votar
JJJ já to com meu baixo!
|
tito lemos Veterano
|
# fev/14
· votar
guitarluiz Dá sim cara. Mas não espere qualidade estrondosa, câmera de celular. Quanto ao áudio, meu equipamento é decente.
|
tito lemos Veterano
|
# fev/14 · Editado por: tito lemos
· votar
POST DUPLO. Foi mal!
|
JJJ Veterano
|
# fev/14
· votar
kiki tito lemos
Então, um de vocês podia fazer o baixo de Pet Sematary aí, né? Ou os dois...
Se demorarem muito eu mesmo faço, hein! [modo ameaça off]
Uhauhauhauahuahauhauh!
|
kiki Moderador |
# fev/14
· votar
JJJ tito lemos to deixando pro mano tito, que se prontificou antes. e pq é um baixo muito facil pro meu nivel [modo se achando off]
brincadeira, qualquer coisa eu gravo, to quase no esquema ja (reinstalando os plugins). e acho tambem um desperdicio o mano tito nao gravar umas vozinhas pra nois.
|
kiki Moderador |
# fev/14
· votar
essa gentinha guitarreira daqui ô raça
|
guitarluiz Veterano |
# fev/14
· votar
kiki tito lemos Manda os vocais aí lemos!
Lemos é familia da música em!
|