Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
JJJ
Mas você colocou o silêncio no início? Não parece.
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
makumbator
Coloquei uns 100ms... Acha que precisa mais? É wav, não mp3...
|
makumbator Moderador
|
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ Coloquei uns 100ms... Acha que precisa mais? É wav, não mp3...
Acho que precisa de mais um pouquinho. Se puder colocar quase meio segundo ficaria mais seguro.Tem tocador que corta a entrada da guitarra.
Mas o resto pra mim está muito bom mesmo!!! Parabéns pela finalização.
|
led123_del321 Veterano |
# jul/16
· votar
JJJ makumbator
Acho que precisa de mais um pouquinho. Se puder colocar quase meio segundo ficaria mais seguro.Tem tocador que corta a entrada da guitarra.
Tem que dar tempo do cachorro correr!
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
led123_del321
Hahahah! Eu entendi a referência!
|
marcelosz Membro Novato |
# jul/16
· votar
Show de bola a Limelight. Nota 10!
---
GALERA QUE VAI DE TOTO Seguinte, achei um Guitar Pro aqui... Dá pra gente usar de guia: https://dl.dropboxusercontent.com/u/17467098/FCC%20-%20Rosanna/Toto%20 -%20Rosanna.gp4 Converti pra MP3 só a bateria e um pianinho... https://dl.dropboxusercontent.com/u/17467098/FCC%20-%20Rosanna/Cover_T oto_Rosanna_Guia1.mp3
Sobre a batera, to vendo se acho alguém aqui. Já que o objetivo é um vídeo split screen, seria legal termos uma baterista. Masssss se de tudo não rolar, eu escrevo a batera mesmo!
|
makumbator Moderador
|
· votar
marcelosz
Eu vi essa bateria, é um ponto de partida, apesar de ter umas coisinhas erradas nela, como naquele trecho com ride que nela não tem (e esse ride é fundamental). Também não tem uns rufos curtos muito legais que o Porcaro fez (apesar desse arquivo ter as notas fantasmas na caixa, que é importante e chato de editar).
Sem contar que deveria ser escrito em 12/8 e não 4/4 com quiáltera em tudo! Hahaha! Mas essa última reclamação é só pra ser chato mesmo.
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
led123_del321 makumbator
Acho que vocês precisam trocar de player... kkkkkk
|
tito lemos Veterano
|
# jul/16
· votar
led123_del321 makumbator
Eu entendi a referência só depois de ver o clipe... Rsrsrs
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
tito lemos makumbator led123_del321
eu continuo boiando... desenha aí.
|
makumbator Moderador
|
· votar
JJJ
Pô, no começo do clipe original dela tem o cachorro aparecendo na imagem e correndo do lado de fora do estúdio antes da banda começar a tocar.
Aqui ó:
https://www.youtube.com/watch?v=ZiRuj2_czzw
Sua edição muquirana de silêncio inicial nem dá tempo do cachorro correr!
Mas o que acho mais hilário nesse clip é ver o Geddy Lee (em uma bela combinação de moleton azul, meias vermelhas e sapatos brancos) cantando apoiado nas congas do estúdio. Rock 'n roll total! Hahah!
|
tito lemos Veterano
|
# jul/16
· votar
makumbator led123_del321
E "A Cura", como estamos?
|
JJJ Veterano
|
# jul/16 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator
Kipariw... Nem me lembrava disso! kkkkkk
E o pior: comecei a ouvir e, apesar da overdose de limelight dos últimos dias, não consegui deixar de ir até o final... Realmente, essa música tá no meu top 10, sem dúvida nenhuma!
Quanto à roupa... Os caras efetivamente não são o tipo de banda padrão de rock stars! Talvez seja a única grande banda que não deve ter uma groupie sequer atrás! auhauhauhauaah
|
EduJazz Veterano
|
# jul/16
· votar
JJJ
Mesma coisa aqui...abri o clipe e, mesmo tendo ouvido tantas vezes a música nos últimos dias, fui até o fim.
Eu penso, inclusive, em elaborar um projeto de lei e submeter a apreciação das autoridades competentes, no sentido de o Moving Pictures como um todo se tornar parte da grade curricular do ensino básico.
|
tito lemos Veterano
|
# jul/16
· votar
EduJazz
Eu pensei que você iria sugerir gravarmos o Moving Pictures todo... Já estava rejubilando aqui...
|
EduJazz Veterano
|
# jul/16
· votar
tito lemos
Está sugerido! Quem já quiser lançar Tom Sawyer, conte comigo.
Agora sério, imagina um Red Barchetta com a qualidade que conseguimos imprimir na Limelight?
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
EduJazz Agora sério, imagina um Red Barchetta com a qualidade que conseguimos imprimir na Limelight?
Hhahaha! Eu toco o baixo da Red Barchetta e Tom Sawyer há anos hein. Não fica provocando!
:)
|
led123_del321 Veterano |
# jul/16
· votar
tito lemos
Ontem consegui tirar um tempinho pra ensaiar. Tá quase lá...
|
EduJazz Veterano
|
# jul/16
· votar
makumbator tito lemos
Turma, pior que logo após escrever o comentário ouvi Red Barchetta ao vivo... sério, Geddy Lee não é humano. Alex Lifeson é um guitarrista único, Neil Peart é o maior baterista do universo... mas Geddy Lee é o Rush... QUE BAIXO.
Como disse Makumba, não provoquem!
|
tito lemos Veterano
|
# jul/16
· votar
Eu provoco sim! Alias, eu desafio vocês! E ai, encaram?!?!
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
Ai ai ai...
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
tito lemos
Eu provoco sim! Alias, eu desafio vocês! E ai, encaram?!?!
Hahahh! Assim a gente não termina a cura hein!
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
makumbator Assim a gente não termina a cura hein!
Assim a gente fica doente... hehehe
|
makumbator Moderador
|
# jul/16
· votar
JJJ Assim a gente fica doente... hehehe
Temos que checar nossos Vital signs?
|
JJJ Veterano
|
# jul/16 · Editado por: JJJ
· votar
makumbator
ok... já deu de piadinhas infames por hoje... kkkk
Quanto a fazer todo o Moving Pictures, acho meio exagero. O lado A todo é fantástico, já o lado B é só bom, nmho. Além do mais, como já disse antes, meu voto é continuar fazendo bandas que ainda não fizemos. Mas, obviamente, aqui é liberdade total. Se quiserem fazer um pancadão, tá na boa (só não contem comigo... rs).
|
EduJazz Veterano
|
# jul/16
· votar
JJJ
Tava a fim de fazer um Cream.. Sunshine of Your love. Não é nenhuma pedreira prog como Limelight, ou uma obra finesse como Rosanna, mas acho que funcionaria bem... Dois vocais, power trio..
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
EduJazz
Pode ser.
|
tito lemos Veterano
|
# jul/16
· votar
EduJazz JJJ
Posso tocar guitarra nessa do Cream?
|
led123_del321 Veterano |
# jul/16 · Editado por: led123_del321
· votar
tito lemos makumbator
"A Cura"
Gravei apenas os riffs pra vocês avaliarem se vai ser isso mesmo. Não gravei os riffs na parte do solo, nem no final, mas vou gravar na versão final. Essa aí é só pra avaliação dos riffs em si.
Não gravei pra valer ainda, porque a afinação da guitarra não tá legal. Vou regular ela e trocar as cordas ante de gravar.
https://dl.dropboxusercontent.com/u/60423019/Home%20Studio/Projetos/Ou tros/A%20Cura/%C3%81udio/A%20Cura%20-%20Collab%20FCC%20-%20Riff%20Demo %20(2016.07.31).mp3
https://www.dropbox.com/s/md43ij7xfvfb98l/A%20Cura%20-%20Collab%20FCC% 20-%20Riff%20Demo%20%282016.07.31%29.mp3?dl=0
|
tito lemos Veterano
|
# jul/16
· votar
led123_del321
É isso mesmo!
|