Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

JJJ

Mas você colocou o silêncio no início? Não parece.

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar

makumbator

Coloquei uns 100ms... Acha que precisa mais? É wav, não mp3...

makumbator
Moderador
# jul/16 · Editado por: makumbator
· votar

JJJ
Coloquei uns 100ms... Acha que precisa mais? É wav, não mp3...

Acho que precisa de mais um pouquinho. Se puder colocar quase meio segundo ficaria mais seguro.Tem tocador que corta a entrada da guitarra.

Mas o resto pra mim está muito bom mesmo!!! Parabéns pela finalização.

led123_del321
Veterano
# jul/16
· votar

JJJ
makumbator

Acho que precisa de mais um pouquinho. Se puder colocar quase meio segundo ficaria mais seguro.Tem tocador que corta a entrada da guitarra.

Tem que dar tempo do cachorro correr!

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

led123_del321

Hahahah! Eu entendi a referência!

marcelosz
Membro Novato
# jul/16
· votar

Show de bola a Limelight. Nota 10!

---

GALERA QUE VAI DE TOTO
Seguinte, achei um Guitar Pro aqui... Dá pra gente usar de guia:
https://dl.dropboxusercontent.com/u/17467098/FCC%20-%20Rosanna/Toto%20 -%20Rosanna.gp4
Converti pra MP3 só a bateria e um pianinho...
https://dl.dropboxusercontent.com/u/17467098/FCC%20-%20Rosanna/Cover_T oto_Rosanna_Guia1.mp3

Sobre a batera, to vendo se acho alguém aqui. Já que o objetivo é um vídeo split screen, seria legal termos uma baterista. Masssss se de tudo não rolar, eu escrevo a batera mesmo!

makumbator
Moderador
· votar

marcelosz

Eu vi essa bateria, é um ponto de partida, apesar de ter umas coisinhas erradas nela, como naquele trecho com ride que nela não tem (e esse ride é fundamental). Também não tem uns rufos curtos muito legais que o Porcaro fez (apesar desse arquivo ter as notas fantasmas na caixa, que é importante e chato de editar).

Sem contar que deveria ser escrito em 12/8 e não 4/4 com quiáltera em tudo! Hahaha! Mas essa última reclamação é só pra ser chato mesmo.

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar

led123_del321
makumbator

Acho que vocês precisam trocar de player... kkkkkk

tito lemos
Veterano
# jul/16
· votar

led123_del321
makumbator

Eu entendi a referência só depois de ver o clipe... Rsrsrs

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar

tito lemos
makumbator
led123_del321

eu continuo boiando... desenha aí.

makumbator
Moderador
· votar

JJJ

Pô, no começo do clipe original dela tem o cachorro aparecendo na imagem e correndo do lado de fora do estúdio antes da banda começar a tocar.

Aqui ó:

https://www.youtube.com/watch?v=ZiRuj2_czzw

Sua edição muquirana de silêncio inicial nem dá tempo do cachorro correr!

Mas o que acho mais hilário nesse clip é ver o Geddy Lee (em uma bela combinação de moleton azul, meias vermelhas e sapatos brancos) cantando apoiado nas congas do estúdio. Rock 'n roll total! Hahah!

tito lemos
Veterano
# jul/16
· votar

makumbator
led123_del321

E "A Cura", como estamos?

JJJ
Veterano
# jul/16 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator

Kipariw... Nem me lembrava disso! kkkkkk

E o pior: comecei a ouvir e, apesar da overdose de limelight dos últimos dias, não consegui deixar de ir até o final... Realmente, essa música tá no meu top 10, sem dúvida nenhuma!

Quanto à roupa... Os caras efetivamente não são o tipo de banda padrão de rock stars! Talvez seja a única grande banda que não deve ter uma groupie sequer atrás! auhauhauhauaah

EduJazz
Veterano
# jul/16
· votar

JJJ

Mesma coisa aqui...abri o clipe e, mesmo tendo ouvido tantas vezes a música nos últimos dias, fui até o fim.

Eu penso, inclusive, em elaborar um projeto de lei e submeter a apreciação das autoridades competentes, no sentido de o Moving Pictures como um todo se tornar parte da grade curricular do ensino básico.

tito lemos
Veterano
# jul/16
· votar

EduJazz

Eu pensei que você iria sugerir gravarmos o Moving Pictures todo... Já estava rejubilando aqui...

EduJazz
Veterano
# jul/16
· votar

tito lemos

Está sugerido! Quem já quiser lançar Tom Sawyer, conte comigo.

Agora sério, imagina um Red Barchetta com a qualidade que conseguimos imprimir na Limelight?

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

EduJazz
Agora sério, imagina um Red Barchetta com a qualidade que conseguimos imprimir na Limelight?

Hhahaha! Eu toco o baixo da Red Barchetta e Tom Sawyer há anos hein. Não fica provocando!

:)

led123_del321
Veterano
# jul/16
· votar

tito lemos

Ontem consegui tirar um tempinho pra ensaiar. Tá quase lá...

EduJazz
Veterano
# jul/16
· votar

makumbator
tito lemos

Turma, pior que logo após escrever o comentário ouvi Red Barchetta ao vivo... sério, Geddy Lee não é humano. Alex Lifeson é um guitarrista único, Neil Peart é o maior baterista do universo... mas Geddy Lee é o Rush... QUE BAIXO.

Como disse Makumba, não provoquem!

tito lemos
Veterano
# jul/16
· votar

Eu provoco sim! Alias, eu desafio vocês! E ai, encaram?!?!

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar

Ai ai ai...

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

tito lemos

Eu provoco sim! Alias, eu desafio vocês! E ai, encaram?!?!

Hahahh! Assim a gente não termina a cura hein!

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar

makumbator
Assim a gente não termina a cura hein!

Assim a gente fica doente... hehehe

makumbator
Moderador
# jul/16
· votar

JJJ
Assim a gente fica doente... hehehe

Temos que checar nossos Vital signs?

JJJ
Veterano
# jul/16 · Editado por: JJJ
· votar

makumbator

ok... já deu de piadinhas infames por hoje... kkkk

Quanto a fazer todo o Moving Pictures, acho meio exagero. O lado A todo é fantástico, já o lado B é só bom, nmho. Além do mais, como já disse antes, meu voto é continuar fazendo bandas que ainda não fizemos. Mas, obviamente, aqui é liberdade total. Se quiserem fazer um pancadão, tá na boa (só não contem comigo... rs).

EduJazz
Veterano
# jul/16
· votar

JJJ

Tava a fim de fazer um Cream.. Sunshine of Your love. Não é nenhuma pedreira prog como Limelight, ou uma obra finesse como Rosanna, mas acho que funcionaria bem... Dois vocais, power trio..

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar

EduJazz

Pode ser.

tito lemos
Veterano
# jul/16
· votar

EduJazz
JJJ

Posso tocar guitarra nessa do Cream?

led123_del321
Veterano
# jul/16 · Editado por: led123_del321
· votar

tito lemos
makumbator

"A Cura"

Gravei apenas os riffs pra vocês avaliarem se vai ser isso mesmo. Não gravei os riffs na parte do solo, nem no final, mas vou gravar na versão final. Essa aí é só pra avaliação dos riffs em si.

Não gravei pra valer ainda, porque a afinação da guitarra não tá legal. Vou regular ela e trocar as cordas ante de gravar.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/60423019/Home%20Studio/Projetos/Ou tros/A%20Cura/%C3%81udio/A%20Cura%20-%20Collab%20FCC%20-%20Riff%20Demo %20(2016.07.31).mp3

https://www.dropbox.com/s/md43ij7xfvfb98l/A%20Cura%20-%20Collab%20FCC% 20-%20Riff%20Demo%20%282016.07.31%29.mp3?dl=0

tito lemos
Veterano
# jul/16
· votar

led123_del321

É isso mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Projeto Colaborações - Gravando Música Juntos