Há 25 anos atrás do meu baú para os amigos!

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# dez/13


Os amigos mais antigos sabem o quanto tempo fiquei sem tocar... Até minha volta, modesta e solitária.

Já citei, também, que pretendia recuperar minhas antigas canções, rearranja-las e etc.

Afinal, possuo dezenas delas. Mas a sonoridade ficou muito datada, muito anos 80, por isso meu projeto de reescrevê-las uma a uma. Isso só tem um propósito... Manter a eternidade. Estou com 51 anos, saudável, mas incondicionalmente, os anos que faltam para eu morrer são menores do que os que já vivi... hehehe.

Nem meu filho conhecerá meu trabalho? Dezenas de canções compostas ao longo de toda minha juventude? Não! E já iniciei o projeto.

Primeira etapa, garimpar minhas notações (sou autodidata e minha forma de escrever música é uma invenção minha aos 18 anos), ouvir dezenas de fitas K7 e de vídeo. Anotar novas ideias, mudar arranjos e sonoridade, mudar algumas letras... Muito trabalho.

Pois, enfiado na poeira do passado, achei um ensaio de 1989.
Resolvi mostrar prá vocês. Apesar de datado, Oitentão total, é parte de uma estória da qual só tenho orgulho.

Do meu baú para vocês... um túnel do tempo para 1989, quase 25 anos atrás.

As derrapagens de pitch (som e imagem) ficam na conta da tecnologia da época. Afinal, foi registrado numa época que áudio e vídeo eram gravados em fitas magnéticas... (informação para os mais jovens que nem imaginam o que era isso...hehehe).

Feliz 2014 a todos os amigos! Em especial ao MMI, cara que muito admiro e entendeu mal uma colocação minha, num post, gerando um certo “desconforto”... desculpa camarada!

Descem o pau, riam do visual datado, divirtam-se!




makumbator
Moderador
# dez/13 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Estou com 51 anos, saudável, mas incondicionalmente, os anos que faltam para eu morrer são menores do que os que já vivi... hehehe.

Não necessariamente...vai que você consiga chegar até uns 104 anos!!!

:)