tópico da jota quest, nickelback e outras bandas sem graça

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# dez/13
· votar


guizimm

Depende a quem vc se refere. O Frejat, por exemplo, nunca foi letrista. Ele sempre cuidou da parte musical. Era o principal parceiro do Cazuza. Sem ele, o Cazuza não seria nada.

O Renato era mais completo.

badari
Membro
# dez/13
· votar


quando falo que metallica é um lixo nao estou sendo irônico. nickelback é dahora cara, nao sei o que tem de errado.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Julia Hardy
O Renato era mais completo
não gosto de analisar assim com base nesse tipo de atributos, mas o lance do cazuza não era compor músicas mesmo, acho que era mais cantar e escrever mesmo, um lance mais com as palavras, e pra mim a parte musical do Barão é mais legal que a do Legião
mas as letras dos dois eram muito boas, nesse sentido um não ganha do outro

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/13
· votar


Esse tópico ainda respira!!!???
Me lembrou aquela música do Titãs...

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Tudo culpa da moderação que pega um tópico do OT onde seus frequentadores querem mais é que se foda e colocam no música em geral onde tudo cai na seriedade e nos bla bla blas de sempre. Não concordo muito com essa transferência de tópicos para outros fóruns, principalmente se esse tópico nasceu no OT, onde quase nada é levado a sério.

Simonhead
Veterano
# dez/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Drum solo sucks!


Depende de quem executa.

Hammerfull
Membro Novato
# dez/13
· votar


Porque não abre um tópico falando das bandas mais fodas, se as bandas são sem graças, que graça tem falar delas? kkk

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Hammerfull
Porque a graça é falar mal, sacou? hahahah (zues). Com o tempo no fórum tu vai entender porque ninguém faz isso.

Hammerfull
Membro Novato
# dez/13
· votar


cafe_com_leite
Entendi! Shuahsuahs

DioStratousLopes
Membro Novato
# dez/13
· votar


Foo Fighters kkkk ziiilhares de musicas e tem umas duas que prestam.

Ainda tem o Artic Monkeys e as bandinhas Indies, wtf? Não da pra ouvir kk

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# dez/13
· votar


O Stryper tinha algumas músicas legais, mas metade do Album costumava ser Pop com Distorção. Dá pra acreditar que The Way e Come To The Everlife são da mesma banda?

Marco Skiter
Membro
# dez/13 · Editado por: Marco Skiter
· votar


muita coisa criada hoje é sem graça. Nem da vontade de procurar coisas novas, se é que são realmente novas.

Eu assistindo pânico na band.. Tinha um cara que o sonho dele era ser cantor . Ai foram gravar a música. Eu pensando: " Putz, deve ficar legal, um cara que viveu na europa, é rico a tal". Tudo bem que ele é muito festeiro, ia sair algo bem eletrônica.

Resultado final, Funk (o carioca mesmo), Eletrônica (em português, pior que tudo), Pop chato, e tudo o que não presta.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/13
· votar


Marco Skiter
muita coisa criada hoje é sem graça. Nem da vontade de procurar coisas novas, se é que são realmente novas.

Procure melhor que tu acha coisa boa ;)

Julia Hardy
Veterano
# dez/13
· votar


Marco Skiter

Se a sua referência musical é o penico na band, não há muito o que fazer.

Marco Skiter
Membro
# dez/13
· votar


Julia Hardy

Sai fora kkk. Na quilo só toca porcaria. Só assisto por causa do Poderoso! Mas nem sei se vou continuar assistindo, ele convidou uma fankeira no ultimo episódio!

Mu_Cephei
Veterano
# dez/13
· votar


DioStratousLopes

Arcade Fire demonstra muito bem que quantidade não reflete qualidade.

antifacebook
Veterano
# dez/13
· votar


Mu_Cephei
Arcade Fire demonstra muito bem que quantidade não reflete qualidade.
Sou suspeita para falar de Arcade Fire, pois gosto muito do grupo, mas dentro do que tem se produzido no mundo indie e no rock em geral, é inegável que eles fazem algo diferente... Do meu ponto de vista.

Ao tópico: entre bandas que para mim não cheiram nem fedem está Capital inicial, jota quest, a maioria das bandas de rock dos anos 80 (as que eu conheço) e bandas punk/emo como green day, avril lavigne.

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


Não vejo muita graça em Van Halen. É simplesmente uma banda que foi copiada pelos Glams.

JeGuitar
Veterano
# jan/14 · Editado por: JeGuitar
· votar


Não existe coisa mais porre que esses rock cristão
Rosa de saron
Oficina G3 etc

A aqueles metais melodicos com cara cabeludo cantando fino:
Dream Theater
Stratovarius etc

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14
· votar


JeGuitar
Se estiver se referindo às letras, cristãos se incomodam com letras sobre sécho.
Mas se for ao instrumental, não é só porque o cara é cristão que ele é um lixo no Rock'n'Roll.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Thiago Livgren que toca mais ou menos
Não por um fator ou pelo outro, e sim pelo conjunto, som manjado, entediante e óbvio demais, letras apelativas, parece que qualquer merda que eles tocarem vão gostar só porque eles são cristãos. Acho muito hipocrisia isso tudo, enfim.

Mu_Cephei
Veterano
# jan/14
· votar


JeGuitar

Dream theater é prog...mas eu concordo que a voz do LaBrie é bem chatinha...além disso, eu acho que tem umas coisas no power metal que se destacam e fogem do clichê...mas gosto é gosto...

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Mu_Cephei
Eu respeito quem gosta, mas quando o cara começa a gritar com aquela voz aguda eu já desligo, coisa porre de ouvir! hahaha

Quer fazer metal, faz metal de verdade porra! hahaha

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jan/14 · Editado por: Thiago Livgren que toca mais ou menos
· votar


JeGuitar
Concordo que às vezes soa apelativo (apesar de não ver tal apelação no Oficina), porém isso vem do "mercado da música cristã" (pode isso?), não só do Rock Cristão.
A propósito já ouviu Bride? Apesar de não ser a coisa mais original do mundo, as letras são completamente diferentes do que se ouve em várias bandas cristãs, e o vocal humilha.

Edit: Nos primeiros albuns do Bride, o vocalista usava notas muito agudas (quase whistle register, se não for mesmo), porém depois começou a cantas notas agudas, mas nem tanto.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


JeGuitar
Não por um fator ou pelo outro, e sim pelo conjunto, som manjado, entediante e óbvio demais, letras apelativas, parece que qualquer merda que eles tocarem vão gostar só porque eles são cristãos. Acho muito hipocrisia isso tudo, enfim.

Acho que você não ouviu os últimos álbuns do Oficina, porque não tem lógica nenhuma isso, principalmente no que se diz a som manjado e letras apelativas.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


cafe_com_leite
manda um link aí então, porque tudo o que ouvi agora é só guitarrista cabeludo fazendo pose, power acordes, vocal forçado a la ed mota e letras nx zero.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


JeGuitar

http://www.youtube.com/watch?v=96j3foSEZ5Q
http://www.youtube.com/watch?v=Imi5pih_m_8
http://www.youtube.com/watch?v=3Yw1jHkd6no
http://www.youtube.com/watch?v=ffHPzileYnY
http://www.youtube.com/watch?v=t9g95GhX6dM


Bom, pra mim muitas letras aí não são nada apelativas e a música em si é bem interessante. Ao meu ver, claro.

Não sei se você já ouviu, mas nos últimos 3 álbuns o oficina mudou bastante.

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


cafe_com_leite

orra, mudou bastante mesmo o feeling da musica ein, tenho que admitir que melhorou mesmo.

instrumental mais trabalhado e letras também, o vocal ainda não me agrada, mas no resto ficou bacana!

não é uma banda que vou parar e ouvir porque não faz meu estilo (mal consegui ouvir uma música do começo ao fim) mas realmente foi uma grande evolução!

cafe_com_leite
Veterano
# jan/14
· votar


JeGuitar
Muita gente fala que o Oficina bom é o antigo, do PG pra trás, mas sempre achei mó cocozão, essa faze pós PG é 1000 vezes melhor ao meu ver.

vintagentleman
Veterano
# jan/14
· votar


tópico da jota quest, nickelback e outras bandas sem graça

Pois é...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico da jota quest, nickelback e outras bandas sem graça