tópico da jota quest, nickelback e outras bandas sem graça

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# nov/13
· votar


Julia Hardy
eu não conheço pelos álbuns, mas isso vai de gosto mesmo
o cara que faz as músicas é o mesmo, talvez ele tenha evoluido com o tempo ou com a autonomia, mas isso é por conta dele, e ainda assim o cazuza tinha letras mais bem sacadas e bem feitas

MetalJames
Membro
# nov/13
· votar


Não sei como esse tópico ainda não foi fechado. Tem muita gente aqui que não sabe ouvir (ler) a opinião dos outros...

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Led Zeppelin - Banda "cover" de bluseiros obscuros...

Sério mesmo?

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar


Simonhead
várias musicas deles tem passagens identicas a de artistas não tão conhecidos de blues e de outros estilos
mas o coment do bertola foi sarcástico

Simonhead
Veterano
# nov/13 · Editado por: Simonhead
· votar


guizimm

Saquei, até porque tenho a opinião do Bertola, entre outros amigos do fórum, como boa de ler e comentar ou concordar, quando assim é possível. Gosto muito de Zep e sei do lance dos caras copiarem umas paradas, serem processados e pagarem royalties a quem de direito e tals. Mas ... sei lá. Na minha humilde opinião, eles sabiam bem o que faziam quando usavam a própria criatividade. O sucesso deles (Led Zep) não é/foi a toa. Nunca pego o lance do sarcasmo do povo - deve ser esse o meu maior defeito e tals, hehe!

Julia Hardy
Veterano
# nov/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar


guizimm

Pra mim, o Cazuza é superestimado. Mas, como você disse, é questão de gosto.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/13
· votar


Julia Hardy
Cazuza é superestimado
Para mim não é...
É um dos poetas de sua geração.
Renato Russo: Esse sim é superestimado...
Bj

Rednef2
Veterano
# nov/13
· votar


Todas as bandas de prog, com exceção talvez de Dream Theater.

Julia Hardy
Veterano
# nov/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Para mim não é...É um dos poetas de sua geração.Renato Russo: Esse sim é superestimado...

Nossa, quanta diferença.

Sergio_Bend
Membro Novato
# nov/13
· votar


Nem vou falar nada, gosto de um monte de banda sem graça pra vocês :(. Los Hermanos, aliás, é minha banda nacional favorita haha.

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/13
· votar


acho que isso tem graça e muita


guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Julia Hardy
concordo com o que o bertola disse ali em cima, o cara era um poeta
ja ouviu todo o amor que houver nessa vida?a letra dessa é espetacular, não é qualquer um que faz isso, bota esse caras que brincam de compor no chinelo
Mauricio Luiz Bertola
Renato Russo: Esse sim é superestimado...
o loco mano, pq?

ALF is back
Veterano
# dez/13
· votar


Poesia por poesia, Cazuza e Renato tão no mesmo pedestal pra mim...mas o Renato tem um que de musica amais...ele trabalha melhor melodias...o Cazuza talvez não tenha tido tanta musicalidade, falando nas musicas em alguns momentos pra caber todas as frases...sobre gostas de bandas sem graça, eu gostava de cpm 22 kkkkkk

chenriquea
Veterano
# dez/13
· votar


Chatovan (djavan)
Chatoplay (codplay) e pode botar ai no mesmo saco Caetano e Chico.
Mas como gosto é gosto, nego falou de Pink Floyd e Led Z. Sou obrigado a discordar.

Roberto Carlos é o chato dos chatos, para não falar de Oasis.
:)

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Ganzenrrouse é chato demais...e Ysléchi é duplamente mais chato.

Lelo Mig
Membro
# dez/13
· votar


Fazer um tópico da banda mais sem graça, da melhor banda de todos os tempos, do maior guitarrista do universo, acaba sempre do mesmo modo:

Gosto pessoal!

Esse papo de melhor ou pior é igual a moleques de 16 anos dando importância e disputando quem têm o pau maior..........como se isso fizesse alguma diferença prá quem ainda não sabe usar!

MMI
Veterano
# dez/13
· votar


Muita coisa que um dia achei chato descobri mais tarde que na verdade eu que não tinha percebido ou não estava pronto para curtir. E muita coisa que curti um dia hoje não ouço mais.

O que não dá é para ficar chamando de chato um monte de banda por aí. Concordo com o Lelo:

Fazer um tópico da banda mais sem graça, da melhor banda de todos os tempos, do maior guitarrista do universo, acaba sempre do mesmo modo:
Gosto pessoal!


Gosto pessoal é de momento. É muito simples, não gostou, desliga e ouve outra coisa. E respeita, tocar bem um instrumento e vencer na música requer muito esforço. Se achou que é ruim, vai lá e faz melhor.

Abç

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Muita coisa que um dia achei chato descobri mais tarde que na verdade eu que não tinha percebido ou não estava pronto para curtir

Caetano e Chico

chenriquea
Veterano
# dez/13
· votar


Afinal o que é música senão gosto pessoal?
Esse tópico não vai fugir disso e a questão de pega um instrumento e faz melhor não é tão linear assim, principalmente em um aambiente musical viciado como o do BR. Acho que o tópico tem muito mais uma veia cômica, do que verdade absoluta :)
Foi assim minha resposta e li muitas outras que ia pelo mesmo caminho
O "chato" não é de desmerecimento e sim des gosto pessoal, nenhum problema nisso.

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


MMI
Lelo Mig

É impressão minha, ou vocês estão levando este tópico a sério? ;)

Lelo Mig
Membro
# dez/13
· votar


renatocaster

Não, não levei à sério não......hehehe. Mas é que sabemos onde vai dar, quando algumas bandas "queridinhas" são citadas por alguém como chatas.

Não gosto muito das bandas citadas no tópico, até concordo que são meio sem sal....

Mas o conceito de chato é "subjetivo"....kkkkkkkkk

Chato prá mim é Angra! Uma banda brega prá caray, que se leva à sério e com um vocalista viado que acha que é a Edith Piaf.... aliás, nessa linha de "brega metal".......o que não falta é banda chata.

renatocaster
Moderador
# dez/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Lelo Mig

algumas bandas "queridinhas" são citadas por alguém como chatas.

Sim, e isso está divertido até, hehehe...O choque de realidade da pessoa quando ela descobre que o gosto dela não é unânime.

Mas o conceito de chato é "subjetivo"....kkkkkkkkk

Totalmente...por isso mesmo esse tópico não merece ser levado à sério :)

chenriquea

O "chato" não é de desmerecimento e sim des gosto pessoal, nenhum problema nisso.

Concordo!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/13
· votar


renatocaster
MMI
Lelo Mig

É impressão minha, ou vocês estão levando este tópico a sério? ;)

Me lembrei do É O Tchan!
Bandassa!!!

renatocaster
Moderador
# dez/13
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Me lembrei do É O Tchan!
Bandassa!!!


Gostava mesmo era de ver as moças ralando o tchan, rsrsrsrsrs.

Keith.Scott
Veterano
# dez/13
· votar


Não sei se já escreveram isso por aqui... (pq a conversa tá tomando paginas e mais páginas... e eu não to nem um pouco afim de perder tempo lendo tudo isso)...
Mas, isso o que pode ser chamado de "tópico MIMIMI" do mês de novembro!
Vamos aguardar, e ver o que dezembro nos reserva!

maspn
Veterano
# dez/13
· votar


bah,

banda que tem "momento experimental" p/ mim, é a pior coisa, chata que nem solo de bateria.

exemplo, thom yorke e os amigos dele.
bjork. creed, aff...

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


maspn
chata que nem solo de bateria
ja viu os solos do neil peart?
são os únicos que eu acho legais

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/13
· votar


Drum solo sucks!

Mu_Cephei
Veterano
# dez/13
· votar


Pronto.

Agora não dá mais pra saber quais opiniões são sérias, quais são irônicas e quais estão tentando demonstrar a subjetividade do tema do tópico hehe.

guizimm
Veterano
# dez/13
· votar


Mu_Cephei
tá assim desde a primeira página

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tópico da jota quest, nickelback e outras bandas sem graça