Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# out/13
Bom galera,gravei esse clássico do The Wall... (Um dos meus albuns favoritos mais particularmente.) Arrisquei a gravar os vocais,mas não me dei bem tentando colocar alguns dos meus licks no ultimo solo.Eu não curti,mas isso pode ser relativo. Então deixo nas mãos de vocês pessoal,críticas são muito bem vindas. Abraço !!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
kurt hendrix
Kurt você é um guri talentoso, já colocou muita coisa legal aqui. Já te fiz vários elogios.
Mas, essa música é a famosa "música fácil" que phode todo mundo. Já cansei de ver músico de primeira grandeza, virtuoses, kagando essa música ao vivo.
Ela exige que muitas "pequenas coisas" saiam perfeitas. Esse é o problema.
- Os Bends tem que ser 100% perfeitos. - O Timbre tem que ser maravilhoso. - Ter um delicioso e esticado sustain. - Um baixo poderoso, grave e suave. - No vocal, de preferência um timbre grave e aveludado. - Etc.
Sua cover não ficou ruim, mas peca um pouco em cada quesito, entende?
Manja aquela música que todo guitarrista diz que toca? E nenhum toca direito?
É essa...
Mas, no geral, ficou razoável.
|
INARELI Membro Novato |
# out/13
· votar
me emocionou, e isso é o que importa.
|
knvb Veterano |
# out/13
· votar
Lelo Mig
Disse tudo!
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
Lelo Mig Manja aquela música que todo guitarrista diz que toca? E nenhum toca direito?
O Gilmour toca direito. hehehe
|
Tuwnguitar Veterano |
# out/13
· votar
esse toca mto XD solo ficou daora.
|
kurt hendrix Veterano |
# out/13
· votar
Lelo Mig ~ Grande lelo !! Sempre fico muito feliz quando você visita os meus tópico,ninguem faz críticas tão bem elaboradas como você !! (Sem querer puxar saco !! haha) Tentarei melhorar cada requisito que você citou cara. Muito obrigado !!
INARELI
Tu que me emocionou com seu comentário cara !! haha Muito obrigado ! haha
JJJ O Gilmour toca direito. hehehe
E ninguem mais nessa galáxia !! UAHEUHAEUEAUAEH
Tuwnguitar
Haha,vlw man !!
|
kurt hendrix Veterano |
# out/13
· votar
up
|
ogner Veterano
|
# out/13 · Editado por: ogner
· votar
kurt hendrix Muito bacana vc se arriscar a faze-la toda inclusive com voz, as 2!! Gostei pra dedeu!!!! O mais bacana é que da pra perceber que todo seu equipo é bem basico ( estou certo???) e vc faz umas produçoes muiiiitttoo legais!! A mix/master ta diferente do convencional mas ta bem legal!!!
Gostei do timbre rasgadao do segundo solo!! Algums notinhas estranhas nesse solo, mas vc tava na vibe!! Gostei!!
o/
|
Darkalexjb Veterano |
# nov/13
· votar
Gostei em geral.
Gostei mais do primeiro solo do que do primeiro.
Unico problema que estranhei, foi que eu achei que você trocou alguns bends por slides....
|
TheRover Veterano |
# nov/13
· votar
kurt hendrix
Kurt, ficou dahora seu cover, muito bom mesmo. Seria bom se o vocal fosse mais grave, mas temos que respeitar seu timbre de voz também. É isso aí. Parabéns!
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/13
· votar
ogner O mais bacana é que da pra perceber que todo seu equipo é bem basico ( estou certo???)
Sim velho,como eu ainda sou um pentelho que ainda depende do dinheiro que junta desde o início do ano isso é o melhor que posso conseguir por enquanto !! ahueheauheauh Vlw ae brother !!
Darkalexjb Unico problema que estranhei, foi que eu achei que você trocou alguns bends por slides....
É igual eu disse com o nosso amigo ogner,o equipamento é muito básico,se eu arriscar fazer um bend do gilmour ae nessa guitarra vai tudo descarga abaixo. haha
TheRover Tipo cara,eu até consigo alcançar um tom mais grave pra essa música,mas a intenção realmente foi deixar ela o mais diferente possível da original,e ver no que iria dar no final ! KK
Vlw
|
kurt hendrix Veterano |
# dez/13
· votar
up
|