Não posso ir ao show dos RHCP porque sou "dependente e não sei me virar"

Autor Mensagem
vinibassplayer
Veterano
# jul/13
· votar


não saberia me virar lá, que eu sou muito dependente e reservado, que cresci aqui no interior e jamás me daria bem em cidade grande
HikNapolitano

se isso ñ for trollagem sua, belos carrascos vc tem....
eles acham q vc é retardado ou o q?
jamais se daria bem??
_|_ ;)

PS: fuja pela janela

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


vinibassplayer
Kkkkkkkkkkkkk
O pior é que tudo isso é verdade, eu não saberia nem por onde começar...

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


locaosks
Talvez sejam os últimos mesmo cara... mas acho que não é o caso do RHCP.

Sim, isso é. Mas me refiro se ele curte outros (ou venha a curtir) stones, sabbath, acdc, motorhead... e essa galera toda das antigas hehe

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


leo2505
Serve Pearl Jam?

Led Zé
Veterano
# jul/13
· votar


HikNapolitano
Cara, não é querendo te desapontar não...Mas 14 anos é muito novo mesmo. Como pai, não deixaria se não estivesse com alguém mais velho que eu confiasse muito. Rola muita marafa, bebedeira nesses shows. Mas isso depende, se você é mamão ou não. Eu tenho dois cunhados. Um de 13, super maduro, que eu deixaria meu filho de 9 meses na mão dele pra tomar conta se precisasse. O outro tem 19, e não deixaria nem meus peixinhos de aquario para ele tomar conta pois é um retardado.

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


Led Zé
Kkkkkkkkkkkk...
Pena que minha família inteira acha que rock é do demo. ;(

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


HikNapolitano
Véi, se você tem a grana e sabe que 2+2 é 4 compre o ingresso e fuja de casa para ir no show.
É só tomar cuidado na ida e depois do show na volta, pois tudo ficará bem se você voltar inteiro.

O resto você já sabe, não aceitar paradas duvidosas de estranhos, não aceitar carona de desconhecidos, não se drogar...etc! Essas medidas mantém a sua vida e o seu brioco à salvos.

Aí quando você chegar no show, na hora de entrar fala que tem 16, apenas se perguntarem. Se você não tiver muita cara de criança você entra, senão vai ter que achar alguém maior de idade (de preferencia mulher) para dizer que está te acompanhando (leve uma grana a mais para isso, que provavelmente ninguém vai te ajudar de graça não), aí você fica de boa, assiste o show e depois volta para casa.

Seus pais vão te dar aquela bronca, mas acredite, vai valer a pena você será uma pessoa melhor e terá uma boa história para contar!

BJKGUITAR
Veterano
# jul/13
· votar


Convide-os a ir também.


Se eles não forem, você pode jogar na cara deles que eles não te incentivam a cultura e que também não fazem nada para melhor. Feito isso, pegue o radio, ligue um funk proibidão e rebole como uma louca funkeira em dia de baile.

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Meio perigoso.. kkkkkk
BJKGuitar
É cada ideia genial, haja criatividade!!!

Caike_bend
Veterano
# jul/13
· votar


Rockeros não dependem de permissões. Fuckoff and go away!

Jfla15
Veterano
# jul/13
· votar


Cara, to na mesma situação que a tua... tenho 17 anos e minha mãe acha que eu não vou saber me virar no show do Megadeth aqui no Rio.. puts :(

-Dan
Veterano
# jul/13
· votar


HikNapolitano
violão em um bar com os amigos uma hora dessas, chorando e bebendo escondido kkkkkkkkk </sonhando>


ou seja, um emo com potencial pra zé droguinha.

Ouça seus pais!

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


-Dan
Kkkkk esqueci do </ironia> também..
Eu não sou desses cara, fiz uma ironia segundo a visão dos pais...
Meus amigos todos bebem e eu não dou um gole no álcool, não sou um (emo com potencial pra zé droguinha) não cara.. kkk
Abrçs

Murilo_Ratclif
Membro Novato
# jul/13
· votar


Sem o John prefiro ficar em casa treinando meus passos em cima da faixa de pedestre.

HikNapolitano
Membro
# jul/13
· votar


Jfla15
Triste né cara?
Murilo_Ratclif
kkkkkkkkkk, também acho o John genial, mas o Josh também é criativo pra caramba e é bom também... Mas eu sei que não é só por aí, digo, RHCP com John era diferente, tudo diferente... Fazer o que né? Nasci em 98..

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


HikNapolitano
Arrume um emprego, conquiste a sua independência e confiança dos seus pais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não posso ir ao show dos RHCP porque sou "dependente e não sei me virar"