"Stadium Arcadium", novo albúm do RHCP previsto para Abril de 2006!

    Autor Mensagem
    labibo_girl
    Veterano
    # nov/05


    O Red Hot Chili Peppers já batizou seu novo álbum, sucessor de "By The Way" (2002). O nono trabalho de estúdio do quarteto californiano, que tem lançamento previsto para abril do ano que vem, atende pelo nome de "Stadium Arcadium".

    "É música muito honesta, e eu sinto que nós evoluímos como artesões. Demos tudo o que tínhamos a este disco", disse o baixista Flea ao site da Rolling Stone. Ele e seus três companheiros compuseram e ensaiaram durante sete meses antes de entrar em estúdio para gravar o material fresquinho com o produtor Rick Rubin, antigo colaborador da banda. Atualmente estão em processo de mixagem.

    "Gravamos uma quantidade enorme de música. Estamos tão envolvidos que é difícil olhar para trás e ver, mas acho que é a melhor coisa que já fizemos", acrescentou. Bom saber. Os fãs já estão loucos para ouvir.


    MTV
    ROLLING STONE



    Se antes já estava na maior ansiedade por conta de boatos quanto ao lançamento, lendo que a banda já tinha ido para o estúdio e tudo mais, agora então... Foda é o ponto de interrogação que fica, digo, depois de algumas variações, mudanças no decorrer dos albúns, o que esperar?
    Será uma nova fase ou uma retomada aos tempos bssm?

    LukeBR
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Se o som naum sair da linha deles (como mtas bandas atuais, exemplo metallica) o album vai sair demais!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/05
    · votar


    Será uma nova fase ou uma retomada aos tempos bssm?
    duvido muito que retorne às raizes funks ,mesmo porque tanto para o frusciante como para o kiedis elas remetem às bad trips de heroina que eles tiveram, e os cds do frusciante estãoi muito mais melodicos, e como eles são um todo, o que um não quer, todos não fazem.
    Devem ter atingido um senso comum estranho e ecletico... e claro, pop, como os ultimos albums deles são.
    Mas que dá saudades da mão do George Clinton neles dá.

    hell_boy
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Já tava na hora, porque será que demorou tantos anos?

    Rockeiro_Loko
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    LukeBR

    Isso ae! se o som ficar, permanecer que nem os da origem... serão demais mesmu essas musicas...

    The Extremist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RHCP é bem legal

    fabio_gravata
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    RHCP destroi

    labibo_girl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    ServeTheServants
    A tendência é essa mesmo, continuar no estilo dos últimos álbuns. Não digo que um possível flashback esteja quase que totalmente enterrado por causa da heroína, daqueles tempos (como vc citou), mas sim por causa da mudança, tempo vai passando, mudam-se os ares,...

    e claro, pop, como os ultimos albums deles são.
    Taí uma classificação que não me agrada muito...

    labibo_girl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O jeito é esperar mesmo.

    Foda vai ser ter que aguentar fanzinhos posers saindo de tudo qto é buraco, já que provavelmente a mtv vai explorar o máximo que pode, principalmente se a banda lançar clip. Assim como aconteceu no "By the way"...

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Julia Hardy
    · votar


    Acho que vai ser bom. Se bem que, se em quatro anos, eles não fizerem algo que preste, eu desisto. O By the way já foi meio decepcionante

    Foda vai ser ter que aguentar fanzinhos posers saindo de tudo qto é buraco, já que provavelmente a mtv vai explorar o máximo que pode, principalmente se a banda lançar clip. Assim como aconteceu no "By the way"...

    Isso começou antes no Californication. E eles sempre fizeram clipes, msm qdo estavam no "underground"

    labibo_girl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Julia Hardy

    não é qto ao fazer clipes, e sim qto a super exploração da mídia...

    metal hell 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é a única banda pop q eu consigo escutar!

    labibo_girl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    03.27.06 Stadium Arcadium
    LOS ANGELES, March 27, 2006 -- The Red Hot Chili Peppers will unleash a two-CD set, Stadium Arcadium (Warner Bros.), on May 9, 2006. The collection will contain 28 songs divided between two discs, one dubbed Jupiter and the other Mars.

    The lead single, "Dani California," will debut worldwide on April 3. It will be supported by a video directed by Tony Kaye ("American History X") portraying a history of rock 'n' roll. The video will debut in the U.S. on MTV April 4 at 11:00 p.m.; in the U.K. on Channel 4 April 5 at 11:00 p.m.; and throughout the rest of the world on April 6.

    Stadium Arcadium's Jupiter CD track listing comprises: "Dani California," "Snow (Hey Oh)," "Charlie," "Stadium Arcadium," "Hump de Bump," "She's Only 18," "Slow Cheetah," "Torture Me," "Strip My Mind," "Especially in Michigan," "Warlocks," "C'mon Girl," "Wet Sand" and "Hey."

    Stadium Arcadium's Mars CD track listing comprises: "Desecration Smile," "Tell Me Baby," "Hard to Concentrate," "21st Century," "She Looks to Me," "Readymade," "If," "Make You Feel Better," "Animal Bar," "So Much I," "Storm in a Teacup," "We Believe," "Turn It Again" and "Death of a Martian."

    Stadium Arcadium will also be available in a limited-edition black box that includes the 28-song, two-CD set, plus a DVD with the "Dani California" video and behind-the-scenes "making of the video" footage; a one-hour band interview; a 28-page booklet; original artwork by the band; and "special space-age discoveries."

    FONTE

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Massa! Eu considero o RHCP uma das bandas de rock mais importantes do mundo hoje, até por essa característica meio pop dos caras. Graças a isso, a molecada acaba ouvindo e se interessando pela música, e aí já é mais um fã de rock e menos um fã de Britney Spears :)

    gu
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ja ouviram a dani california?
    mt foda ^^

    eltonbass
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    saiu showw!!!
    duplo!! 28 faixas 14 em cada cd!!
    red hot na veia..

    kapetanovic
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: kapetanovic
    · votar


    eu sei 1 site pra baixar...
    lalala
    e nesse site tem mt material de várias bandas

    _Duff_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Só curto o Californication do RHCP

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    _Duff_
    poser !!!
    já ouviu o BSSM por acaso ?

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu comprei o CD e sou fã incondicional dos caras.

    o disco tem 7 musicas muito lokas:

    Dani California, Snow (Hey Oh), Charlie, Stadium Arcadium, Hump de Bump, Specially in Michigan, Tell me Baby.

    mais algumas que são legaizinhas: She's only 18, Readymade e mais 2 ou 3.

    o resto são umas baladinhas meio chatas, mas pelas músicas citadas acima vale muito a pena.

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fabio Gravata 2

    É verdade tem umaz muzicaz legaiz, ce lançacem az melhorez num unico cd ceria um dizco bom da porra, maz elez quizeram fazer um album duplo aí ficou razoavel.

    pepa hippie
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    putz sou fa dos caras e nem comprei o cd ainda.
    por favor alguem manda algumas musicas pra mim?!!!!!

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    teuabreu
    é verdade
    tem umas musicas insuportáveis tipo if, hard to concentrate
    o que eu senti falta mesmo nas musicas que são legais foi da agressividade dos vocais e da gutiarra.
    se vc analisar, até o by the way o vocal era mais agressivo e a guitarra mais na cara. nesse ultimo cd as guitarras estão timidas na maioria das musicas e os vocais bem contidos, memso em musicas mais energicas.
    mesmo assim, é um ótimo disco.

    Julia Hardy
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    "Jonh Frusciante (prodigioso guitarrista da banda, compondo também grande parte das músicas)."

    “Cozinho para a equipa do estúdio”, enfatiza. “Numa banda é fácil deixarmo-nos levar estilo de vida das festas, comer comida de plástico, ir para a cama com esta e aquela rapariga, ser malcriados com as pessoas, servirmo-nos delas. É fácil ser um parvalhão. Já notei que as pessoas que resistem a isso e têm uma força superior… Cozinhar para as pessoas estabelece uma certa ligação com elas.”
    “ Sou diferente do Kiedis (vocalista). Não quero ser um Iggy Pop. O Iggy é um Deus, mas não quero andar à caça de mulheres à volta de Los Angeles… Quero explorar-me através da meditação. Quero aprender hebraico. Acho que aprender uma língua sagrada baseada em números seria bom para a minha percepção da existência” Mas será que conseguiria ser monge?

    O pai de Kiedis, John Kiedis, ator e antigo traficante de droga, o apresentou à sociedade de Hollywood, além de ajuda-lo nas suas operações de droga. Mas o pai também se ocupou do seu despertar sexual. Mostou ao filho como tinha deixado crescer uma unha para ser usada como colher para a cocaína e uma outra curta “apropriada para o sexo”. O pai também fez com que tivesse sexo com uma das suas namoradas, uma rapariga de 18 anos chamada Kimberly. Kiedis Jr. tinha então 12 anos.

    Chad Smith (baterista)

    “O meu papel na nossa história é simples. O John (Frusciante) está vivo. O Anthony (Kiedis) está vivo. Estes dois fatos são incríveis para mim. Estou extremamente grato por isso.” NdA : isto tendo em conta que um dos guitarrista da banda, Hillel Slovak morreu em 1988 por overdose.

    Flea (baixista…e que baixista)

    "Em ‘By the away’ o John Frusciante passou para um novo nível de inspiração artística. Mas me fez sentir como se não tivesse nada para oferecer.”
    … “ Sempre me senti feio. Sou pequeno. Nunca fui popular. O Anthony (Kiedis) é diferente. Tem enorme força de vontade. Fez desta banda o que ela é hoje só pelo seu desejo e ambição.
    “A segunda vez li (biografia de Kiedis) que ele tinha fodido a minha irmã. Achei que era ofensivo. Tem havido bisbolhotices à volta da minha família. Quero salientar que não me importo que ele tenha fodido a minha irmã. Espero que tenha passado um bom bocado…. O livro saiu na altura em que andávamos a compor o álbum e não pude ler o resto porque não quis que qulaquer mal-estar fosse comprometer o trabalho.”

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Stadium Arcadium", novo albúm do RHCP previsto para Abril de 2006!