| Autor | Mensagem | 
| Unknown Veterano
 | # jan/04 · votar

Da Pitty eu só curti Teto de vidro...

| 
| fernando canuto Veterano
 | # jan/04 · votar

naka

As merdas brasileiras são as melhores merdas do mundo! Grande merda!!!hahaahahahahahahah

| 
 | # jan/04 · votar

Ou seja, as porcarias, daqui, são piores que as porcarias de lá!

| 
| naka Veterano
 | # jan/04 · votar

Ou seja, as porcarias, daqui, são piores que as porcarias de lá!
 Sei nao , c preferia o pessoal cantando pitty ou linkin park?

| 
| maggie Veterana
 | # jan/04 · votar

Os dois são comerciais, mas têm seus bons momentos.

| 
| Fencer Veterano
 | # jan/04 · votar

Não.

| 
| Tripa Seca Veterano
 | # jan/04 · votar

Curtem Pitty e Evanescence??

acho duas bostas..

| 
| lula_molusco Veterano
 | # jan/04 · votar

putz, as letras dela (pitty) são mais do que manjadas... nao me surpreenderia se uma pseudorockeira-leitora-da-capricho fosse gostar dela... pra mim mais parece uma avril lavigne enlatada. (oh, eu sou eu mesma!!!! vc tem q ser vc mesmo!!!) sem falar q a voz dela é enjoadérrima e a banda se resume ao guitarrista.

blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

ja a vocalista do evanescence, amy lee tem uma voz linda! mas deveria seguir carreira solo... a banda dela é mt ruinzinha.

concordo plenamente...
 acho que a amy tinha que aproveitar que infelizmente a grand Tarja Turunen saiu do nightwish e ir cantar lá musica de verdade com uma banda descente...e a pitty que se foda

| 
| DTGNR Veterano
 | # jan/04 · votar

Acho Pitty maneirinho, tipo ela canta mal mas tem um pouco de boa vontade nas letras e no rocksinho que ela faz. Nota 6!

Evanescence é diferente das outras bandas de New Metal pois conta com uma excelente vocalista, que além de ser bela, canta pra caralho! A voz dela me faz gostar de algumas musicas deles!

| 
| Jason Veterano
 | # jan/04 · votar

acho duas bostas (2)

| 
 | # jan/04 · votar

putz, as letras dela (pitty) são mais do que manjadas... nao me surpreenderia se uma pseudorockeira-leitora-da-capricho fosse gostar dela... pra mim mais parece uma avril lavigne enlatada. (oh, eu sou eu mesma!!!! vc tem q ser vc mesmo!!!) sem falar q a voz dela é enjoadérrima e a banda se resume ao guitarrista.

blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

ja a vocalista do evanescence, amy lee tem uma voz linda! mas deveria seguir carreira solo... a banda dela é mt ruinzinha.

concordo plenamente...
 acho que a amy tinha que aproveitar que infelizmente a grand Tarja Turunen saiu do nightwish e ir cantar lá musica de verdade com uma banda descente...e a pitty que se foda

lula_molusco Realmente a Amy Lee canta muito e a banda é fraquinha. Pra mim eles ganham por compor tantas coisas legais!

| 
| VeddeR Veterano
 | # jan/04 · votar

[i][/i]

hauhahuahuahuahuauhuhuahuhauhuahuaauhhua, essa ae foi altasss pseudo-rockeira-leitora-da-capricho

A pitty eh realmente muito ruim, a avril lavigne pelo menos eh gatinha, e de evanescence eu so escutei bring me to life e going under achei legal , a mulher canta muito

| 
| Crono Veterano
 | # abr/04 · votar

nao curto, mas vamos dar um desconto para pitty por ser brasileira.

| 
| Leandro Veterano
 | # abr/04 · votar

Eu acho as letras da Pitty muito infantis... de Evanescence ateh gosto um pouco...

| 
| DeFoDoN Veterano
 | # abr/04 · votar

soh curto a pitty, pois ela sabe faze letra e u guitarrista eh mto bom em comparação aos bostas dos kras du cpm e detonautas!!!

| 
| niredsystalaringologista Veterano
 | # abr/04 · votar

evanescence eu gosto so um pouco. akela brigt num sei sei q e chata. going under e ouvivel. my immortal e a q eu gosto, o piano, o solo e bonitinho, enfim ate q e legal essa musica.
 pitty eu gosto das bandas q se dizem rock no brasil na midia (cpm, charlie brown, detonautas) ela e a q chegamais perto. eu gosto

| 
| DeFoDoN Veterano
 | # abr/04 · votar

prefiro as letras da pitty,...num curto evanescense, u guitarrista da pitty eh melhor!!!

| 
| FooFighters Veterano
 | # abr/04 · votar

Faço minha as palavras da maioria sem concordar com tudo pitty ainda passa e como alguns devem saber não curto evanessence.

| 
| lagwagon Veterano
 | # mai/04 · votar

isso aí
 a brody do distillers é a melhor! ouehuoehu

| 
| gunsnzeppelins Veterano
 | # mai/04 · votar

NÃO! Não curto nenhum dos dois, além de naum gostar do som, são mais comerciais do q músicos. Aquele evanescence tb é uma bosta, fica se mostrando como gótico, dark... dã... e essa pitty tb... affff...

| 
| stratopeido Veterano
 | # mai/04 · votar

acho as duas uma bosta (3) mas a voz daquela amy eh legal..

| 
| metaLiz Veterano
 | # mai/04 · votar

Evanescence é legalzinho. Dá pra ouvir de boa, só que enjoa súper rápido.
 Já a Pitty...Não sei não... Sinceramente ainda tô formulando uma opinião sobre ela. Acho que, sei lá, ela tem uma boa presença de palco, atitude... Mas as músicas são tão fraaaacas! Pô e que conversinha clichê é aquela de "seja você mesmo, blá blá blá..." A Xuxa já dizia essa merda a anos!

| 
| Seu craison Veterano
 | # mai/04 · votar

eu curto pitty, evanecence, avril, sum 41, que mais?....

uma porrada de coisa que quase ninguem aqui curte IhiHahHah

| 
| HENRRY Veterano
 | # jun/04 · votar

PItty e uma PORCARIA ,Evanescence conheco so 2 musicas mas acho a voz dela parecida com a da  Lara Fabiam  , so q um pouco mais grave ..e a Lara Fabiam  tem uma voz mais educada.

| 
| GuitarGata Veterano
 | # jun/04 · votar

AMO AS DUAS BANDAS

| 
| ramoncp Veterano
 | # jun/04 · votar

ALTAS COMPARAÇÃO AS A PITTY TEM O NOME CERTO...MAIS O EVANESCENCE DEVIA SE CHAMAR: AMY LEE...EH MASSA OS SOM MAI EU ACHO QUE AS DUAS TERÃO QUE EVOLUIR MUITO!

| 
| GuitarMan Veterano
 | # jun/04 · votar

acho duas bostas (3)[

| 
| Psylocke Veterano
 | # jun/04 · votar

1-não
 2-não

| 
| Decadence dance Veterano
 | # jun/04 · votar

Só sei que comia as duas, mas as bandas são pessimas vai se fuder que porra ruim hein.

| 
| Servaturus Veterano
 | # jun/04 · votar

acho duas bostas (4)[i][/i]

|