Curtem Pitty e Evanescence??

Autor Mensagem
Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Da Pitty eu só curti Teto de vidro...

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


naka

As merdas brasileiras são as melhores merdas do mundo! Grande merda!!!hahaahahahahahahah

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


Ou seja, as porcarias, daqui, são piores que as porcarias de lá!

naka
Veterano
# jan/04
· votar


Ou seja, as porcarias, daqui, são piores que as porcarias de lá!
Sei nao , c preferia o pessoal cantando pitty ou linkin park?

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Os dois são comerciais, mas têm seus bons momentos.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Não.

Tripa Seca
Veterano
# jan/04
· votar


Curtem Pitty e Evanescence??

acho duas bostas..

lula_molusco
Veterano
# jan/04
· votar


putz, as letras dela (pitty) são mais do que manjadas... nao me surpreenderia se uma pseudorockeira-leitora-da-capricho fosse gostar dela... pra mim mais parece uma avril lavigne enlatada. (oh, eu sou eu mesma!!!! vc tem q ser vc mesmo!!!) sem falar q a voz dela é enjoadérrima e a banda se resume ao guitarrista.

blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

ja a vocalista do evanescence, amy lee tem uma voz linda! mas deveria seguir carreira solo... a banda dela é mt ruinzinha.


concordo plenamente...
acho que a amy tinha que aproveitar que infelizmente a grand Tarja Turunen saiu do nightwish e ir cantar lá musica de verdade com uma banda descente...e a pitty que se foda

DTGNR
Veterano
# jan/04
· votar


Acho Pitty maneirinho, tipo ela canta mal mas tem um pouco de boa vontade nas letras e no rocksinho que ela faz. Nota 6!

Evanescence é diferente das outras bandas de New Metal pois conta com uma excelente vocalista, que além de ser bela, canta pra caralho! A voz dela me faz gostar de algumas musicas deles!

Jason
Veterano
# jan/04
· votar


acho duas bostas (2)

fernando canuto
Veterano
# jan/04
· votar


putz, as letras dela (pitty) são mais do que manjadas... nao me surpreenderia se uma pseudorockeira-leitora-da-capricho fosse gostar dela... pra mim mais parece uma avril lavigne enlatada. (oh, eu sou eu mesma!!!! vc tem q ser vc mesmo!!!) sem falar q a voz dela é enjoadérrima e a banda se resume ao guitarrista.

blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

ja a vocalista do evanescence, amy lee tem uma voz linda! mas deveria seguir carreira solo... a banda dela é mt ruinzinha.

concordo plenamente...
acho que a amy tinha que aproveitar que infelizmente a grand Tarja Turunen saiu do nightwish e ir cantar lá musica de verdade com uma banda descente...e a pitty que se foda

lula_molusco Realmente a Amy Lee canta muito e a banda é fraquinha. Pra mim eles ganham por compor tantas coisas legais!

VeddeR
Veterano
# jan/04
· votar


putz, as letras dela (pitty) são mais do que manjadas... nao me surpreenderia se uma pseudorockeira-leitora-da-capricho fosse gostar dela... pra mim mais parece uma avril lavigne enlatada. (oh, eu sou eu mesma!!!! vc tem q ser vc mesmo!!!) sem falar q a voz dela é enjoadérrima e a banda se resume ao guitarrista.

[i][/i]

hauhahuahuahuahuauhuhuahuhauhuahuaauhhua, essa ae foi altasss pseudo-rockeira-leitora-da-capricho

A pitty eh realmente muito ruim, a avril lavigne pelo menos eh gatinha, e de evanescence eu so escutei bring me to life e going under achei legal , a mulher canta muito

Crono
Veterano
# abr/04
· votar


nao curto, mas vamos dar um desconto para pitty por ser brasileira.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho as letras da Pitty muito infantis... de Evanescence ateh gosto um pouco...

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


soh curto a pitty, pois ela sabe faze letra e u guitarrista eh mto bom em comparação aos bostas dos kras du cpm e detonautas!!!

niredsystalaringologista
Veterano
# abr/04
· votar


evanescence eu gosto so um pouco. akela brigt num sei sei q e chata. going under e ouvivel. my immortal e a q eu gosto, o piano, o solo e bonitinho, enfim ate q e legal essa musica.
pitty eu gosto das bandas q se dizem rock no brasil na midia (cpm, charlie brown, detonautas) ela e a q chegamais perto. eu gosto

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


prefiro as letras da pitty,...num curto evanescense, u guitarrista da pitty eh melhor!!!

FooFighters
Veterano
# abr/04
· votar


Faço minha as palavras da maioria sem concordar com tudo pitty ainda passa e como alguns devem saber não curto evanessence.

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


isso aí
a brody do distillers é a melhor! ouehuoehu

gunsnzeppelins
Veterano
# mai/04
· votar


NÃO! Não curto nenhum dos dois, além de naum gostar do som, são mais comerciais do q músicos. Aquele evanescence tb é uma bosta, fica se mostrando como gótico, dark... dã... e essa pitty tb... affff...

stratopeido
Veterano
# mai/04
· votar


acho as duas uma bosta (3) mas a voz daquela amy eh legal..

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


Evanescence é legalzinho. Dá pra ouvir de boa, só que enjoa súper rápido.
Já a Pitty...Não sei não... Sinceramente ainda tô formulando uma opinião sobre ela. Acho que, sei lá, ela tem uma boa presença de palco, atitude... Mas as músicas são tão fraaaacas! Pô e que conversinha clichê é aquela de "seja você mesmo, blá blá blá..." A Xuxa já dizia essa merda a anos!

Seu craison
Veterano
# mai/04
· votar


eu curto pitty, evanecence, avril, sum 41, que mais?....


uma porrada de coisa que quase ninguem aqui curte IhiHahHah

HENRRY
Veterano
# jun/04
· votar


PItty e uma PORCARIA ,Evanescence conheco so 2 musicas mas acho a voz dela parecida com a da Lara Fabiam , so q um pouco mais grave ..e a Lara Fabiam tem uma voz mais educada.

GuitarGata
Veterano
# jun/04
· votar


AMO AS DUAS BANDAS

ramoncp
Veterano
# jun/04
· votar


ALTAS COMPARAÇÃO AS A PITTY TEM O NOME CERTO...MAIS O EVANESCENCE DEVIA SE CHAMAR: AMY LEE...EH MASSA OS SOM MAI EU ACHO QUE AS DUAS TERÃO QUE EVOLUIR MUITO!

GuitarMan
Veterano
# jun/04
· votar


acho duas bostas (3)[

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


1-não
2-não

Decadence dance
Veterano
# jun/04
· votar


Só sei que comia as duas, mas as bandas são pessimas vai se fuder que porra ruim hein.

Servaturus
Veterano
# jun/04
· votar


acho duas bostas (4)[i][/i]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Curtem Pitty e Evanescence??