Autor |
Mensagem |
Unknown Veterano |
# jan/04
· votar
Da Pitty eu só curti Teto de vidro...
|
fernando canuto Veterano |
# jan/04
· votar
naka
As merdas brasileiras são as melhores merdas do mundo! Grande merda!!!hahaahahahahahahah
|
# jan/04
· votar
Ou seja, as porcarias, daqui, são piores que as porcarias de lá!
|
naka Veterano |
# jan/04
· votar
Ou seja, as porcarias, daqui, são piores que as porcarias de lá!
Sei nao , c preferia o pessoal cantando pitty ou linkin park?
|
maggie Veterana |
# jan/04
· votar
Os dois são comerciais, mas têm seus bons momentos.
|
Fencer Veterano |
# jan/04
· votar
Não.
|
Tripa Seca Veterano |
# jan/04
· votar
Curtem Pitty e Evanescence??
acho duas bostas..
|
lula_molusco Veterano |
# jan/04
· votar
putz, as letras dela (pitty) são mais do que manjadas... nao me surpreenderia se uma pseudorockeira-leitora-da-capricho fosse gostar dela... pra mim mais parece uma avril lavigne enlatada. (oh, eu sou eu mesma!!!! vc tem q ser vc mesmo!!!) sem falar q a voz dela é enjoadérrima e a banda se resume ao guitarrista.
blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
ja a vocalista do evanescence, amy lee tem uma voz linda! mas deveria seguir carreira solo... a banda dela é mt ruinzinha.
concordo plenamente...
acho que a amy tinha que aproveitar que infelizmente a grand Tarja Turunen saiu do nightwish e ir cantar lá musica de verdade com uma banda descente...e a pitty que se foda
|
DTGNR Veterano |
# jan/04
· votar
Acho Pitty maneirinho, tipo ela canta mal mas tem um pouco de boa vontade nas letras e no rocksinho que ela faz. Nota 6!
Evanescence é diferente das outras bandas de New Metal pois conta com uma excelente vocalista, que além de ser bela, canta pra caralho! A voz dela me faz gostar de algumas musicas deles!
|
Jason Veterano |
# jan/04
· votar
acho duas bostas (2)
|
# jan/04
· votar
putz, as letras dela (pitty) são mais do que manjadas... nao me surpreenderia se uma pseudorockeira-leitora-da-capricho fosse gostar dela... pra mim mais parece uma avril lavigne enlatada. (oh, eu sou eu mesma!!!! vc tem q ser vc mesmo!!!) sem falar q a voz dela é enjoadérrima e a banda se resume ao guitarrista.
blarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
ja a vocalista do evanescence, amy lee tem uma voz linda! mas deveria seguir carreira solo... a banda dela é mt ruinzinha.
concordo plenamente...
acho que a amy tinha que aproveitar que infelizmente a grand Tarja Turunen saiu do nightwish e ir cantar lá musica de verdade com uma banda descente...e a pitty que se foda
lula_molusco Realmente a Amy Lee canta muito e a banda é fraquinha. Pra mim eles ganham por compor tantas coisas legais!
|
VeddeR Veterano |
# jan/04
· votar
[i][/i]
hauhahuahuahuahuauhuhuahuhauhuahuaauhhua, essa ae foi altasss pseudo-rockeira-leitora-da-capricho
A pitty eh realmente muito ruim, a avril lavigne pelo menos eh gatinha, e de evanescence eu so escutei bring me to life e going under achei legal , a mulher canta muito
|
Crono Veterano |
# abr/04
· votar
nao curto, mas vamos dar um desconto para pitty por ser brasileira.
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Eu acho as letras da Pitty muito infantis... de Evanescence ateh gosto um pouco...
|
DeFoDoN Veterano |
# abr/04
· votar
soh curto a pitty, pois ela sabe faze letra e u guitarrista eh mto bom em comparação aos bostas dos kras du cpm e detonautas!!!
|
niredsystalaringologista Veterano |
# abr/04
· votar
evanescence eu gosto so um pouco. akela brigt num sei sei q e chata. going under e ouvivel. my immortal e a q eu gosto, o piano, o solo e bonitinho, enfim ate q e legal essa musica.
pitty eu gosto das bandas q se dizem rock no brasil na midia (cpm, charlie brown, detonautas) ela e a q chegamais perto. eu gosto
|
DeFoDoN Veterano |
# abr/04
· votar
prefiro as letras da pitty,...num curto evanescense, u guitarrista da pitty eh melhor!!!
|
FooFighters Veterano |
# abr/04
· votar
Faço minha as palavras da maioria sem concordar com tudo pitty ainda passa e como alguns devem saber não curto evanessence.
|
lagwagon Veterano |
# mai/04
· votar
isso aí
a brody do distillers é a melhor! ouehuoehu
|
gunsnzeppelins Veterano |
# mai/04
· votar
NÃO! Não curto nenhum dos dois, além de naum gostar do som, são mais comerciais do q músicos. Aquele evanescence tb é uma bosta, fica se mostrando como gótico, dark... dã... e essa pitty tb... affff...
|
stratopeido Veterano |
# mai/04
· votar
acho as duas uma bosta (3) mas a voz daquela amy eh legal..
|
metaLiz Veterano |
# mai/04
· votar
Evanescence é legalzinho. Dá pra ouvir de boa, só que enjoa súper rápido.
Já a Pitty...Não sei não... Sinceramente ainda tô formulando uma opinião sobre ela. Acho que, sei lá, ela tem uma boa presença de palco, atitude... Mas as músicas são tão fraaaacas! Pô e que conversinha clichê é aquela de "seja você mesmo, blá blá blá..." A Xuxa já dizia essa merda a anos!
|
Seu craison Veterano |
# mai/04
· votar
eu curto pitty, evanecence, avril, sum 41, que mais?....
uma porrada de coisa que quase ninguem aqui curte IhiHahHah
|
HENRRY Veterano |
# jun/04
· votar
PItty e uma PORCARIA ,Evanescence conheco so 2 musicas mas acho a voz dela parecida com a da Lara Fabiam , so q um pouco mais grave ..e a Lara Fabiam tem uma voz mais educada.
|
GuitarGata Veterano |
# jun/04
· votar
AMO AS DUAS BANDAS
|
ramoncp Veterano |
# jun/04
· votar
ALTAS COMPARAÇÃO AS A PITTY TEM O NOME CERTO...MAIS O EVANESCENCE DEVIA SE CHAMAR: AMY LEE...EH MASSA OS SOM MAI EU ACHO QUE AS DUAS TERÃO QUE EVOLUIR MUITO!
|
GuitarMan Veterano |
# jun/04
· votar
acho duas bostas (3)[
|
Psylocke Veterano |
# jun/04
· votar
1-não
2-não
|
Decadence dance Veterano |
# jun/04
· votar
Só sei que comia as duas, mas as bandas são pessimas vai se fuder que porra ruim hein.
|
Servaturus Veterano |
# jun/04
· votar
acho duas bostas (4)[i][/i]
|