Curtem Pitty e Evanescence??

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Duas bandas chatas!

A Pitty tem aquelas letras de pré-adolescente filosofal e a Amy Lee se acha gótica, como o resto da banda, que não passa de um new metal fabricado para aproveitar o sucesso do Nightwish (Alguém sabe o nome da banda antiga do baixista da Pitty? Parece q era de surf music).


Mas pelo menos as mulheres são bonitas! Hehe. (Mas um amigo meu disse q viu a Amy Lee sem produção e q ela não é nada daquilo q parece)

Falaram aí q a Tarja Turunen saiu do Nightwish... Não sabia disso, é verdade?

_PuNk_SoDa_
Veterano
# jul/04
· votar


DUAS MERDAS

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


eu gosto dos dois, a Pitty é maneira e o Evanescence é legalzinho, não dá pra idolatrar, mas fazem um som legal.

Zafa
Veterano
# jul/04
· votar


Pity eu nunca ouvi e nem faço questao
Depois q ouvi um comentario de fas do envanescence dizerem q Nigthwish e copia de merda de banda fiquei revoltado, a pessoas q pensam assim nao sabem nem aonde ta o nairz delas, sao aqulees pousers de merda q acham q o primeiro cd do metallica e o Black album, esse povinho me diverte muito.

Qualquer metaleiro de verdade sabe q o Nightwish e muito mais antigo(1997se eu nao me engano) e tb sao estilos completamente diferentes

Minnie
Veterano
# jul/04
· votar


odeio essas bandas...
evanescence, até que dá pra aturar um pouquinho, mas Pitty, vixe!!! essa tá difícil!!!
o mina enjoada!!!

spacegh0st
Veterano
# jul/04
· votar


Falaram aí q a Tarja Turunen saiu do Nightwish... Não sabia disso, é verdade?

Bico
intriga da oposição... Nightwish tá aí a todo vapor, em turnê, e passará pelo brasil em dezembro, dia 4 em SP...


ah e quanto à Pitty e Evanescense...

1. Pitty: não tenho nem palavras pra descrever o quanto aquela banda é ruim... pra começar o vocal é horrível, as letras são típicas de uma Avril Lavigne e de outros pops em geral...

2. Evanescense: outra coisa ruim, que não passa de uma imitação (muito, muito, muito ruim) de Nigthwish... a Amy Lee tem uma vozinha bonitinha, mas disseram que ao vivo não canta tudo aquilo que vocês ouvem nos cds, sem contar que a banda é horrível, os solos são duentes, as músicas são confusas... puro New Metal (que eu apelidei carinhosamente de New Merdal)

Felipe_FJV
Veterano
# jul/04
· votar


achu manera a versão q a pitty fez p/ Deus lhe Pague do chico buarque...d resto...junta com evanescence e joga no lixo..

jani_fan
Veterano
# jul/04
· votar


Zafa

Qualquer metaleiro de verdade sabe q o Nightwish e muito
mais antigo(1997se eu nao me engano) e tb sao estilos completamente diferentes

Isso ai nem tem como compara as 2 bandas só pq agora nightwish começo aparece na midia u povu axa q a banda tem poko tempo a banda começo msm em 1996 mas entro em estudio em 1997

Agora genti num sei como tem genti q consegue ouvi pitty axu q é a pior coisa q tem o mais engraçadu é aqueli povu q compra camiseta dessa pior ai e axa q é o rockeiro putz pitty num tem nd q salva

Jason
Veterano
# jul/04
· votar


Curtem Pitty e Evanescence??

não

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


Mas não mesmo, não curto e tenho dó de quem gosta, é como vc pergundar...Bonde do tigrão ou Solange..ahahahsó o Padre Quevedo para gostar da Sol.

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


kra pitty eh muito ruim, sem nocao, muito muito ruim mesmo

Zadh
Veterano
# jul/04
· votar


stratopeido

Ela se acha muito, não gosto dela mesmo!

Lara Croft
Veterano
# ago/04
· votar


To querendo montar uma banda ... com repertório das músicas de evanescence e algumas outras músicas ... sei lah !!! meio rock pop ...
A Bronca é achar pessoas que saibam tocar ...kkkkkkk

Lara Croft
Veterano
# ago/04
· votar


alguém de recife por aí??????

yield
Veterano
# ago/04
· votar


pitty axu q é a pior coisa q tem (2)

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


putzzzzz!!! ngm merece!!
chorar c/ MY IMMORTAL!!!
bem eu amoooooooooooooooooooo EVANESCENCE tds sabem disso...
e a PITTY tbm...kra ela eh td, elas sao as melhores do muundo!!
elas sao realmente as melhores do mundo...

*letra legal
*voz (da AMY entao) linda d++
*td eh bom d+++
*essas duas sao as melhores do munto, vlw?!?!?!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


coleguinhas vo ensinar vcs a escrever EVANESCENCE:

E-V-A-N-E-S-C-E-N-C-E ENTENDEU AEWWW???

GENTE VAMO CAIR NA REAL EVANESCENCE EH TD!!!
A AMY EH TDDD!!!
A PITTY EH TD!!!
oficina g3 n eh nda!!
hehehehehehehe

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


eiii...to tao flixx!!!
agora q vim perceber completei 2 aninhos d aulas d piano e violaum...piano, q fofo!!pena q ainda falte as musikas:

*BREATH NO MORE
*E O RESTO DO MY IMMORTAL (so sei a introdução)
*e o finalzinho da musika I'D DO ANYTHING FOR LOVE "(do meat loaf) musika q amy tava tocando qd o BEM a conheceu!!
* o resto eu jah sei tdoooooooooo

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


trdydfgvfbv

FDG
Veterano
# ago/04
· votar


comé que escreve?
Ivanecêncio???Evandronessence??Nirvanecence???

ah,é um nome tão retardado que não consigo escrever

kirk blackmore
Veterano
# ago/04
· votar


pqp........chega desses topico de bandinha de merda q naum para de passa na m.... da mtv, q so fica alienando criancinhas com essas bosta.......

Mayara
Veterano
# ago/04
· votar


não tenho muito o que falar do evanescence, mas da Pitty essa sim eu falo e falo bem. Ela mó D+, canta muito, é autêntica, compôe muito bem, é linda e não é vulgar. É por isso que eu adoro a Pitty. Ela foi a melhor coisa que aconteceu no cenário do rock nacional nos últimos tempos.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


neguinho também é sem noção. comparar pitty com solange, bonde do tigrão, é a maior babaquice.

a mina canta legal e as músicas são boas.

podem até não gostar, mas comparar com esses ai é exagero.

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


PITTY...AMY...aiaiaiiaia...
elas sao td!!!

"...VOU PAIRANDO LEVE LEVE, ACIMA DA CARNE E DO METAAAAL!...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Gosto da tematica dark de evanescence, o que me faz ouvi... gosto da introspecção, da densidade, do clima de caos e da mensagem das musica, enfim do conteudo que é pra hoje... Já a Pitty, gosto( em parte) por ela buscar uma trabalho diferente dessas bandinhas clones que existem no brasil!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


EH ISSO AEWWW...
A AMY FAZ MUSIKAS LINDAS...

*SOBRE SUICIDIO
*MORTE
*(ENFIM COISAS DARKS)...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vc deve buscar ajuda profissional.
não é normal alguém se expressar como um papagaio roqueiro.

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar


a PITTY ainda tem mt oq crescer, ela começou bem, apesar d estar a uns 10 anos por ai investindo na sua carreira!!
kda vez mais o povo se empolga c/ ela...mas como nem td banda eh perfeita:

"tem sempre os q odeiam ela", assim como a maioria n gosta d EVANESCENCE...tadinha da AMY ela n sabe o qt ela eh rejeitada aki no BRASIL!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


enfim vc voltou ao normal, está se expressando de uma forma compreensível.
agora vc cresceu no meu conceito..rs

lula_molusco
Veterano
# ago/04
· votar


"Nossa...eu acho a Amy Lee tão gótica galera...putz...se ela ver uma aranha capaz dela comer ela hein? As fãs dela são todas metaleiras assinantes da capricho, que curtem o bom black metal do Evanescence"


Aprendi ironia hj na escola...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Curtem Pitty e Evanescence??