Autor |
Mensagem |
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
Enviem para: tributorushfcc @ gmail.com [sem os espaços, obviamente]
EDIT: O novo prazo para envio é: 15/04 - 23h59
Peço que enviem as seguintes informações:
Nome da Música - Participantes
Só isso. Todo o esto, como equipamentos e métodos de gravação podem ser discutidos no tópico final.
See ya.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
Beleza!
Só dá uma corrigida na data, vc colocou 08/03.
Abraço
|
# abr/13
· votar
renatocaster É melhor dia 08 mesmo, porque pode ser que não dê pra enviar no fds por qualquer motivo (farra haha) e aí manda na segunda do trabalho, com ressaca.
|
# abr/13 · Editado por: O sacerdote dos templos de Syrinx
· votar
[edit]
|
d.m Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx 8/03 já passou cara, é 8/04
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
d.m
8/03 já passou cara, é 8/04
Isso, isso, isso, isso.......
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
d.m
Vai ser difícil ter que inventar uma máquina do tempo só para participar do tributo! Mas vamos tentar. Vou ligar para uns colegas físicos e ver o que a gente consegue...
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro O sacerdote dos templos de Syrinx:
Mandei.
|
d.m Veterano |
# abr/13
· votar
makumbator mais fácil comprar um desse HAHA
|
# abr/13
· votar
d.m renatocaster makumbator Time Machine Tour haha.
Corrigido lá.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx d.m
Ou tínhamos que voltar no tempo ou o prazo seria até 08/03 do ano que vem...hsahshsah!
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
makumbator ou o prazo seria até 08/03 do ano que vem
Não fala isso se não a galera pega corda, o tributo Rock anos 70 faz aniversário de 1 ano agora em maio hehehe
|
kurt hendrix Veterano |
# abr/13
· votar
Salton
Você ja enviou a nossa ?
|
salton Veterano |
# abr/13
· votar
kurt hendrix Ainda não, mas a mix tá pronta. Mando agora..
|
gizvanni Veterano |
# abr/13
· votar
Ja enviei Limelight. Confere se chegou. Vlw
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Irmãozinho, eu já mandei, vê se tu confirma pra nozes companheiro.
|
# abr/13
· votar
Recebidos:
mvrasseli gizvanni Casper
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
Mandei pra garantir. Não gostei da mixagem, mas tô sem tempo pra melhorar. Se der, eu te mando outra antes do fim do prazo.
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
Caro O sacerdote dos templos de Syrinx:
Quantas participações até agora?
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
Tem como dar mais uma semaninha de prazo? Tenho 2 mixes para fazer e ainda não recebi o material separado delas (apesar de já terem gravado).
Há ainda uma terceira música que já gravei (não vou mixar), mas acho que ainda não está pronta.
O que acham?
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13
· votar
bom, já q o macumbador tocou no assunto...se pedissem minha opiniao sobre o prazo eu também diria que uma semana a mais ajudaria muito! estamos fazendo roll the bones e ainda falta baixo vocal e guitarra (tudo? uhsAuhsa) eu ja fiz a batera, violões, meia lua...ja temos os teclados do Edson... tbm fiz a batera de time stand still pro caso de dar tempo de fazermos uma segunda musica!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
Mais uma semaninha, apoiado, hehehe. Fecha a data dia 15/04. Ultima postergação, fica combinado assim. Blz pra todos? Tá "serto"?
ALF is back
estamos fazendo roll the bones e ainda falta baixo vocal e guitarra
Cara, fiquei pegadão essa semana, e o Duds tbm. Mas ainda dá pra fazer a guita antes até o prazo, e o Duds também vai dar uma moral lá. Não sei como está a situação dos vocais com o Tito. Ele tava gravando várias coisas, hehehe.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
renatocaster Não sei como está a situação dos vocais com o Tito. Ele tava gravando várias coisas, hehehe.
Pois é, um dos vocais pendentes dele é comigo...hsahsahsa!
Mesmo que enviem tudo o que me falta amanhã, eu teria na prática pouco mais de um dia para mixar 2 músicas. Acho um tanto apertado.
|
ALF is back Veterano
|
# abr/13
· votar
renatocaster makumbator ae blza entao vamo fazer uma votação!
quem vota por mais uma semana de prazo poe o dedo aqui, que ja vai fechar!
(sem malícia galera...é pra por o dedo na palma da minha mão!)
|
Edson Caetano Veterano
|
# abr/13
· votar
Vai ter cara torcendo o nariz, mas com uma semana a Time Stand Still daria para rolar né...
Ps... Tito o super vocalista do FCC, pela minha contagem ele tem umas 5 musicas na fila Hehe que moral heim, cara talentoso é isso
|
# abr/13
· votar
Concordo com a semana a mais, vai dar tempo de eu gravar as minhas então.
|
# abr/13
· votar
Confirmados:
mvrasseli gizvanni Casper JJJ Salton
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Concordo com a semana a mais, vai dar tempo de eu gravar as minhas então.
Você não é o organizador do tributo? Então tá fechado em uma semana a mais! heheh!
Pede para um moderador mudar o seu tópico inicial, colocando a nova data. O renatocaster pode fazer isso para você.
|
tito lemos Veterano
|
# abr/13
· votar
Galera, é o seguinte:
Uma semana a mais será algo muito bem vindo. Estive dois dias em viagem a trabalho, cheguei agora, o fim de semana ja tá todo agendado, segunda e terça vou trabalhar de 7 as 22, enfim... to corridasso. Mas com mais uma semana de prazo, honrarei meus compromissos.
Lembrando que o que me falta é enviar os vocais (já gravados) e a guitarra de Subdivisions, e o vocal de Roll The Bones. Eu havia me comprometido em gravar o vocal de Anthem também, mas a galera desse projeto sumiu.
Portanto, também solicito uma esticadela no prazo!
Edson Caetano Ps... Tito o super vocalista do FCC, pela minha contagem ele tem umas 5 musicas na fila Hehe que moral heim, cara talentoso é isso Cara, envaidecido com o elogio, mas eu acho que vocalista é algo que anda em falta no FCC, então ofereço meus préstimos. Se os canários de verdade aparecessem, eu nem abria meu bico de pardal hehehe
Abraço a todos!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
Posso mudar a data lá em cima então?
Vc é quem manda!
|