Autor |
Mensagem |
tito lemos Veterano
|
# abr/13
· votar
Bom pessoal, não tinha pensado nessa questão do tributo em duas partes. Eu apóio. Por mim, podem fechar o lado A do tributo hoje. Vou mandar "Tears" hj a noite, pra entrar no lado A. Pro lado B, envio minhas outras duas participações.
Só assim, matamos parte da ansiedade, eu tbm to muito ansioso pelos outros sons!
Abração a todos!
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Quantas recebidas, velho?
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
ogner
Olha lá no seu e-mail o que te mandei.
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
makumbator Visto. De noite escuto! o/
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
ogner
Beleza! Se puder me dar um feedback antes do prazo final eu posso mandar uma versão já com as alterações sugeridas.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# abr/13
· votar
Prefiro que seja uma parcela só, mas bem feita. Ou seja, concentrar todos os esforços pra fazer muito bem de uma vez só. Continuem mandando as músicas. Quando não houver mais pendências eu passo a régua.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx
Tudo bem, você é que define! Valeu!
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
Há algum tempo atrás eu tinha pensado em tópicos de tributo permanentes.
Um tópico pra cada grande banda, tipo "TRIBUTO AOS BEATLES", e quem quiser, quando fizer um cover de Beatles, tasca lá o link.
Quem estiver a fim de ouvir Beatles, vai lá no tópico e se diverte!
|
makumbator Moderador
|
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar
JJJ
O problema de um tributo "permanente" é que se perde a expectativa e o efeito causado pelo lançamento de várias músicas ao mesmo tempo (a própria movimentação dos usuários no momento da organização já é muito legal). Mas é claro que nada impede essa iniciativa de ser feita.
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
makumbator
Por outro lado, sempre teria novidades, o que é bacana também...
Acho que dá pra coexistir as duas opções. Como sugestão: para as bandas que já tiveram os tributos (como o caso dos Beatles, mesmo).
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
JJJ Por outro lado, sempre teria novidades, o que é bacana também...
Sim, cada formato tem prós e contras.
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
makumbator
Tentei, vamos ver no que dá...
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
JJJ Sabe quel o maior problema, o topico em 5 horas vai estar na terceira pagina.
Não tem tanta gente fazendo cover assim pra upar o topico com frequencia pra ser visto e sabido. E nem vc vai ficar dando up todo dia. problemas de logistica, hehehe!!
|
tito lemos Veterano
|
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Mandei "Tears". Minha opinião: Seria legal ver o lado A com as músicas que já foram enviadas. Daria um incentivo a mais pra quem tá pendente.
Abraço.
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
ogner Entendo seu ponto de vista, que faz todo sentido, claro. Mas, sendo Beatles talvez tenha alguma chance... rs Não custa nada tentar...
|
Casper Veterano
|
# abr/13
· votar
O do RUSH não sai hoje?
|
# abr/13
· votar
Casper Calma calma. Abrimos um tempo "indeterminado" a mais, apenas para que as pendências sejam completadas. Assim que não houver mais pendências, a gente passa a régua.
|
salton Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Sacerdote, cometi uma bela gafe, esqueci de gravar os vocais de "As Árvores", muito em breve mandarei o *.mp3 atualizado.
|
# abr/13
· votar
Pessoal, quem ainda tem alguma pendência e garante que vai conseguir terminar, se manifeste aí.
salton Ok, no aguardo.
|
salton Veterano |
# abr/13
· votar
O sacerdote dos templos de Syrinx Pronto. agora sim, tudo 100%.
|
ogner Veterano
|
# abr/13
· votar
Opa!!
E ae? Falta ainda alguem ae!?
o/
|
# abr/13
· votar
Respondam aí se ainda falta alguém!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
Falta ainda bastante coisa do nosso...vocais, baixo e guitarra. Mas como eu falei antes: Se for o caso, pode largar o tributo que a gente vem depois. Eu não me incomodo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
Comigo falta a participação do Tito na Subdivisões , e a espírito do rádio com o shoyoninja. Mas por mim pode lançar a primeira parte agora.
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
Lança do jeito que está e depois cria um "[Rush] Tributo Permanente", como eu fiz com os Beatles. Os que sobrarem, colocam o link lá. Eu mesmo já estou engatilhando uma "Diferentes Cordas"...
|
tito lemos Veterano
|
# abr/13
· votar
Falta eu, e sinto que sou o principal responsável pelo tributo estar parado. Mas minha vida anda muito cheia (ainda bem que de coisas boas!) e não tô encontrando tempo. Soltem o tributo! Eu pago minha dívida mais tarde, sem pressão!
|
# abr/13
· votar
Então vou passar a régua. Se terminarem as pendências, continuem me mandando que depois lanço uma parte 2.
Só peço a vocês um tempinho pra organizar e upar tudo. Em alguns diazinhos sai. Tenham paciência :]
|
renatocaster Moderador
|
# abr/13
· votar
tito lemos
sinto que sou o principal responsável pelo tributo estar parado.
Que isso, cara. Todos aqui tem seus compromissos, a vida é um corre corre que só, muita coisa ao mesmo tempo. Relax, isso aqui é distração, divertimento. Fico no aguardo da sua participação na Roll the Bones e não esquenta com prazo, nada de pressão, cobrança. Quando conseguir uma brechinha aí, vc grava o vocal e a gente fecha! :)
|
makumbator Moderador
|
# abr/13
· votar
tito lemos
Fica tranquilo. Não tem cobrança de nossa parte não! Como o renatocaster reiterou, isso aqui é diversão!
Eu pago minha dívida mais tarde, sem pressão!
Oba! Podemos cobrar juros?
:)
|
mvrasseli Veterano
|
# abr/13
· votar
renatocaster Que isso, cara. Todos aqui tem seus compromissos, a vida é um corre corre que só, muita coisa ao mesmo tempo. Relax, isso aqui é distração, divertimento. Fico no aguardo da sua participação na Roll the Bones e não esquenta com prazo, nada de pressão, cobrança. Quando conseguir uma brechinha aí, vc grava o vocal e a gente fecha! :) Pronto, agora esse tributo só sai ano que vem rsrsrs
|