Tributo ao RUSH - Envio das gravações

Autor Mensagem
salton
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Foi mais uma..

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
Pode sim. Muda lá.

Quem manda é o pessoal.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Foi!

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
renatocaster

Valeu galerinha!

ALF is back
Veterano
# abr/13
· votar


com mais uma semana eu truco! Vou fazer mais 2 musicas!




Há, há, há...q brincadeira estupida!

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


ALF is back

Vou fazer mais 2 musicas!

desde que a gente continue com os nomes aportuguesados está ótimo. Assim é mais divertido!

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


ALF is back
Vamos por na 5 marcha e mandar ver... Aquelas duas tracks chegaram aí... Vou aproveitar a canja e refazer o rap

tito lemos
Veterano
# abr/13
· votar


A página virou, e acho que meus brothers não viram meu recado. Repetindo:

Galera, é o seguinte:

Uma semana a mais será algo muito bem vindo. Estive dois dias em viagem a trabalho, cheguei agora, o fim de semana ja tá todo agendado, segunda e terça vou trabalhar de 7 as 22, enfim... to corridasso. Mas com mais uma semana de prazo, honrarei meus compromissos.

Lembrando que o que me falta é enviar os vocais (já gravados) e a guitarra de Subdivisions, e o vocal de Roll The Bones. Eu havia me comprometido em gravar o vocal de Anthem também, mas a galera desse projeto sumiu.

Portanto, também solicito uma esticadela no prazo!

Edson Caetano
Ps... Tito o super vocalista do FCC, pela minha contagem ele tem umas 5 musicas na fila Hehe que moral heim, cara talentoso é isso
Cara, envaidecido com o elogio, mas eu acho que vocalista é algo que anda em falta no FCC, então ofereço meus préstimos. Se os canários de verdade aparecessem, eu nem abria meu bico de pardal hehehe

Abraço a todos!

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


tito lemos

Eu vi seu recado. E o prazo já foi ampliado para a noite de segunda, dia 15. Manda bala aí que vai ficar super legal.


Valeu!

Vinnas
Veterano
# abr/13
· votar


Bom dia! Tenho algumas versões do Rush. Pode ser o músico com uma BT ou tem que ser banda completa tocando?

Att,

JJJ
Veterano
# abr/13
· votar


Vinnas

Cara, em geral, o pessoal prefere tudo original. Mas se tiver BT no meio, que fique claro o que é parte da BT e o que a pessoa fez em cima.

Casper
Veterano
# abr/13
· votar


Mesmo com a expansão do tempo fiquei com preguiça
de sequênciar mais alguma coisa. RUSH é meio
complicado, e para fazer muito meia-boca, prefiro
ficar só com a minha participação original (que também
é meia-boca...).

kurt hendrix
Veterano
# abr/13
· votar


Só to dando um up pra lembrar a galera ae que o prazo ja acaba nessa segunda,espero que todos estejam tão ansiosos como eu !! uaheuhae

ogner
Veterano
# abr/13
· votar


Acho que nossa "Livre Arbitrio" ja esta gravada. Apenas ajustes de mix master agora!

Disponibilizamos as tracks para nos mesmos ( Eu, tito, Makumba) pra exercitarmos tb essa parte de mix/master!! Bacana!! \o/

Entregaremos dia 15/04

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


ogner

É isso aí. Vou fazer uma mix hoje a tarde e mandar para você e o tito escutarem.

ogner
Veterano
# abr/13 · Editado por: ogner
· votar


Aqui nao tem mizérinha não, manééééé!!!

TEASER.......................

Nois grava tudo!!

mvrasseli
Veterano
# abr/13
· votar


ogner
\o/

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Esqueci de te perguntar antes:

Qual o formato de áudio que tem que ser enviado?

Pode ser mp3 com 320 kb/s?

Casper
Veterano
# abr/13
· votar


Sai na terça?

tito lemos
Veterano
# abr/13
· votar


Pessoal, faz dias que eu nem ligo o pc! Ta corrida a vida!

Minhas pendencias continuam as mesmas, tem com esticar mais uns diazinhos não?

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


makumbator
Sim.

Casper
tito lemos

Podemos esticar mais uma semana.

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


Eu sou contra prorrogações do prazo, porque sempre ficam pendências que vão sendo empurradas, mas sei que a nossa vida é tão corrida, que podemos ajudar os colegas com mais uns dias sim (ainda mais porque sou eu um dos que sempre está enrolado hehe)

E sei tambem que jogamos o Tito na fogueira, metade do tributo é ele quem vai cantar ehhehe, fora outros projetos, ele merece

ps... a ansiedade vai me matar agora hehe

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# abr/13
· votar


O tributo vai ficar bem legal. Vamos nos esforçar e segurar a ansiedade pro mais uns dias. Vai valer a pena.

Pessoal que está com pendencias, favor terminá-las assim que der. O mais rápido possível.

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Bom pessoal, eu entendo da seguinte forma: Isso daqui é uma brincadeira entre amigos, uma diversão, então ao meu ver não teria que ter algum tipo de obrigação, nem cobrança. Claro que apesar de ser uma diversão todos trabalham com seriedade nas gravaçãoes, mas de acordo com o tempo livre disponível de cada um.

Mas entendo perfeitamente que tem que ser estipulado um prazo pra não esticar muito a corda. Ao mesmo tempo quem já gravou, quer que a sua gravação seja divulgada dentro do prazo estipulado para os amigos ouvirem.

Então assim, eu não me incomodaria em soltar o tributo que estou envolvido (Roll The Bones) depois, se for o caso. Já conversei com o ALF is back sobre o assunto e ele compartilha do mesmo pensamento. Creio que os demais amigos que estão nessa comigo também não se incomodariam.

Então fica a critério dos senhores, eu realmente não me incomodaria em soltar a Roll The Bones depois. Aliás também estamos querendo gravar outra música, e vamos gravar independente disso.

Abraços, rapaziada!

Edson Caetano
Veterano
# abr/13
· votar


renatocaster
Sim, seus companheiros de tributo também concordam, e vamos completar a time também né...

Porque não lançar o Tributo lado A amanhã e o lado B um pouco mais para frente é só sugestão

makumbator
Moderador
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
Edson Caetano

Independente de prorrogar ou não (ou fazer lado A e B), vou mandar ainda hoje uma já finalizada (ogner, tito e makumbator).

Casper
Veterano
# abr/13
· votar


Ops, vou passar vergonha no lado A...

makumbator
Moderador
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx

Mandei "Livre arbítrio"

salton
Veterano
# abr/13
· votar


O sacerdote dos templos de Syrinx
O sr. recebeu "As árvores"?

kurt hendrix
Veterano
# abr/13
· votar


salton
"As árvores"

Somos nozes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tributo ao RUSH - Envio das gravações