Rock in Rio 2013 - Primórdios dos shows

Autor Mensagem
CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar

cafe_com_leite
Gostei também do Dr. Sin.
Teria gostado mais se o baterista tivesse mantido a postura e não se despido em palco u.u rsrs

Mas a parte que o Ivan ficou sem camisa foi a melhor do show!! Tipo vc olha pra ele e canta "boy, you really got me now"
huheuehueh

MauricioBahia
Também curti muito! E agora é Nickelback o/

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar

Curti Matchbox também! O guitarrista deles não é bobo não hein! Parece o Lulu Santos, hahaha!

Bom show, bom show!!!!

CindyFerrari

Mas a parte que o Ivan ficou sem camisa foi a melhor do show

Safadeeenha....^^

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar

renatocaster
O guitarrista deles não é bobo não hein! Parece o Lulu Santos, hahaha!

Pô, curti o tiozão hehehe

Safadeeenha....^^
Gosto de ver coisas bonitas também
=p

makumbator
Moderador
# set/13
· votar

CindyFerrari
Acho que o grande ""problema""" com o Metallica é o intervalo gigante que eles levam pra lançar álbuns novos, tipo o Death Magnetic tá aí desde 2008.. são cinco anos e isso é um tempo razoável.

Pra mim isso é uma virtude. Eles não lançam um disco a cada dois anos, como a maioria das bandas. Eles lançam quando tem material para um álbum, quando param tudo para se dedicarem à gravação e lapidação das músicas. Acho essa atitude muito mais musical que a maioria das bandas, que lança álbum em linha de montagem, só para ter mais material e justificativas de turnê.

Will Bejar
Veterano
# set/13 · Editado por: Will Bejar
· votar

Geral ficou braba comigo no Facebook só pq eu postei:

"A galera passou mais tempo postando elogios ao Metallica que assistindo o show"

Será???

Pedroviski
Veterano
# set/13
· votar

E o Bon Jovi entrará no palco bem desfalcado, sem Sambora e Tico Torres da formação original... Veremos como os substitutos se sairão (que nem sei quem são).

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar

makumbator
Por isso eu disse que é um """problema""" pro Metallica, como não tem repertório renovado constantemente, os shows acabam sendo previsíveis - o que passa longe de ser ruim, muito pelo contrário. Mas eu acho que eles deveriam variar um pouco mais, só acho.

hehehe

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2013/09/20/foi-ela-quem-me-p uxou-para-o-rock-diz-noivo-em-casamento-no-rock-in-rio.htm

eita :D

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar

Bon jovi já tocou ou é o último??

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar

Arimoxinga

Bon Jovi vai encerrar hoje.

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar

Não tava dando nada pelo Nickelback, mas o show deles tá fodinha! o/

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Nickelback = mais do mesmo. Achei tão sem graça...

ps. nem sabia que essa banda existia! O.o

Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar

renatocaster

vlw!!

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar

Mas cade o Ritchie Sambora????

Não acreditei quando eu vi, não sabia que o cara tinha sido demitido! hauhauahuahauah

Mas que bosta.

JotaEmidio
Veterano
# set/13
· votar

Só eu acho que o volume dos pratos da batera ta alto? putz.

Pedroviski
Veterano
# set/13
· votar

Snakepit

Tá sem o Sambora e o Tico Torres, e colocaram dois guitarristas ainda no lugar do Sambora rsrs

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar

JotaEmidio: Só eu acho que o volume dos pratos da batera ta alto? putz.

Concordo, mas o som que a Mulishow passa pra gente é outro bem diferente do que está rolando no palco. Pode ser isso.

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Olha, obvio que o magrao que ta ali toca pra caralho. Muito mesmo.

Tecnicamente pode até ser melhor que o Sambora, mas nitidamente ele ta comendo os lances da "pegada" do Sambora, que ele fazia ao vivo, provavelmente pq o Bon Jovi mandou. Acho dificil que nessa situação o cara tente mostrar que não é o Sambora e tente fazer as coisas da maneira dele.

Baita sacanagem com o Sambora, mas só imagino o tamanho da merda que ele fez pra tirarem ele da banda.

Pedroviski
Veterano
# set/13
· votar

Snakepit

O Sambora não está fora da banda, pelo menos oficialmente não anunciaram. O que se sabe é que houveram desentendimentos entre ele e o Jon, e por enquanto o Sambora estaria ''afastado'' apenas.

nofear
Veterano
# set/13
· votar

Cara o guitarrista é o Phil X!
Simplesmente toca demais e tem uma puta presença de palco!
Certo que estão podando ele pra não aparecer tanto mas mesmo assim a câmera tá direto nele.
Esse cara é um baita hard rocker!

ogner
Veterano
# set/13
· votar

nofear
Cara o guitarrista é o Phil X!
Não assisti, mas sabia que era o Phil X, ele é mil vezes melhor que o Sambora!!

Oquei glamurosas apixonadas pela purpurina do JBJovi, me xinguem!!!

ahuehauhweuhauheuh

nofear
Veterano
# set/13
· votar

ogner

huAhuahuAuhauhaHUaHuahuahuah

Pior que é verdade e assim como o Sambora, o Phil X também segura os vocais pra franga do John Bon Jovi! Ambos cantam mais que o John Bon Jovi! huaHUaUhaHUahUaHU

Snakepit
Veterano
# set/13
· votar

nofear
Não conhecia, na primeira musica já deu pra ver que ele tem uma "intimidade" muito grande com a guitarra, grande pegada, não é todo mundo que tem isso. Timbre absurdo.

Mas foi A decepção não ver o Sambora.

Pedroviski
http://rollingstone.uol.com.br/noticia/bon-jovi-demite-o-guitarrista-r ichie-sambora-diz-site/

Pedroviski
Veterano
# set/13
· votar

Snakepit

Pois é, mas não tá bem certo, o fato é que ele não toca até acabar essa turnê... Hehehe

Arimoxinga
Veterano
# set/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar

o Phil X é uma figura, fiquei feliz em ver-lo no show o/

manda muito!

Drinho
Veterano
# set/13 · Editado por: Drinho
· votar

Cara o guitarra é o cara dos reviews?

Sabia que eu o conhecia de algum lugar...

Esse mano senta o braco hein? Gostei

CindyFerrari
Veterano
# set/13
· votar

Snakepit
Baita sacanagem com o Sambora, mas só imagino o tamanho da merda que ele fez pra tirarem ele da banda.

Parece que foi um acúmulo de coisas..

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/13
· votar

Bah, posso dizer pra todo mundo agora que viu o show do Bon Jovi que tenho o guitarrista deles na minha lista de email, e o cara me responde!
Ele é muito gente fina, já comprei altas coisas dele, CDs, camiseta, o captador signature dele...

Snakepit
Veterano
# set/13 · Editado por: Snakepit
· votar

d.u.n.h.a.
Opa! Rola um cam x cam?

hehehe

Zoeira.

Mas fiquei impressionado com esse cara ontem... e isso me levou a pensar sobre a quantidade de gringos que mandam absurdamente bem. Olha, é difícil achar alguem no Brasil que toque tão bem como ele, e nos EUA ele é "apenas" um musico substituto.

Comparem com as bandas de apoio que tem por aqui ou musicos em geral até... é um ABISMO de diferença.

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar

Poderiam fazer um jogo do sete erros com o show do Metallica de 2011 e o de 2013. Daria trampo pra achar hahahaha
Mas sem zoa, na transição de Nothing else matters para Enter Sandman ele fez a mesma seninha, tá loco, nem a movimentação no palco o cara mudou. Isso mostra que o show deles não é nada espontâneo, mas tudo planejado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Rock in Rio 2013 - Primórdios dos shows