Rock in Rio 2013 - Primórdios dos shows

Autor Mensagem
Mulambojr.
Veterano
# abr/13
· votar


Acho que vale um UP, já que o festival se aproxima, hehe. Andei ouvindo a banda Ghost, achei legal pra caramba, uma das melhores de atualmente, eu diria. O que ocêis acharam dela?

raphael.rui
Veterano
# abr/13
· votar


consegui pro Dia 20.

Bon Jovi e Nickelback, sensacional.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


To vendo a lista aqui, os dias dedicados ao rock estão legais, bandas boas ao meu ver, pra quem quer balançar a cabeça com metal pesado, tá na medida, não sei porque tanto mimimi.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


GabrielRhoads
Nossa amigo, quanta revolta e estrumes ein?

Electric Eye
Veterano
# abr/13
· votar


cafe_com_leite

Tem gente aqui que acha que só o que ele ouve é bom e que tem que tocar nos festivais daqui, o Rock in Rio esse ano pra mim tá perfeito, quem dera se desse pra mim ir em mais de um dia.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/13
· votar


Electric Eye
quem dera se desse pra mim ir em mais de um dia.
hahahaha, quem dera se desse pra mim ir em um dia, pelo menos agora aqui em casa tem TV a cabo, vai dar pra assistir no Multshow

MauricioBahia
Moderador
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Gostei muito dessa Selah Sue! Espetáculo, em todos os sentidos! :)





JotaEmidio
Veterano
# set/13
· votar


Maria Gadú e Bebel Gilberto cantando Cazuza foi horrível. Mais comentários em breve! Hahaha

Del-Rei
Veterano
# set/13
· votar


Esse show da Beyonce não tá legal não.... O início pareceu um olodum.
David Getta foi legal, queria ter visto mais, não vi todo.

Um aceno de longe!!!

nenemjonas
Veterano
# set/13
· votar


Del-Rei

Qual e a graça assistir Rock in Rio com Ivete?

Em 2011 ainda teve uma gracinha,Guns,Slipknot,a cada ano vai ficando mais sem graça.

Del-Rei
Veterano
# set/13
· votar


nenemjonas
Cara... Eu gosto do rock in rio. Ja desencanei desse papo de não ter só rock lá.

Mesmo assim, esse ano tem ótimas bandas que acho que valem: Metallica, Alice in Chains, Sebastian Bach, John Mayer, 30 Seconds to Mars, Muse, Iron, Bon Jovi.... Rs. Tá ótimo.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Del-Rei

Ja desencanei desse papo de não ter só rock lá.

Pode crer. Aliás, desde a primeira edição do festival, nunca teve só banda de rock se apresentando.

nenemjonas

É um festival de música, o termo "Rock In Rio" é apenas a marca registrada.

d.u.n.h.a.
Veterano
# set/13
· votar


Nem li o tópico mas...
Já começaram os mimimis de que tá cada ano pior, mimimi tem claudia leite mimimi tem que ser só róque porque o nome é "Rock in Rio"???

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


MauricioBahia

Gostei muito dessa Selah Sue! Espetáculo, em todos os sentidos! :)


Cara, entrei aqui pra falar dela, pra mim o Rock in Rio começou com o pé direito, a primeira atração do sunset foi um raper brasileiro com um grupo de rap instrumental de Portugal chamado orelhas negras se não me engano, era legal até. No mundi tava rolando a orquestra do rio se não me engano que fez uma puta jam com clássicos do rock nacional e internacional, sensacional. Ai depois veio essa Selah Sue no Sunset que já valeu o dia, gostei muito da música dela. E ainda aproveitei a música da Maria Rita pra tentar tirar um pouco de gingado do samba na guitarra.
Depois fui pro curso, quando cheguei tava rolando DavidGueta, gostei também porque acho legal música eletrônica. Depois começou a beyoncé, não assisti inteiro, mas do que assisti achei chato, muita parada pra vídeo, muita exaltação dela, achei meio escroto, mas aquela mina tem um negócio no quadril que meu Deus hahahahahah, cara de sorte esse Jay-Z.

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


Eu particularmente prefiro o rock in rio variado assim, o gênero que eu mais ouço é rock e seus subgêneros, mas não sou bitolado não. Tem muita música boa no mundo pra ouvir só rock.

cafe_com_leite
Veterano
# set/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


duplo

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


O show do David Guetta tava bacana!

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


renatocaster: O show do David Guetta tava bacana

Na boa, não suportei... Juro que tentei assistir, mas mudei pro The Big Bang Theory, mesmo com episódios repetidos. Depois parei pra ver a Didi Wagner, pq ela merece. hehe Quando entrou a Beyoncé, na primeira música eu resolvi dormir... Zzzz...

:)

Metal_Owns
Membro Novato
# set/13
· votar


Vou assistir na TV, no dia 19 e no dia 22, que tem coisa que eu gosto.

Agora, sendo bem sincero, eu não iria assistir ao vivo nem que me dessem um ingresso de graça. Comida e bebida muito cara, além de que não vale tanto assim pelo preço que se paga (pelo menos para mim)

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


Arrrg, hoje tá chato, primeiro foi um tal de autoramas com o Bnegão, e agora tá os ex membros do Ramones e Misifts. Ao meu gosto duas belas porcarias. Vamos aguardar o avançar da noite hehe.

GRRS
Veterano
# set/13
· votar


Marky Ramone + brother do misfits foi muito foda

MauricioBahia
Moderador
# set/13
· votar


PQP! Tico Santa Cruz mandando o verbo!!! Sou fan desse cara! o/

Tributo Raul. o/

LucasGuitar9712
Veterano
# set/13
· votar


Queria ir no do John Mayer e Nickelback..
Mas terei mesmo é que ver pelo MultiShow

Luisfelp FR1
Membro
# set/13
· votar


Aguardando show do Muse aqui!!!!!
Estou com uma baita expectativa deste show acho que vai ser demais!!!!
30 Seconds to Mars surpreendeu muito mesmo, me agradou pra caramba :D

Macjack.
Membro
# set/13
· votar


Tô ansioso pra ver o Bon Jovi, só pra ver o Phil X tocando aqui no Brasil hehe, ele manda muito.

Guitar Boy2
Veterano
# set/13
· votar


Nem sou tão fã de Muse, conheço pouquiíssimo, mas os caras se garantem muito velho!!
O show deles tá foda aqui! é bem alternativo, mas muito legal!

Matthew Bellamy se garante muito na guitarra e nos efeitos

Luisfelp FR1
Membro
# set/13
· votar


Que showzaço do Muse, foi alternativo/indie de primeira!!!!!
O Matt conquistou o público só com os solo de guitarra e aquela ultra potência vocal que ele tem. Fora os efeitos que ele usa nas músicas, é muito High-tech, fora aquelas guitarras da Manson que vem com Kaoss pad, Fuzz Factory e outros efeitos só nela!
Até aqui, na minha opinião, o melhor show do Rock In Rio 2013

cafe_com_leite
Veterano
# set/13
· votar


Maldito show do Florence and Machine, tava tão chato que acabei pegando no sono e perdi o show do Muse. Será que rola um reprise depois? Hoje só vou assistir a tarde, de noite no mundo vai ser muito chato.

Luisfelp FR1
Membro
# set/13
· votar


cafe_com_leite

Da uma procurada no youtube que talvez ainda hoje alguém posta o show inteiro.
Valeu muito a pena assistir esse show. O Matt conquistou o público só com solos de guitarra e mesmo assim quis ir pro meio da galera (em starlight) e até quebrar/tacar pra cima/detonar a guitarra em Agitated.

mvrasseli
Veterano
# set/13 · Editado por: mvrasseli
· votar


O show da homenagem para o Raul foi muito bom, vi pelo Multishow.

O Muse parece ter sido muito bom, pena não estar lá ao vivo :-(

MauricioBahia
Gostei muito dessa Selah Sue! Espetáculo, em todos os sentidos! :)
Também não conhecia mas gostei do que vi e ouvi também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock in Rio 2013 - Primórdios dos shows