Autor |
Mensagem |
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
strinbergshredder
Sim, eu gostei de ver as duas primeiras (se não me engano foi Hit the Lights e a Master of Puppets). Os caras tavam numa vibe legal, até o tão contestado Kirk tava indo bem (pelo menos até onde eu vi).
|
lagger Veterano |
# set/13
· votar
Eu vi as 6 primeiras músicas do Metallica e tava legal, só achei que os cara estavam meio pra baixo comparado ao show de 2011. Gostei do show do Ghost e principalmente do Rob Zombie...quero conferir o do Sepultura.
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/13
· votar
renatocaster isso aí, foi isso mesmo!
Alguns momentos antes do show tinha vazado o setlist deles: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/rock-in-rio/10048618-c31-60a/w448/DS C_0676.jpg
Mas que foi irado foi!
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
Julia Hardy Banda que tem muitos clássicos é assim mesmo.
Achei o Alice in Chains ducaralho. O Cantrell tá em forma pra cacete. Mandou bem demais. E só guita foda. Aquelas G&L com cap só da ponte são muito fodas. Só não gostei daquela LP Custom com umas bolinhas pintadas à mão. Mas o som deles tava animal.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Led Zé
Foi um festival de G&L de um lado pro outro, hehehe. E ele toca de G&L desde que o AIC é AIC, inclusive nos encartes de alguns álbuns na parte dos créditos e agradecimentos está lá o logo da G&L.
No SWU do ano passado ele veio com uma LP Custom Black Beauty também. Eu gosto pra caramba do som que ele faz, toca bem.
|
Pedroviski Veterano |
# set/13
· votar
Erraram feio ao colocar o Ghost BC no palco Mundo... Aquele espaço amplo do palco e toda a estrutura acabaram deixando a banda mais apagada, menos articulada do que se fosse em alguma coisa menor.
Só que não tem jeito, o palco Mundo é do ''povão'', ou seja, quem conhecia o som do Ghost ali (digo conhecia, não ter escutado 2 músicas por cima), devia ser uma minoria sem igual. Aí não tem, é de esperar uma reação do público fria e desmotivadora, ainda mais considerando a proposta da banda. Querendo ou não, o Ghost ainda é uma banda de pouca expressão na mídia.
No mais, o do Metallica foi legal, mas assistindo pela TV não me motiva muito, hehehe. Hj tem Bon Jovi, por mais que estejam nessa fase altamente pop, os caras detonam ao vivo. Veremos.
|
Metal_Owns Membro Novato |
# set/13
· votar
Show do Metallica foi fudido. Só assisti o Metallica porque tinha saído, só cheguei a tempo de ver Metallica.
Tocaram clássicos, e até a tão cobiçada pela galera, Battery, que deixaram de tocar ultimamente. Tocaram músicas dos álbuns "zoados", por assim dizer, que são boas, que eu acabei gostando.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/13
· votar
Hoje tem, pelo menos, dois shows que prometem:
Matchbox 20 e Grace Potte com Donavon Frankenreiter!
o/
|
Drinho Veterano |
# set/13 · Editado por: Drinho
· votar
Vc tem capacidade de compor como o Kirk? A diferença pode estar aí. -Dan
Claro que tenho!
Ele nao compoe nada e eu tbm nao!
kkkkkkkkkkkk
agora se voce me perguntar se eu tenho a capacidade de compor como o james ou o cliff burton (que deus o tenha) ai eu digo que nem se eu viver mais 70 vidas...
|
Drinho Veterano |
# set/13
· votar
renatocaster
eh isso ae mesmo...
em termos de conjunto da obra (que eh o que importa diga-se de passagem) o metallica eh fenomenal!
|
Julia Hardy Veterano |
# set/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar
O único show que eu quero ver mesmo é o do Bon Jovi.
Led Zé
Banda que tem muitos clássicos é assim mesmo.
???
|
Led Zé Veterano |
# set/13
· votar
Julia Hardy Quis dizer que banda que tem muitos sucessos, costumam ser a mesma coisa. É igual a ir a um show dos Stones: todo show tem que tocar satisfaction, honky tonky woman, simpathy for the devil , etc..Acaba que o set list é praticamente o mesmo. Já fui 3 vezes e é sempre a mesma coisa. Com o Metallica é a mesma coisa. Muitas canções que são quase obrigatórias e acabam por deixar pouco espaço para surpresas. Principalmente em festival , onde o foco é agradar o público e não divulgar trabalho .
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13
· votar
Led Zé Até concordo, mas sei lá, o Iron Maiden tem trocentos álbuns e tentam variar o setlist de uma turnê pra outra. Acho que o grande ""problema""" com o Metallica é o intervalo gigante que eles levam pra lançar álbuns novos, tipo o Death Magnetic tá aí desde 2008.. são cinco anos e isso é um tempo razoável.
Ontem eu vi o show de abertura: Republica, Roy Z e Dr Sin e achei sensacional. Não vi o Almah pq tive que sair quando voltei tava no finalzinho do Sebastian Bach.. Mas vi o show do Sepultura e achei duca!! E depois fui dormir pq tava dodói =/
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Queria ter visto o Dr. Sin...
|
# set/13
· votar
Mallu Magalhães não deve estar num dia bom. Nervosa, sei lá. Como desafina!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# set/13
· votar
O melhor show pra mim foi o do Hibria, o do Alice in chains foi legal também, e o do Sepultura, se é loco, oque é aquilo, música pra tocar no lago do inferno hehehe, muito peso.
Achei vergonhoso o Sebastian Bach, tá igual o axl rose, barrigudo e sem voz. O Edu Falaschi desafinou horrores, mas a banda dele manda bem, aquele solo de duas guitarra na música Birds of the Prey é sensacional.
E houve mais uma falha na escalação das bandas, o ghost foi muito mal colocado no mundo no dia de metallica e sepultura, o som dos caras é mais lentão e experimental, é um público mais específico, as músicas deles não são muito pra pular e a maioria do pessoal que tava lá queria isso, pular ao som rápido e pesado como se não houvesse o amanhã.
Hoje por enquanto tá chato de mais, e a tendencia é piorar com o avançar da noite.
|
JotaEmidio Veterano
|
# set/13
· votar
Só fera tocando com a Mallu Magalhães. Tocaram uma do Duke Ellington agora, gostei pra caramba.
|
renatocaster Moderador
|
# set/13
· votar
Xiiiii.........
http://oglobo.globo.com/cultura/baterista-do-bon-jovi-nao-vai-tocar-no -rock-in-rio-10059793
|
JotaEmidio Veterano
|
# set/13
· votar
Essa Grace Potter ta demais, que mulherão!
|
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JotaEmidio: Essa Grace Potter ta demais, que mulherão!
Elá "tá" assim faz tempo! hehe
Espetáculo!
ps. ela cantando Cortez the Killer é Fod@!!!
|
Julia Hardy Veterano |
# set/13 · Editado por: Julia Hardy
· votar
Led Zé
Não deveria ser o contrário? Enfim...
http://oglobo.globo.com/cultura/baterista-do-bon-jovi-nao-vai-tocar-no -rock-in-rio-10059793
O único que vai fazer falta é o Richie Sambora. Sem desmerecer os outros, mas eles sempre foram figurantes.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/13
· votar
Gente *-* Estou apaixonado... Essa mulher é sensacional. Slide nervoso na flying v além de tudo.
|
Calime Veterano |
# set/13
· votar
AIC é sem precedentes, sou até suspeito pra falar, o Cantrell é uma de minhas principais influencias. Gostei mto do Ghost, só acredito que não deveriam estar no palco mundo ainda. Mas no geral gostei do show, já conhecia a banda e já curtia. O Muse e o 30seconds tbm fizeram shows legais.
|
Pedroviski Veterano |
# set/13
· votar
Só uma coisa a dizer sobre a apresentação do Frejat: sensacional.
Mandou muito bem, animou o público, ele e o guitarrista da banda detonaram nos solos e nas canções em geral. Dos brasileiros que se apresentaram no palco mundo, foi o melhor (na minha opinião).
|
# set/13
· votar
Pedroviski Mandou muito bem, animou o público, ele e o guitarrista da banda detonaram nos solos e nas canções em geral. Dos brasileiros que se apresentaram no palco mundo, foi o melhor (na minha opinião).
Até porque o nível não é muito alto. Capital Inicial é triste, as músicas são legais mas o show é muito chato e aquele guitarrista de chapéu tinha que fazer umas aulas antes querer solar qualquer coisa, fraseado escroto, bends e vibratos descalibrados, em fim, um guitarrista muito fraco que acha que sabe.
|
CindyFerrari Veterano |
# set/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar
renatocaster Queria ter visto o Dr. Sin... Eu vi e foi muito, muito massa!! \m\
O Ivan tirou a camisa no final" *----*
|
# set/13
· votar
CindyFerrari Gostei também do Dr. Sin. Teria gostado mais se o baterista tivesse mantido a postura e não se despido em palco u.u rsrs
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Frejat solou muito mais que o Kirk Hammet como guitarrista solo.
E o pior é que o Frejat nem tem tanto crédito(deveria ser mais reconhecido) entre uma boa parte dos guitarristas quanto o Kirk. Mas também tenho que falar que nesse ano o Kirk tocou muito bem, melhor do que no último RIR.
|
# set/13
· votar
Arimoxinga Mas também tenho que falar que nesse ano o Kirk tocou muito bem, melhor do que no último RIR.
Tirando a falta de criatividade e muito mais do mesmo em seus solos, no show eu não vi nenhum erro muito gritante, se errou por mim passou batido.
|
# set/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Matchbox arrebentou. Banda simpática, competente pacas e sem firulas! Vocal inconfundível.
Arrebentou, como eu esperava. o/
|