Enigma Publius - Pink Floyd

Autor Mensagem
Gab
Veterano
# jan/04
· votar


E ae pessoal , ninguem mais vai dar sua resp pru enigma, ou apresentar uma tesie sobre algo ligado ao ENIGMA PUBLIUS?

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


slackware
????
Esse naum é o pontapé inicial, é a resolução. Ele tava pedindo para que a gente descobrisse qual assunto é abordado pelo Division Bell, e é esse.

Zelador Do Fórum
Veterano
# jan/04 · Editado por: Zelador Do Fórum
· votar


Dogs
eh q isso tem muitas interpretacoes e voce abriu nossa mente para maiores possibilidades com a sua resolucao... como o Gab falou por exemplo, pode ser referencia a Syd Barret , por voce ter falado em Deus(Criador) e ele ser o criador da banda...

nesse caso, eles teriam feito o disco comparando o Pink Floyd ao nosso mundo... a falta de comunicaçao entre as pessoas e Deus pode ser comparada a do Pink FLoyd com Syd...

ah eu sou o king_arthur .. mas troquei de nick ....

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Mas é basicamente isso o que eu falei.

king_arthur
Veterano
# jan/04
· votar


deu... acho q vou ficar com aquele nick soh para ocasioes especias...

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs

HEHEHE, eu quis diser exatamente o q nosso amigo Zelador Do Fórum (king_arthur) falou... pois vc nos passou o q vc achava q o enigma poderia ser... e como ele mesmo disse, esse enigma tem varios tipos de interpretações, e por isso acho q vc deu o "ponta pé inicial", pois poderemos achar mais teorias com o seu ponto de vista ao enigma de publius ^^... acho q deve ter compreendido =-)

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Entaum tentem vcs mesmos, eu já tentei.

king_arthur
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs
slackware
Se a gente pensar que existem 28037501873561736581638516 intepretacoes e que o Publius queria apenas UMA delas...

ainda acho que eh uma jogada de marketing para o disco fazer sucesso...

OU entao, eh o Roger Waters fulo pq os discos que ele fez todo mundo entende o significado... e os 3 que ficaram na banda nao conseguiram fazer um album com um interpretacao unica.... por isso ele teria criado essa historia de enigma pra fazer os fãs compreenderem....
(se bem que isso nao teria sentido se pensarmos que na epoca ele jah nao estava mais no Pink Floyd)

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Não é pra descobrir quem é o Publius, é pra descobrir o proposito do Division Bell, pouco importa quem é o Publius. Por isso que vcs naum acham suas interpretaçoes, tem que ficar preocupado é com o division bell e naum tentar decifrar quem é o publius.

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Eu quero descobrir quem é o Publius... É mais interessante, hehehe...

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs

Bom, as vezes as teorias tb envolvem quem é o publius... pois a o king_arthur fez a sua teoria envolvendo isso... pense bem... isso tb é valido mesmo q o proprio publius tenha dito q naum importa o q ele seja... como ele disse, pode ser uma jogada de marketing para o disco fazer mais sucesso... naum acho q seja isso, mas é outra teoria hehe...

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Então tá, eu acho que Publius é o Papai-Noel e o prêmio é o presente de natal. Sejam mais realistas, vcs taum fugindo do que ele disse.

Unknown
Veterano
# jan/04
· votar


Ele não é o meu pai pra eu ter que assinar tudo o que ele diz, hehehe...

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs

HEHEHE... rlx kra....
isso é uma discussão do enigma de publius, cada um pensa de um jeito... algumas pessoas nao concordam com as coisas q outras dizem...
eu mesmo achei bem legal a sua teoria, e ela pode estar completamente certa... mas ha mais formas de se pensar, entaum ainda não é o fim do enigma...

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


slackware
EU SEI que há outras formas de pensar, mas se vcs fugirem do que o Publius falar vai ter trilhões de teorias e nunca vai se saber qual é a certa.

mas ha mais formas de se pensar, entaum ainda não é o fim do enigma...

Então o enigma nunca vai ter fim. Pq vcs naum fazem igual eu, apresentando coisas que comprovem sua teoria.

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


Dogs

ENTAUM "AINDA" NÃO É O FIM DO ENIGMA

Ninguem sabe se o enigma terá um fim, quem vai dar um fim nele é só Publius....

E acho q ele nunca mais vai aparecer de novo, acho q isso é um enigma, mas acho q o pink floyd só fez isso, pq como o David Gilmour disse q gosta de pessoas enigmaticas, acho q eles fizeram isso, pra sempre lembrarem do algum The Divison Bell, ou seja, muitas pessoas vão ficar discutindo o enigma sem saber a resposta certa, todo mundo lançara uma teoria, mas isso nunca terá um fim verdadeiro, só pra nós q faremos nossa teoria... Se pensar bem, esse enigma é uma coisa pra fazer os fãs nunca esquecerem do Pink Floyd...

Obs.: Isso num tem nada haver com a resposta do enigma... hehehe, é um comentario meu...

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


ou seja...

Como nos aki q estamos discutindo sobre o enigma, se ele não tiver um fim, nos vamos sempre lembrar dele, pois ainda é uma coisa q naum sabemos e iremos querer saber, e talvez por causa disso, nos sempre lembraremos do Pink Floyd, e escutaremos suas musikas milhões de vezes pra ver se achamos um significado pra isso...

Pink Floyd Eternamente... hehehe

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


slackware
esse enigma é uma coisa pra fazer os fãs nunca esquecerem do Pink Floyd...

Pra mim as músicas já bastam pra eu nunca esquecer do Pink Floyd. O enigma tem sim solução e é SÓ UMA. A minha eu achei coerente, por isso que eu naum procurei criar outras.

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


podemos fazer como vc, fazer uma teoria pra si mesmo... isso é muito bom, pois pra vc isso está resolvido, e pra mim tb, pois achei sua resposta bem legal...
mas na verdade, infelizmente, naum ha nenhuma sombra de publius pra nos dizer a verdade....

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


slackware
mas na verdade, infelizmente, naum ha nenhuma sombra de publius pra nos dizer a verdade....

Nós que temos que descobir se é verdade.

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


essa discussão vai longe auhahuuhaahuauhauhauhauhuahauh...

Finalizando...

O Enigma é pra VC resolver, e pra VC arranjar uma resposta...

Acho q era isso q Publius queria, ele nunca voltou .. hehehe

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Resumindo: o Publius é um pevertido.
Huahuahua!!!

Publius
Veterano
# jan/04
· votar


Quem que me chamou de pevertido?

slackware
Veterano
# jan/04
· votar


ahuauhauhauhauhahuahuauhuhauhauhauhauhauhuhuhauahuhauhauha...

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Huahuahuahuahua!!
Publius, é vc?/

Publius
Veterano
# jan/04
· votar


Sim, sou eu. Lhe darei o prêmio tão cobiçado e extraordinário. A Daniella Cicarelli!!

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Opa, uma gostosa. Realmente é extraordinário!!!
Depois eu te passo meu endereço.

Publius
Veterano
# jan/04
· votar


Tá. Aproveito e quero te dar um laptop de presente!

Dogs
Veterano
# jan/04
· votar


Ei Publius mas pq vc tá me dando só bens materiais?

Publius Original
Veterano
# jan/04
· votar


Publiu

Vc é uma farsa...
Eu sou Publius, vc é o Silvio Santos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enigma Publius - Pink Floyd