Tópico da Música boa

Autor Mensagem
joao b.
Veterano
# jan/13 · Editado por: joao b.
· votar


dibass

Jorge Vercílio Fênix

Belíssima canção!


Spect

Vespas Mandarinas - Antes de até dez...

Muito bom!

joao b.
Veterano
# jan/13 · Editado por: joao b.
· votar


Aqui vai o um dos meus preferidos...




Uma belíssima canção de Joe Bonamassa!

O que mais gostei nessa versão foi a dinâmica empregada na criação dos arranjos. Melodia riquíssima, performance perfeita do Joe... Enfim, uma obra de arte!

joao b.
Veterano
# jan/13 · Editado por: joao b.
· votar


Aqui vai outra também do Joe...




Aqui o destaque vai para a pegada da música. Uma guitarra, um baixo e uma bateria numa performance de tirar o fôlego...

Ah, já ima me esquecendo da graciosidade da garota que aparece dançando... rsrsrsrs

joao b.
Veterano
# jan/13 · Editado por: joao b.
· votar


Também não poderia faltar...




Não canso de assistir esse vídeo, a primeira música do mestra Gary que conheci... Uma melodia simples e bonita. Até a sujeira (ruído) da guitarra contribuiu para o conjunto da obra...







Aqui o destaque vai para o timbre da guitarra, simplesmente perfeito...

joao b.
Veterano
# jan/13 · Editado por: joao b.
· votar


Outra música que gosto muito...




Essa música além de ter uma melodia muito agradável, tem uma mensagem muito bacana! Nas vozes de Jane e Herondi então simplesmente perfeito!

Ta aí, espero que curtam!

dibass
Veterano
# jan/13
· votar


joao b.
Só faltou explicar por que estas músicas que tu postou são boas. E tratando-se de Jane e Herondy, nada vai superar "não se vá" kkkk

Hawklord
Veterano
# jan/13
· votar


Its Fucking Boring To Death
Daminhão Experiença é trueza.
Agora sim tem musica boa no tópico.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Eu acho engraçado caras como Hawklord e Scrutnizer, quando falam mal das coisas estranhas que eles ouvem sempre jogam argumentos que música boa não é só oque você tá acostumado a ouvir, não tem como definir se a música é boa e bla bla bla, mas quando manda uma banda que eles não curtem, quer definir oque é bom ou não. Respeitos vocês pra caramba, mas se vocês são tão mente aberta quanto parecem ser, esse conversa não cola. A música pode ser boa sendo conhecida por um monte de gente como pode ser boa uma música sua que só você conhece.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Ouvi essa música há algum tempo quando o Lelo Migs me indicou num tópico, a princípio não gostei muito. Esses dias fui parar pra ouvir atentamente e percebi como ela é bem feita, bem organizada e complexa, ótima música. Aliás muita coisa do Gentle Giant que tenho ouvido é excepcional, banda fantástica.


joao b.
Veterano
# jan/13
· votar


Aqui vai mais um...




Um dia assistindo um filme ouvi a seguinte frase:

"Todos nós temos saudades de um tempo do qual não fizemos parte..."

Quando ouço esta música é exatamente o que eu sinto...

Belíssimas vozes, baixo, violão e acordeon... maravilhosa composição!




dibass

Só faltou explicar por que estas músicas que tu postou são boas.


Feito!





E tratando-se de Jane e Herondy, nada vai superar "não se vá" kkkk

Sim, também é uma ótima canção!

Scrutinizer
Veterano
# jan/13
· votar


quer definir oque é bom ou não.
Quando eu realmente faço isso e não apenas "essa música é uma bosta pra mim" (ou seja, "eu não gosto dessa música") eu não falo sério. É bem fácil dizer quando isso acontece.
O problema também não é a música em si, e nem é ser famosa, é ser bombardeado por todos os lados com as mesmas bandas de sempre, a mania dos usuários postarem led zeppelin e pink floyd aqui não é nada diferente da tv globo introduzindo funk e sertanejo universitário ad infinitum nos seus programas.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Scrutinizer
O problema também não é a música em si, e nem é ser famosa, é ser bombardeado por todos os lados com as mesmas bandas de sempre, a mania dos usuários postarem led zeppelin e pink floyd aqui não é nada diferente da tv globo introduzindo funk e sertanejo universitário ad infinitum nos seus programas.
Correto, muitos aqui são bitolados nessas duas.

Hawklord
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite
Cara, eu não me referi a nada no topico como sendo ruim.
E eu tambm gosto de muita coisa mais cliche, mas se for pra contribuir no topico, q seja com coisa diferente.

E Damião Experiença >>> ALL


nick33omori
Veterano
# jan/13
· votar



Gosto muito dessa música, de uma banda aqui da minha cidade. Belas linhas de baixo e bateria, acompanhados de uma guitarra que soa muito bem. Essa banda mandou muito nessa musica.

Mulambojr.
Veterano
# jan/13
· votar




É boa porque eu gosto, viajo demais dela.
E postei porque sei que ninguem vai gostar. =)

Hawklord
Veterano
# jan/13
· votar


Mulambojr.
King of Limbs é o melhor disco do Radiohead

Mulambojr.
Veterano
# jan/13
· votar


Hawklord

Não é pra tanto...



É bom porque é legal pra caramba, haha.

dibass
Veterano
# mar/13
· votar


Ressuscitando o tópico, e aproveitar citar um trecho deste filme que assisti outro dia. "à noite sonhamos". Que conta a história de Frédéric Chopin. Eu achei fantástico.

Segue, Polonaise:



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da Música boa