Autor |
Mensagem |
joao b. Veterano |
# jan/13 · Editado por: joao b.
· votar
dibass
Jorge Vercílio Fênix
Belíssima canção!
Spect
Vespas Mandarinas - Antes de até dez...
Muito bom!
|
joao b. Veterano |
· votar
Aqui vai o um dos meus preferidos...
Uma belíssima canção de Joe Bonamassa!
O que mais gostei nessa versão foi a dinâmica empregada na criação dos arranjos. Melodia riquíssima, performance perfeita do Joe... Enfim, uma obra de arte!
|
joao b. Veterano |
· votar
Aqui vai outra também do Joe...
Aqui o destaque vai para a pegada da música. Uma guitarra, um baixo e uma bateria numa performance de tirar o fôlego...
Ah, já ima me esquecendo da graciosidade da garota que aparece dançando... rsrsrsrs
|
joao b. Veterano |
· votar
Também não poderia faltar...
Não canso de assistir esse vídeo, a primeira música do mestra Gary que conheci... Uma melodia simples e bonita. Até a sujeira (ruído) da guitarra contribuiu para o conjunto da obra...
Aqui o destaque vai para o timbre da guitarra, simplesmente perfeito...
|
joao b. Veterano |
· votar
Outra música que gosto muito...
Essa música além de ter uma melodia muito agradável, tem uma mensagem muito bacana! Nas vozes de Jane e Herondi então simplesmente perfeito!
Ta aí, espero que curtam!
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
joao b. Só faltou explicar por que estas músicas que tu postou são boas. E tratando-se de Jane e Herondy, nada vai superar "não se vá" kkkk
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
Its Fucking Boring To Death Daminhão Experiença é trueza. Agora sim tem musica boa no tópico.
|
cafe_com_leite Veterano |
# jan/13
· votar
Eu acho engraçado caras como Hawklord e Scrutnizer, quando falam mal das coisas estranhas que eles ouvem sempre jogam argumentos que música boa não é só oque você tá acostumado a ouvir, não tem como definir se a música é boa e bla bla bla, mas quando manda uma banda que eles não curtem, quer definir oque é bom ou não. Respeitos vocês pra caramba, mas se vocês são tão mente aberta quanto parecem ser, esse conversa não cola. A música pode ser boa sendo conhecida por um monte de gente como pode ser boa uma música sua que só você conhece.
|
# jan/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Ouvi essa música há algum tempo quando o Lelo Migs me indicou num tópico, a princípio não gostei muito. Esses dias fui parar pra ouvir atentamente e percebi como ela é bem feita, bem organizada e complexa, ótima música. Aliás muita coisa do Gentle Giant que tenho ouvido é excepcional, banda fantástica.
|
joao b. Veterano |
# jan/13
· votar
Aqui vai mais um...
Um dia assistindo um filme ouvi a seguinte frase:
"Todos nós temos saudades de um tempo do qual não fizemos parte..."
Quando ouço esta música é exatamente o que eu sinto...
Belíssimas vozes, baixo, violão e acordeon... maravilhosa composição!
dibass
Só faltou explicar por que estas músicas que tu postou são boas.
Feito!
E tratando-se de Jane e Herondy, nada vai superar "não se vá" kkkk
Sim, também é uma ótima canção!
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
quer definir oque é bom ou não. Quando eu realmente faço isso e não apenas "essa música é uma bosta pra mim" (ou seja, "eu não gosto dessa música") eu não falo sério. É bem fácil dizer quando isso acontece. O problema também não é a música em si, e nem é ser famosa, é ser bombardeado por todos os lados com as mesmas bandas de sempre, a mania dos usuários postarem led zeppelin e pink floyd aqui não é nada diferente da tv globo introduzindo funk e sertanejo universitário ad infinitum nos seus programas.
|
# jan/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Scrutinizer O problema também não é a música em si, e nem é ser famosa, é ser bombardeado por todos os lados com as mesmas bandas de sempre, a mania dos usuários postarem led zeppelin e pink floyd aqui não é nada diferente da tv globo introduzindo funk e sertanejo universitário ad infinitum nos seus programas. Correto, muitos aqui são bitolados nessas duas.
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
cafe_com_leite Cara, eu não me referi a nada no topico como sendo ruim. E eu tambm gosto de muita coisa mais cliche, mas se for pra contribuir no topico, q seja com coisa diferente.
E Damião Experiença >>> ALL
|
nick33omori Veterano |
# jan/13
· votar
Gosto muito dessa música, de uma banda aqui da minha cidade. Belas linhas de baixo e bateria, acompanhados de uma guitarra que soa muito bem. Essa banda mandou muito nessa musica.
|
Mulambojr. Veterano |
# jan/13
· votar
É boa porque eu gosto, viajo demais dela. E postei porque sei que ninguem vai gostar. =)
|
Hawklord Veterano |
# jan/13
· votar
Mulambojr. King of Limbs é o melhor disco do Radiohead
|
Mulambojr. Veterano |
# jan/13
· votar
Hawklord
Não é pra tanto...
É bom porque é legal pra caramba, haha.
|
dibass Veterano |
# mar/13
· votar
Ressuscitando o tópico, e aproveitar citar um trecho deste filme que assisti outro dia. "à noite sonhamos". Que conta a história de Frédéric Chopin. Eu achei fantástico.
Segue, Polonaise:
|