O que é mais importante em uma música?

Autor Mensagem
Casper
Veterano
# set/15
· votar


Caro pianoid:

- É feita por humanos desprovidos de boa aparência;

Orbital

Chemical Brothers

Gus Gus

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Casper

Uhu! Só gatinhos!

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


ok, há mais beleza no estrume

Ken Himura
Veterano
# set/15
· votar


O que é mais importante em uma música?
Encher a cara e comer as groupies. O resto é secundário.

Ken Himura
Veterano
# set/15
· votar


Agora sério, só um pequeno comentário de passagem. Percebo aqui (e em vários outros fóruns de música pelo mundo) que há uma supervalorização da harmonia sobre todos os outros parâmetros musicais. Galera, vamos nos libertar disso! É mais fácil você subjulgar a harmonia a uma bela melodia do que o contrário. É mais fácil pensar a harmonia como resultante de várias linhas que acontecem em paralelo! É dessa forma que se evita a mesmice e se tem um controle técnico muito maior do que acontece no panorama geral.

É por essas e outras que o estudo do contraponto é fundamental até os dias atuais.

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Ken Himura
Encher a cara e comer as groupies. O resto é secundário.

Outra dica vital é registrar as músicas corretamente e se ligar a uma boa associação de compositores, para com isso ter mais dinheiro pra bancar as groupies e os parças puxa-sacos. O resto é acessório.

Ismah
Veterano
# set/15
· votar


Casper
A esmagadora maioria das músicas que eu ouço

Cara... Estou falando de ganhar grana, buscar a fama a todo custo e blá blá blá... Sem te ofender, quase nenhum de nós tem hábito de ouvir coisas comerciais, e tenho a nítida impressão que eu mais meia dúzia, seriam os únicos a vender a alma por grana, só para continuar fazendo o que gosta.

makumbator
se ligar a uma boa associação de compositores, para com isso ter mais dinheiro pra bancar as groupies e os parças puxa-sacos

Cara isso é uma verdade... É um mercado muito promissor, as casas devem pagar horrores pra juntar tudo isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é mais importante em uma música?