Fresno Infinito Qual a opinião de vocês ?

Autor Mensagem
Regulus.
Veterano
# set/12


Bom, Eu sei que muita gente vai chingar não vai gostar emo mimimi mas é interessante se assistir esse clipe muito bem feito uma temática bem diferente do que se esta acostumado assim como nos ultimos albuns apresentados qual a opinião de vocês em relação ao clipe ?

fizeram tambem um cover do Erasmo Carlos "Sentado A Beira Do Caminho"
que o proprio elogiou.


Lelo Mig
Membro
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Regulus.

O Erasmo elogiou porque é "politicamente correto", porque a cover ficou uma bosta....kkkkkkkk

O clip é bem feito, mas a música ruim.... em minha opinião, claro. O problema é aguentar assistir o clip com essa música de fundo......

De boa, não tenho preconceito, ouço de tudo... mas esse sonzinho e essas letrinhas pobres num dá prá aguentar não.

Pior do que faltar talento e faltar talento e cultura.

Regulus.
Veterano
# set/12
· votar


Regulus.

O Erasmo elogiou porque é "politicamente correto", porque a cover ficou uma bosta....kkkkkkkk

O clip é bem feito, mas a música ruim.... em minha opinião, claro. O problema é aguentar assistir o clip com essa música de fundo......

De boa, não tenho preconceito, ouço de tudo... mas esse sonzinho e essas letrinhas pobres num dá prá aguentar não.

Pior do que faltar talento e faltar talento e cultura.


poxa uhauhuhauhaua, vi honestidade da sua parte, é o som não agrada todo mundo mas eu gostei do cover, o importante mesmo é sempre se lembrar de Compositores raros como Erasmo e deixa-lo em evidencia.

VIC_RATTLEHEAD
Veterano
# set/12
· votar


qual a opinião de vocês em relação ao clipe ?

MERDA! minha opnião*

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Há alguns dias atrás eu nem sabia o que era Fresno, hehehe. Alguém tinha citado esse nome aqui e eu perguntei o que era, pois nem conhecia mesmo.

Bom, mais uma dessas bandinhas "coloridas", né? Apesar de visualmente não ser tão parecida com o Cine ou o Restart, musicalmente é bem parecida. Enfim, não consigo gostar desse formato de "música" que essas bandas vem fazendo atualmente.

Fica bem claro e evidente que falta talento a maioria deles. Na prática, aprender a cantar e tocar não é muito difícil, mas não são músicos. Eles parecem ser moldados para fazer aquilo ali e só. Se algum dia alguém pedir para eles fazerem algo diferente disso (ou seja, algum improviso), eles provavelmente não saberão o que fazer.

É triste, porque eu pelo menos venho de uma geração que teve uma leva muito boa de bandas de rock, do final dos anos 80 e da década de 90. Pode ser até saudosismo, mas sei lá. Eu sentia que nessa época os caras eram mais profissionais, e algumas delas nem fazia nada de mais, técnica e musicalmente falando. Na essência, era um rock and roll bem básico, sem muita frescura até. Coisa que não vejo nessas bandas que estão surgindo agora.

sebber
Veterano
# set/12
· votar


Aí vai minha opinião sincera e sem preconceito:

O primeiro vídeo eu comecei a assistir, mas quando começou a cantar não consegui ir adiante. Não me agrada, portanto não me deu vontade de prosseguir.

O segundo não assisti pelo seguinte: na época de Erasmo ele lançou essa música por algum motivo/contexto musical da época, mas hoje não vejo porque ao invés de fazer uma música nova regravar um sucesso do passado.

Enfim, acho que a banda tem seu público, mas eu não faço parte dele hoje.

LeandroP
Moderador
# set/12
· votar


Fresno Infinito?!

Quer dizer isso dura pra sempre?!

Não gostei... Não gostei... Não gostei... Não gostei... Não gostei... Não gostei... [infinito].

kami_hiey_bakura
Veterano
# set/12
· votar


fresno já era pra ter acabado a anos
não sei por que os caras insistem em fazer músicas ruims

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


musica pra ala adolescente que assiste malhação.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# set/12
· votar


A música é nojenta, mas eu gostei do clipe sim!

Já vi umas entrevistas deles sobre o clipe e eles nunca falam a info mais importante, que é como eles fizeram pra gravar aquelas cenas no espaço, ou se é imagem de YouTube, ou montagem.

Regulus.
Veterano
# set/12
· votar


A música é nojenta, mas eu gostei do clipe sim!

Já vi umas entrevistas deles sobre o clipe e eles nunca falam a info mais importante, que é como eles fizeram pra gravar aquelas cenas no espaço, ou se é imagem de YouTube, ou montagem.


Puta trampo dos caras eles fizeram um acordo com uma agência que solta baloões alguma coisa assim.

Regulus.
Veterano
# set/12
· votar


Há alguns dias atrás eu nem sabia o que era Fresno, hehehe. Alguém tinha citado esse nome aqui e eu perguntei o que era, pois nem conhecia mesmo.

Bom, mais uma dessas bandinhas "coloridas", né? Apesar de visualmente não ser tão parecida com o Cine ou o Restart, musicalmente é bem parecida. Enfim, não consigo gostar desse formato de "música" que essas bandas vem fazendo atualmente.

Fica bem claro e evidente que falta talento a maioria deles. Na prática, aprender a cantar e tocar não é muito difícil, mas não são músicos. Eles parecem ser moldados para fazer aquilo ali e só. Se algum dia alguém pedir para eles fazerem algo diferente disso (ou seja, algum improviso), eles provavelmente não saberão o que fazer.

É triste, porque eu pelo menos venho de uma geração que teve uma leva muito boa de bandas de rock, do final dos anos 80 e da década de 90. Pode ser até saudosismo, mas sei lá. Eu sentia que nessa época os caras eram mais profissionais, e algumas delas nem fazia nada de mais, técnica e musicalmente falando. Na essência, era um rock and roll bem básico, sem muita frescura até. Coisa que não vejo nessas bandas que estão surgindo agora.


Cara você manjou bastante,não vou entrar na parte de você não ter gostado é sua opinião respeito mas a gente tem que tomar conciencia de que não estamos mais nos anos 90 e qualquer banda hoje em dia tem que ter um single pra tocar na radio essa musica tem que ser pop é assim que funciona no brasil particularmente acho que não faltou nada.

Digosambora
Veterano
# set/12
· votar


After Effects mais nada.

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Regulus.

Cara você manjou bastante,não vou entrar na parte de você não ter gostado é sua opinião respeito mas a gente tem que tomar conciencia de que não estamos mais nos anos 90 e qualquer banda hoje em dia tem que ter um single pra tocar na radio essa musica tem que ser pop é assim que funciona no brasil particularmente acho que não faltou nada.

Então, a questão é que eu não tenho que aceitar ou gostar do que a radio brasileira tem a me oferecer nos dias de hoje. Sobre a questão de single para tocar nas rádios, isso sempre existiu, não é novidade nenhuma. Por exemplo, a música Faroeste Caboclo, do Legião Urbana, um dia já foi single para tocar em rádio.

Eu não estou falando de tendências, estou falando de qualidade. Sempre existiram bandas boas e ruins. Nos anos 90 também tinham bandas ruins, pro meu gosto. Los Hermanos é uma banda que faz um som que eu nunca gostei. Assim como algumas outras.

O lance é que vc tinha uma pá de bandas que faziam rock, mas cada uma meio que na sua praia. Tinha banda que misturava rock com reggae, com ska, com hip-hop, etc. Hoje, vc não tem isso. O que tem é esse mesmo "formatinho" que todas elas tem, onde só mudam os nomes, as roupas e o penteado dos integrantes.

Sobre o clip, a qualidade é boa, está muito bem produzido, mas isso faz sentido. Pois o que importa mais hoje é principalmente a imagem da banda, então um clipe super bem produzido é o primeiro passo.

Abs

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


qualquer banda hoje em dia tem que ter um single pra tocar na radio

Para banda e seu empresario faturar aquela grana sim, e difundir pra ala adolescente (nesse caso especifico).

Mas para a banda ser boa, não precisa tocar em radio nao.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar


acho que foi o John Lennon que disse "é impossível fazer música na frente de uma câmera".

enfim, clipe legal, música nem tanto. Nem é por má vontade. Sempre dou uma chance pra bandas que todo mundo detona. Mas, as vezes, não tem jeito msm.

Guilherme M.
Veterano
# set/12
· votar


Galera, na boa geral ta criticando sem sequer conhecer direito a banda.
Barbada nego saudosista descer o pau enquanto os outros que batalham para conquistar seu espaço ficam em meio de tantas criticas.
A banda ja tem 12 anos de história. E sim, é independente no momento, sem contrato com gravadoras.

Enfim, cada um no seu mundo.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar


Guilherme M.

e daí que algumas(ou muitas)pessoas não gostam dessa banda? O Leonardo era plantador de tomate, batalhou pra caramba pra chegar onde está, mas continuo achando o som dele uma bosta. Não misture as coisas. Batalhar pra "conquistar seu espaço" não é merito, é obrigação de quem tem banda e está dando um trampo.

RoLP
Veterano
# set/12
· votar


Eu achei que a música não acompanhou a produção do clipe.

Guilherme M.
Veterano
# set/12
· votar


Its Fucking Boring To Death

e daí que algumas(ou muitas)pessoas não gostam dessa banda?
Continuo dizendo o mesmo. Geral ta criticando sem sequer conhecer direito a banda.

No mais eu concordo com você, mas uma banda independente fazer isso e uma com Gravadora, etc são coisas diferentes.

cafe_com_leite
Veterano
# set/12
· votar


Eu larguei meus pré- conceitos e ouvi a música infinito, achei legal e não tenho vergonha disso, apesar de não me dar vontade de escuta-la mais vezes.

LeandroP
Moderador
# set/12
· votar


Barbada nego saudosista descer o pau enquanto os outros que batalham para conquistar seu espaço ficam em meio de tantas criticas.

Eu não gostaria de ser um saudosista, mas o que eu posso fazer se as bandas atuais, que se destacam em mídias de rádio e tv são fracas? Ou é saudosista ou underground. Respeito o trabalho deles, eles têm o seu público, mas a mim não agrada.

Quanto as críticas, se a banda entra na chuva é pra se molhar. Já ouvi umas 2 ou 3 canções pra não ouvir todo o trabalho, porque não me interessei. Aí vi este clip, achei legal, mas não curti o som... Fazer o quê?! Vou ser saudosista e escutar um Terço.

Regulus.
Veterano
# set/12
· votar


Galera, na boa geral ta criticando sem sequer conhecer direito a banda.
Barbada nego saudosista descer o pau enquanto os outros que batalham para conquistar seu espaço ficam em meio de tantas criticas.
A banda ja tem 12 anos de história. E sim, é independente no momento, sem contrato com gravadoras.

Enfim, cada um no seu mundo.


Pois é cara é disso que eu to falando são 12 anos,um disco muito bom (revanche), um puta ep em 2011, eu acho que a banda merecia mais respeito e ser mais visionada pela galera.

Spect
Veterano
# set/12 · Editado por: Spect
· votar


Barbada nego saudosista descer o pau enquanto os outros que batalham para conquistar seu espaço ficam em meio de tantas criticas.

Saudosista só por não gostar da banda?

A banda ja tem 12 anos de história. E sim, é independente no momento, sem contrato com gravadoras.

E no que isso muda? Tá cheio de gente por aí, independente ou não, que faz um trabalho bem mais autêntico que eles.

renatocaster
Moderador
# set/12
· votar


Regulus.

Enfim, cada um no seu mundo.

É isso aí, vc está certo. Nada contra vc curtir a banda, mas eu prefiro ficar no meu mundo saudosista. Pro meu gosto, lá tem coisas bem melhores.

Regulus.
Veterano
# set/12
· votar


Regulus.

Enfim, cada um no seu mundo.

É isso aí, vc está certo. Nada contra vc curtir a banda, mas eu prefiro ficar no meu mundo saudosista. Pro meu gosto, lá tem coisas bem melhores.



Tranquilo cara,você jamais desrespeitou ninguém do tópico. lembrando que o melhor é de cada um o que você acha bom, pode não ser pra mim.

tchedovollosky
Veterano
# set/12
· votar


Pois é cara é disso que eu to falando são 12 anos,um disco muito bom (revanche), um puta ep em 2011, eu acho que a banda merecia mais respeito e ser mais visionada pela galera.

e onde foi que alguem aqui faltou com o respeito?!

eu tbm nao gosto desse ''estilo'' de ''rock'', e se eu nao gosto vou expor minha opiniao.

Abraço!

Edson Caetano
Veterano
# set/12
· votar


LeandroP
Vou ouvir um Terço agorinha tambêm, mas garanto que os fãs destes caras vão achar que agente está indo pra igreja rezar Hehe

fernando tecladista
Veterano
# set/12
· votar


cover ficou uma bosta....
concordo

do cover não gostei, sempre curti a versão original,
http://www.youtube.com/watch?v=z1KgptqKGqE

até tem outra versão mais atual do erasmo que não me agrada tanto
http://www.youtube.com/watch?v=zUs0WKLNDiA

tem outras versões que respeito como a do bocelli, ou essa:
http://www.youtube.com/watch?v=z4nhDtkzhRg (que acho que aparece no filme carga explosiva)

-----------------------------------------------------------

o clip é bem feito
a música em si vai agradar quem já gosta som da banda, escutaria ela sem problemas em algum lugar,

o problema em sí não são eles, mas sim esse tipo de som em sí, tá igual a sertanejo e pagode, não se sabe mais que música é, se é a nova ou velha, se é aquela uma ou aquela outra, tem muita banda com som igual

-Dan
Veterano
# set/12
· votar


Guilherme M.

No mais eu concordo com você, mas uma banda independente fazer isso e uma com Gravadora, etc são coisas diferentes.


Lembro que passava na MTV direto. Eles sempre foram independentes?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fresno Infinito Qual a opinião de vocês ?