Fresno Infinito Qual a opinião de vocês ?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar

alv2707
Eu acho que se eu chegasse num tópico de blues por exemplo e ofendesse os ouvintes do estilo com generalizações eu receberia uma advertência da moderação, ou não? Se sim, por que o mesmo não se aplica nesse caso?

Isso é relativo. Se você entrar num tópico, ofender, a pessoa se sentir ofendida e denunciar, certamente alguma providência será tomada neste sentido. Não recebemos denúncia por parte de ninguém com relação ao tópico. O criador do tópico está suspenso porque ofendeu diretamente a moderação (a postagem está marcada como inapropriada).

Se não tem queixa, não podemos deliberadamente tomar qualquer providência. Caso você se ofenda com algum comentário, no topo do comentário tem um link "denunciar". É só clicar e vamos verificar se a denúncia é válida ou não. Percebe que você mesmo está desvirtuando o assunto do tópico?

No mais, as pessoas têm o direito de dizer que não gostam. Isso porque elas ouvem no rádio, na tv, na mídia em geral. Se a banda dá a cara a tapa, tem que aguentar. Vou lhe dizer que acho que eles evoluíram com relação a sonoridade, mas ainda está longe de me agradar. Reconheço que eles são esforçados, mas não tanto quanto muitos outros que fazem músicas melhores pro meu gosto, e no entanto estão aí tendo que matar um leão por dia pra sobreviver. Esquece isso, é bobagem. É perder o seu tempo com coisas fúteis. O pessoal do Fresno tá pouco se importando com a minha opinião. Eles não tem que ser melhor pra mim, mas pra eles, e isso eles conseguiram, vem conseguindo, estão evoluindo. Espero um dia poder gostar do som deles... Ainda não é o caso.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# nov/12
· votar

alv2707

ué, mas não basta você ter gostado. Tem que ficar enchendo o saco pra todo mundo ter a mesma opinião que a sua. Você é chato.

-Dan
Veterano
# nov/12
· votar

alv2707
É exatamente isso que eu não entendo. Se você tem esses sentimentos em relação a banda, não entrou aqui pra tecer criticas construtivas e nem elogiar a banda, então que sentimento te fez comentar? porque você teve o trabalho de comentar? o que você esperava?

Eu não tô sendo irônico nem nada, mas é que tentado me colocar no ponto de vista de uma pessoa com sentimentos iguais aos seus em relação a uma banda qualquer, e eu não consigo achar nenhum motivo pra você ter comentado. Numa situação igual a sua eu teria deixado passar batido.

É pertinente essa sua dúvida. Eu posto aqui qdo nao tenho nada pra fazer e o assunto me parece interessante. Só por isso. Nesse caso, eu conheço essa banda e sempre a achei supervalorizada por questões midiáticas. Decidi comentar.

Concordo contigo que é uma atitude bem imatura criticar chamando de gay, ou outro adjetivo digno de discussões de crianças do pré-primário.

Tao imaturo qto a isso é relevar essas criticas infantis, leva-las a serio e ficar discutindo sobre isso e tomando as dores.

Regulus.
Veterano
# jan/13
· votar

Moderador ficou todo ressentido por causa do meu comentario.

Regulus.
Veterano
# jan/13
· votar

Acho que esse papo de que a banda faz música para publico jovem é batido demais. O público dos beatles era praticamente de mulheres isso não torna a música deles melhor ou pior, o vocalista tem um projeto solo que canta em ingles alguns anos atras ele foi tocar nos Eua abriu o show do Anberlin e a galera curtiu pra caramba mesmo não sabendo quem ele era. não sei o por que que os Brasileiros torcem o nariz para bandas daqui, quando deveriam aplaudir os bons músicos.

LeandroP
Moderador
# jan/13
· votar

Regulus.
Moderador ficou todo ressentido por causa do meu comentario.

Sim, e só parei de chorar agora õ.O

não sei o por que que os Brasileiros torcem o nariz para bandas daqui, quando deveriam aplaudir os bons músicos.

Gosto das bandas daqui. Não gosto dessa.

fabri2mil
Membro
# jan/13 · Editado por: fabri2mil
· votar

O que eu gosto mais nos caras é as apresentações ao vivo

http://www.youtube.com/watch?v=qj4dQ1Xj_7Q

atmospherick
Veterano
# jan/13 · Editado por: atmospherick
· votar

Eu sempre fui com a cara deles, é inexplicável mas eu gosto deles porque eles se expressam com muita naturalidade em relação às outras bandas que os cercam.
Lembro-me que uma vez o SBT fez um festival musical (coisa que falta muito na nossa TV aberta) e levou diversas bandas desse gênero(NX Zero, Strike e outras).
Curioso como qualquer músico deve ser, eu não perdi a chance.O Fresno deixou os outros no chinelo em quesito de musicalidade e performance.
Outra coisa que me faz respeita-los é o fato que eles não se importam em manter postura de "rock n' roll", eles nem sequer se irritavam quando eram chamados de EMO, antes que alguém contextualize isso, devo relembrar o quanto outras bandas se incomodavam quando recebiam esse título (nx zero para exemplificar). Por fim desejo sorte a eles mesmo não apreciando seus trabalhos.

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar

eu ouvi essa aqui:

ainda não sei dizer se gostei ou não, mas que a qualidade deles melhorou é fato! (nao to discutindo o quanto melhorou, de 0 pra 1 ja eh melhora).
7 minutos de musica nao eh mainstream! e os caras conseguiram ter mais estilo proprio ainda que com um pezinho na grande midia. gostei da atitude! só nao sei se ainda consegui gostar da musica, mas pelo menos é melhor do que a formulinha padrao que a gente ouve por ai! acho importante valorizar esse tipo de atitude da banda... eles sao independentes agora, certo?

tchedovollosky
Veterano
# jan/13
· votar

Regulus.
Com todo respeito VOCÊ QUER MESMO minha opinião???

Pensa bem cara, a vida é sua!

Juh_Cruz
Veterano
# jan/13
· votar

não gostei da musica.. a voz do cara não me agrada muito

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar

Caraca, eles mudaram bastante mesmo, com certeza deu uma melhorada, mas ainda acho chato. Dessa música Vida(Biografia em Dm) ficou um pouco parecido com Coheed and Cambria nas partes mais pesadas.

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar

Aquela musica Quebre as Correntes é daora...

Regulus.
Veterano
# mar/13
· votar

Bom eu não tenho problemas em assumir que gosto de algumas bandas eu acho que a coisa mais importante antes de tudo é a música em si. O visual dos músicos pouco me importa. aposto que se todos estivessemos em uma mesa conversando e alguém colocasse o disco pra tocar sem falar que banda que é muitos gostariam mas como é uma banda que é taxada de emo ninguém gosta. se ouviu e não gostou é porque não te agrada mesmo. agora vim chingar sem se quer ter dado play é complicado... vejo varios outros tópicos desperdiçados por ódio quando se podia ter um debate interessante tipo ah isso ficou legal ficou meio na onda de tal banda. enfim torço para que sejamos mais civilizados e educados ao invés de apenas destilar ódio gratuito por ai.

LeandroP
Moderador
# mar/13 · Editado por: LeandroP
· votar

Regulus.
...
agora vim chingar sem se quer ter dado play é complicado...
... sejamos mais civilizados e educados ao invés de apenas destilar ódio gratuito por ai

Cite um exemplo ocorrido neste tópico. Não vi ninguém ofendendo a banda. Só os que não gostam dizendo que não gostaram. Normal isso.

Regulus.
Veterano
# mar/13
· votar

Cite um exemplo ocorrido neste tópico. Não vi ninguém ofendendo a banda. Só os que não gostam dizendo que não gostaram. Normal isso.

veja na primeira pagina.

LeandroP
Moderador
# mar/13
· votar

Cara, confesso que não vi nada de mais.

Se alguém disser que não gosta de alguma banda que eu não gosto, eu vou fazer o quê? Ouço isso todo dia. Só tenho que me conformar, mais nada.

Spect
Veterano
# mar/13
· votar

Regulus.

Me desculpe, mas quem parece intolerante aqui é você. O tópico foi criado em setembro do ano passado e até agora você tá insistindo nisso, não aceitando que não gostem da banda.

janick
Veterano
# mar/13
· votar

Acho que a maioria que critica aqui, salve alguns bons, critica pra ir na onda dos outros e porque é recalcado musicalmente falando. Não é o tipo de banda que eu gosto, mas certa vez ouvi esses albuns mais recentes do caras e achei fera, realmente fizeram um trampo bacana e respeitável. O problema em tudo na vida é originado de rótulos, preconceito, essas coisas.

Regulus.
Veterano
# mar/13 · Editado por: Regulus.
· votar

Spect na verdade o topico vale pelo de novembro que eu fiz porque o moderador trancou sem motivo aparente. Não sou intolerante velho kkkk janick exatamente eu conheci a banda atraves do ep cemiterio das boas intençoes

cafe_com_leite
Veterano
# mar/13
· votar

janick
Acho que a maioria que critica aqui, salve alguns bons, critica pra ir na onda dos outros e porque é recalcado musicalmente falando
hahaha, lembrei de um amigo meu que curte muito metal melódico e afins me mostrando o vídeo da música "quebre as correntes" (acho que é essa) e me falando: Mas não fala pra ninguém que a gente tá vendo fresno não ein!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fresno Infinito Qual a opinião de vocês ?