Eu curto black sabbath e led ! mas tokio hotel e fresno tbm !

    Autor Mensagem
    Falkon36
    Veterano
    # jan/09


    tava vendo no youtube 1 musica do tokio hotel, e 1 comentario dizia " bons tempos akeles q as pessoas ouviam black sabbath e led" sei la achei isso meio nerd, pq tipw eu amooo black sabbath e led,mas parece muitas dessas pessoas que ouve musica antigona tem meio q 1 odeio mortal pra as musicinhas mais modinhas e etc :P oq tu acha !! ? :DDD

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: P.U.L.S.E
    · votar


    O problema não é a musica ser velha ou nova, o problema é você não gostar dela.

    Por exemplo, eu gosto de muita música antiga, mas também gosto de músicas modernas.

    Mas o meu gosto "moderno" é totalmente diferente do seu, eu detesto punk/pop punk/emo core/hardcore. Alguns dos artistas mais modernos que eu gosto: John Mayer, Andy Mckee, Gov't Mule, etc...

    Cara, eu acho que você assim como gosta de fresno (que pra mim é uma bosta), deixe o cara que só gosta de coisa antiga ser feliz xD. Afinal, esse é o gosto pessoal dele.

    TWT ICE
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não concordo nem discordo, muito pelo contrario...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu sou mais velho mas já ouvi Fresno, NXZero... pra nunca mais... Gosto é gosto né... Meu pai adora Nelson Gonçalves e acha Led uma merda. Ele acha que é só gritaria. uhauhauhauh. Cada um no seu quadrado... (é a segunda vez que posto esta máxima hoje)
    Abs

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    TWT ICE

    ou não...

    Falkon36
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    não concordo nem discordo, muito pelo contrario...

    ?? UHEuasheauSHEUAHeuaSHUE

    _FrEd_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Falkon36

    Isso eh normal kr, gosto eh gosto... Tem mt gente q ouve praticamente de td (eu, por exemplo) sem preconceito algum se eh emo, metal, samba e etc... O que importa eh agradar os ouvidos...

    Sniper
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Mas o meu gosto "moderno" é totalmente diferente do seu, eu detesto punk/pop punk/emo core/hardcore. [2]

    Alguns dos artistas mais modernos que eu gosto:
    Gov´t Mule, Joe Bonamassa, Richie Kotzen

    Diino
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Diino
    · votar


    Falkon36

    parabens cara, tu é que nem eu.

    mas parece muitas dessas pessoas que ouve musica antigona tem meio q 1 odeio mortal pra as musicinhas mais modinhas e etc :P oq tu acha !! ? :DDD


    sim, e este fórum é a prova viva disso.

    assim como quem curte fresno e tokio hotel dificilmente vai escutar as antigueras...

    cada um no seu quadrado.
    :P

    eu curto TUDO, com exceção do funk, óbvio.

    Diino
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Diino
    · votar


    edit.

    Releed
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Traidor do movimento.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    com exceção do funk, óbvio.

    Pode trocar "funk" por "Emocore", "Axé", "Seranejo", "Pagode" :] ...

    E continuará tão "óbvio" quanto ^^ ...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Se o som te agrada escute oras, e ligar pro que os outros falam algumas vezes é besteira...

    NoAlarms
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu curto black sabbath e led ! mas tokio hotel e fresno tbm !

    O mundo não é perfeito...

    Thiagainas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gostaria de enfatizar que a complexidade dos estudos efetuados causa impacto indireto na reavaliação do sistema de participação geral. O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do processo de comunicação como um todo. Não obstante, a adoção de políticas descentralizadoras facilita a criação dos procedimentos normalmente adotados.

    MiguiM
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    [/b]Thiagainas
    [b]
    Não pode colocar Gerador de Lero - Lero, está nas regras, mas quanto ao assunto do tópico, é o seguinte, não é se odiarem. É a mesma coisa que o DJ Sapão(Só ouvi falar hein...)começasse a tocar uns Led e uns Deep naquelas balada de maconhero dele, todos fumador ia sair e ia fuma seu beque em otro lugar. Agora vem me botar pra ouvir funk que eu tenho pesadelo de noite... Cara uma coisa que eu tenho certeza é que 99% da população que gosta de antigao não gosta Tokio Hotel, só esse 1 por cento aí que é aquele cara que ouve de tudo....

    old steel
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Puta duvida cruel.Sei lá entende.

    Luh D.
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Luh D.
    · votar


    "Cara uma coisa que eu tenho certeza é que 99% da população que gosta de antigao não gosta Tokio Hotel, só esse 1 por cento aí que é aquele cara que ouve de tudo...."
    Eu to no um por cento que ouve de tudo /)
    Um "tudo" com suas exceções evidente. Por exemplo: Forró, Funk e Axé não escuto por nada nesse mundo ;B

    Nelton88
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    um bom gosto..!!!

    Alex Vaughan.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não é preconceito por ser emo, pagode, funk carioca... se o cara quiser curtir isso ta fmz...o q me deixa puto é pq a música é uma merda e eu não entendo como alguem pode gostar disso..

    Mas o meu gosto "moderno" é totalmente diferente do seu, eu detesto punk/pop punk/emo core/hardcore. (3)

    Alguns dos artistas mais modernos que eu gosto: Gov´t Mule, Joe Bonamassa, Richie Kotzen(2)

    eu gosto de muitas coisas atuais sim... algumas até já citadas aqui nesse tópico

    Diino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    que preconceito que a maioria tem aqui com as bandas mais recentes hein, deus u livre.

    Thyagw
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu gosto mais das antigas tambem, mas ouço bandas novas
    Queens of Stone Age, Audioslave, Nickelback, e uma banda canadense desconhecida bem legal chamada The Trews
    Eu acho que esse negocio de preconceito é coincidencia
    A maioria que escuta bandas antigas nao gosta do tipo de música que faz sucesso atualmente.

    Gabriel Cervi
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Gabriel Cervi
    · votar


    Diino
    que preconceito que a maioria tem aqui com as bandas mais recentes hein, deus u livre.
    Eu não tenho preconceito com esses artistas que estão no mainstream de hoje, tanto que gosto de Mallu Magalhães, Moptop, CSS, entre outras coisas...me tiram mó sarro por causa disso, mas no fundo eu sei que de alguma forma, novos tipos de música dão um novo "animo" pra compor, improvisar, tocar, etc...
    Tanto que a primeira vez que eu ouvi Muse, eu achei uma bosta, não conseguia escutar de jeito nenhum, hoje em dia sou fã dos caras, na minha opinião eles são a melhor banda dos últimos anos.

    Diino
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Thyagw
    Gabriel Cervi

    sim.

    bah eu sou tri mente aberta (pra algumas coisas), eu tenho toda discografia do BLS do AC/DC do led, do pink floyd, curto afu
    e tenho a discografia da avril lavigne, mortician, evanescence, dimmu borgir, entre outros.

    músico que é músico tem que ouvir tudo para poder tirar maior influencia possível.

    ai vem uns falando "ahh esse tipo de influência eu não preciso."
    ai vai sempre fazer música como os outros fazem. iguais. hoje em dia tem que se ter o "diferencial" tanto para a musica, quanto para tudo.
    e um dos fatores que determinam isso é a capacidade de aceitação das pessoas.
    :)

    abçs!

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Diino
    que preconceito que a maioria tem aqui com as bandas mais recentes hein, deus u livre.

    Ninguém manda elas se recusarem a tocar o que eu gosto :P ...

    Alex Vaughan.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não é preconceito por ser emo, pagode, funk carioca... se o cara quiser curtir isso ta fmz...o q me deixa puto é pq a música é uma merda e eu não entendo como alguem pode gostar disso..

    Mas o meu gosto "moderno" é totalmente diferente do seu, eu detesto punk/pop punk/emo core/hardcore. (3)

    Alguns dos artistas mais modernos que eu gosto: Gov´t Mule, Joe Bonamassa, Richie Kotzen(2)

    eu gosto de muitas coisas atuais sim... algumas até já citadas aqui nesse tópico

    nicida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu gosto mais de bandas antigas, mas não é por preconceito, é por que meus gêneros favoritos (rock'n roll, blues, metal etc.) já "deram o que tinham que dar" e estão sumindo...

    mas também gosto de coisas mais modernas, das bandas "mainstream", eu curto U2, REM, Frans Ferdinand, The Offspring Green Day(às vezes)

    mas música mal feita não engulo! (nxzero, fresno, jonas brothers etc)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu curto black sabbath e led ! mas tokio hotel e fresno tbm !