Fresno Infinito Qual a opinião de vocês ?

Autor Mensagem
Its Fucking Boring To Death
Veterano
# set/12
· votar

Lembro que passava na MTV direto. Eles sempre foram independentes?

eles começaram como uma banda independente, foram "descobertos" pelo Rick Bonadio e agora voltaram a ser independentes. Será pq eles não foram bem tratados ou pq não viraram a mega banda que imaginaram? Certamente, vão alegar que não tinham "liberdade artística", que eles querem tocar apenas para os fãs, que não ligam pra fama e bla bla bla. Pelo som que eles tão fazendo, eu tenho minhas dúvidas. Mas, tem público pra tudo, não é msm?

-Dan
Veterano
# set/12
· votar

foram "descobertos" pelo Rick Bonadi

Ah ta explicado!

Pelo que o pessoal falou ai, achei que tinham sido sempre independetes. Mas com o toque do Bonadio, isso muda tudo.

Faz som generico, o Bonadio mostrou e incutiu na cabeça da criançada, e agora ainda sobrevivem com o resto dessa fama que ele propiciou.

Regulus.
Veterano
# set/12
· votar

Ah ta explicado!

Pelo que o pessoal falou ai, achei que tinham sido sempre independetes. Mas com o toque do Bonadio, isso muda tudo.

Faz som generico, o Bonadio mostrou e incutiu na cabeça da criançada, e agora ainda sobrevivem com o resto dessa fama que ele propiciou.

Eu não acho que isso seja verdade. a banda toca na radio desde 2006/2007 foram assinar contrato com gravadora em 2008. antes mesmo disso a banda já era bem famosa.

jaen
Veterano
# set/12 · Editado por: jaen
· votar

Cara uma vez existia um evento aqui na minha cidade (Erechim-RS), toda sexta-feira, tipo festa de rock numa pista de skate coberta. Lembro da gente tocar e no final eu anunciar estes caras pra próxima sexta...Tipo assim: "E semana que vem vai ter uma banda de fora aí, Fresno, que nome é esse??"hehe Se não me engano isto foi em 2000.

Led Zé
Veterano
# set/12
· votar

O Fresno é muito ruim. Mesmo naipe de Cine, Restart. E o pior é que eles falam que não são iguais a esses caras, que odeiam essa comparação mas a chapinha e a melodia mela cueca é idêntica.
Devem estar independentes agora porque o Bonadio é uma águia, mestre de fazer dinheiro , e provalvelmente viu o que o Fresno não iria dar mais grana e deve ter metido o pé na bunda deles .

E quando eu penso em Fresno e seus fãs, eu me lembro disso SEMPRE:

sebber
Veterano
# set/12
· votar

kkkkkkkkk... Ainda não tinha visto esse vídeo

Regulus.
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/12

moderador burro pra caralho criei um tópico pra falar do album o jumento foi lá e fechou

alv2707
Veterano
# nov/12
· votar

O album ficou bom pra caramba.
Os caras com certeza amadureceram muito.
As harmonias tão muito bem trabalhadas, e os arranjos ficaram sensacionais, elevaram a banda a um novo patamar.

Infelizmente o povo é assim. Vive reclamando que "música boa" não tem espaço na mídia, mas quando uma banda faz um trabalho de "nível" ninguém reconhece. kkkkkkkkkkkkkkk

Spect
Veterano
# nov/12
· votar

alv2707
Infelizmente o povo é assim. Vive reclamando que "música boa" não tem espaço na mídia, mas quando uma banda faz um trabalho de "nível" ninguém reconhece. kkkkkkkkkkkkkkk

Ou talvez os outros simplesmente não vejam esse "nível" que você vê.

alv2707
Veterano
# nov/12
· votar

Spect
O problema tá ai ne? Falta conhecimento musical pra galera ai os caras começam a julgar o que tem "qualidade" ou não baseados em gosto ou achismos.

Com o meu conhecimento intermediário em música o minimo que eu posso fazer é reconhecer o trabalho de outra pessoa.

Nem fã de Fresno eu sou, eu só ouvi umas músicas e fiquei surpreso com nível das composições. Eu que era um metaleiro/roqueiro fervoroso a medida que fui evoluindo como músico tive que dar o braço a torcer pra muita coisa que eu destetava.

Filippo14
Veterano
# nov/12
· votar

alv2707
Porra, quando você entrar no nível avançado talvez você passe a odiar mais ainda.

Eu vejo alguns dos caras do fórum como pessoas de 40 anos para cima, na verdade é uma grande parcela do pessoal. Não entendo como o pessoal da minha idade tenta convencê-los que bandas como Fresno cresceram musicalmente e etc. Imagina só, esse pessoal mais velho do fórum pegou o rock nacional e o internacional crescendo, grandes bandas aparecendo, estourando. Não digo que o rock diminuiu, ele ta na mesma, o lance é que as pessoas diminuíram, as pessoas passaram a ouvir qualquer coisa. Fresno foi uma banda feita para fazer sucesso. Porra precisam de 12 anos de estrada para amadurecerem? Conversa, eles queriam ganhar dinheiro, agora que eles já tem dinheiro para a vida e um púbico fiel, eles tocam o que eles quiserem que os caras vão aplaudir. Vocês realmente esperam que o povo dessa geração, com uma cultura melhor, com mais noção e velhacos de estrada, tanto na música como na vida gostem de uma música como essa? O problema não é nem o instrumental muitas vezes. Já vi vídeo de gravações desse ou de outro cd com o Bonadio. O vocalista usa Mesa Boogie para gravar as guitarras, a questão é que o formato da música, os timbres e equalizações que eles usam e principalmente as letras ficam muito a desejar. Fui na Expomusic e todos usavam caixas Mesa, TODOS, fora o Petrucci e outros e olha o timbre desse pessoal. O grande problema é esse. Que está bem produzido é evidente, mas está produzido para esse formato, que é muito simples e repetitivo. O BB King, fez a carreira dele naquele formato de blues, mas ele é aquilo, esses caras se enganam e enganam os outros, não dou um tustão para um cara que cria uma carreira para depois tocar o que ele gosta, tem que tocar o que representa ele.

Abraço

Spect
Veterano
# nov/12
· votar

alv2707

O problema tá ai ne? Falta conhecimento musical pra galera ai os caras começam a julgar o que tem "qualidade" ou não baseados em gosto ou achismos.

Com o meu conhecimento intermediário em música o minimo que eu posso fazer é reconhecer o trabalho de outra pessoa.

Nem fã de Fresno eu sou, eu só ouvi umas músicas e fiquei surpreso com nível das composições. Eu que era um metaleiro/roqueiro fervoroso a medida que fui evoluindo como músico tive que dar o braço a torcer pra muita coisa que eu destetava.

Gostos ou achismos? O objetivo do tópico já tá no próprio título: opinião pessoal sobre a banda. E ainda que fosse pura questão de gosto, o ponto não é esse. Musicalmente aí não tem nada de demais, nada que eu tenha achado interessante.

As partes grifadas são para realçar uma coisa: essa é a SUA opinião, então para que fazer tanto esforço em querer mudar a dos outros sobre a banda?

Ah, reconhecimento? Acho que estamos falando de uma banda que já esteve nos primeiros lugares das charts brasileiras e possui um bom tempo de carreira, não é? Então acho que eles sabem muito bem por onde estão pisando e o que estão fazendo.

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar

Fresno Infinito Qual a opinião de vocês ?

alv2707
Veterano
# nov/12 · Editado por: alv2707
· votar

LeandroP
Spect
Filippo14

HORA NENHUMA eu tentei mudar a opinião de vocês sobre a banda, tanto que eu disse que eu não sou fã também. Uma coisa é não gostar, outra coisa é não reconhecer o trabalho do caras.

Os caras são músicos, gostam de música e se esforçam pra fazer um trabalho bacana, ninguém é obrigado a gostar, mas o minimo que se espera é o respeito, principalmente dos colegas de "profissão".

Falar mal de uma banda/estilo que você não gosta só por falar não é uma atitude muito madura. Acho que é consenso que uma pessoa madura ou ignoraria ou explicitaria argumentos respeitosos sobre o assunto.

Um comentário do tipo "O álbum tá bem trabalhado mas eu continuo achando a banda ruim" é válido.

Se eu fizer um trabalho na mesma sonoridade do Fresno e vier postar todo orgulhoso aqui no fórum vocês iriam virar pra mim e falar "sua música é horrorosa" ou fazer piadinhas do meu trabalho?
Acredito que ou vocês deixariam passar, ou se comentassem teceriam criticas construtivas. Por que vocês não fazem o mesmo pro Fresno? Os caras fizeram alguma coisa de ruim pra vocês? Por que tanto ódio?

Não é porque é sua opinião que ela é bem vinda sempre, saber usar ela é o que a gente chama de bom senso.
Você pode não gostar de homossexual, mas quando for dar sua opinião você não pode falar qualquer coisa e justificar falando que pediram a sua opinião e você deu. Não é assim que a vida funciona.

Eu acho Blues chato pra caralho, tem um tópico de Blues rolando aqui no fórum. Pra que eu vou lá dar minha opinião? se eu for é pra tentar fazer uma critica construtiva. Não vou chegar lá e ficar fazendo piadinha ou só dizendo "Blues é horroroso".

Menos ódio gratuito e mais tolerância. É tipo bullying só que com estilo musical. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços

LeandroP
Moderador
# nov/12 · Editado por: LeandroP
· votar

alv2707
Se eu fizer um trabalho na mesma sonoridade do Fresno e vier postar todo orgulhoso aqui no fórum vocês iriam virar pra mim e falar "sua música é horrorosa" ou fazer piadinhas do meu trabalho?

Não. Na verdade nem comentaria sua música.

Você pode não gostar de homossexual, mas quando for dar sua opinião você não pode falar qualquer coisa e justificar falando que pediram a sua opinião e você deu. Não é assim que a vida funciona.

Não sei aonde isso se encaixa. Gosto de Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller. Você está vendo coisas aonde não existe. Se o pessoal do Fresno é homossexual, não me importa. Você quer me dizer como a vida funciona? Isso é engraçado.

Eu acho Blues chato pra caralho, tem um tópico de Blues rolando aqui no fórum. Pra que eu vou lá dar minha opinião? se eu for é pra tentar fazer uma critica construtiva. Não vou chegar lá e ficar fazendo piadinha ou só dizendo "Blues é horroroso".

Tem gente que me diz que o blues é tudo igual, repetitivo. Eu entendo e respeito isso, porque dependendo de como a pessoa ouve, pode parecer isso mesmo. Só acho que ela não sabe o que está perdendo.

Acredito que ou vocês deixariam passar, ou se comentassem teceriam criticas construtivas. Por que vocês não fazem o mesmo pro Fresno? Os caras fizeram alguma coisa de ruim pra vocês? Por que tanto ódio?

O Fresno nunca me fez nada de mal. Não gosto da sua música, da sua letra, de nada deles. Não gosto. Não tenho ódio deles. Aonde você viu tanto ódio assim. Só não gosto do som deles. Acho fraco, não me convence. Mas tem quem goste, e eu respeito isso.

Agora, quando criam um tópico pedindo uma opinião, e se eu quiser responder, digo numa boa. Se o tópico for pra babação de ovo pros caras, eu nem entro.

Relaxa! Curte aí o som que você gosta e não perca seu tempo com o que eu acho ou deixe de achar. O fato de eu não gostar não vai fazer você mudar de ideia e nem fazer eles pararem de tocar, então...

alv2707
Veterano
# nov/12
· votar

LeandroP

Não sei aonde isso se encaixa. Gosto de Renato Russo, Cazuza, Cássia Eller. Você está vendo coisas aonde não existe. Se o pessoal do Fresno é homossexual, não me importa. Você quer me dizer como a vida funciona? Isso é engraçado.

Não foi nesse sentido que eu quis dizer, foi mais uma analogia. Tipo, você disse que pediram sua opinião e você deu, mas a vida não funciona assim. Não é porque sua opinião foi solicitada que você pode falar o quiser. O exemplo do homossexualismo foi nesse sentido. Se te pedirem sua opinião sobre homossexualismo você não pode falar o que quiser, até pode né kkkkkkkkkk, mas vai ser uma atitude imatura e ilegal dependendo de qual for sua opinião.

O Fresno nunca me fez nada de mal. Não gosto da sua música, da sua letra, de nada deles. Não gosto. Não tenho ódio deles. Aonde você viu tanto ódio assim. Só não gosto do som deles. Acho fraco, não me convence. Mas tem quem goste, e eu respeito isso.

É exatamente isso que eu não entendo. Se você tem esses sentimentos em relação a banda, não entrou aqui pra tecer criticas construtivas e nem elogiar a banda, então que sentimento te fez comentar? porque você teve o trabalho de comentar? o que você esperava?

Eu não tô sendo irônico nem nada, mas é que tentado me colocar no ponto de vista de uma pessoa com sentimentos iguais aos seus em relação a uma banda qualquer, e eu não consigo achar nenhum motivo pra você ter comentado. Numa situação igual a sua eu teria deixado passar batido.

Essa filosofia de me pedir a opinião e eu dou porque estou afim é igual a desses adolescentes "a vida é minha e eu faço o que quiser". Se as pessoas que não gostam da banda não tivessem comentado, ou tivessem só usado criticas construtivas esse tópico teria sido bem curto, proveitoso pra galera que curte o som e não teria incomodado que não curte também. E nós também não teríamos essa discussão que não vai levar a lugar nenhum. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# nov/12
· votar

Led Zé
HAUHUAHUAHUAUHA. onde achou esse vídeo velho! foda HUAUHAUHAUHA

Veterano
# nov/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar

alv2707

você é um enrustido, rapaz. Diz não ser fã, mas se ressente pelos comentários negativos sobre a banda. Parece com outro cidadão que veio aqui saber "o que vocês acham do Cbjr?". Bom, a galera respondeu e o mané começou a passar sermãozinho sobre respeito, preconceito e bla bla bla. Essas próprias bandas contribuem pra criação da imagem delas. Não gostou? Deviam ter continuado tocando no quintal de casa. Chega de mimimi.

eu não gosto de Fresno. Não vejo relevância neles. A não ser, talvez, dentro do segmento que eles atuam. Pra mim, não faz diferença.

conforme eu abro minha cabeça musicalmente, mais eu ignoro bandas como o Fresno. Existem coisas muito mais profundas musicalmente e liricamente. E não, não tô falando de virtuosismo. Tô falando de música. Portanto, a música deles não desperta nada em mim, a não ser tédio. E os fãs, me despertam pena e vergonha alheia.

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar

alv2707

Ok... Entendo.

Vou me retirar. Não quero ver ninguém chorando.

alv2707
Veterano
# nov/12
· votar

conforme eu abro minha cabeça musicalmente, mais eu ignoro bandas como o Fresno. Existem coisas muito mais profundas musicalmente e liricamente.

Isso é gosto pessoal cara, pergunta pra um fã de Fresno se ele acha as músicas que você ouve mais profundas?

eu não tô me sentindo ofendido, mas eu acho que respeito é bom pra todo mundo. Hoje tão "descendo a lenha" nesse estilo, amanhã pode ser em algo que eu curto, eu acho lamentável essa situação.

Digo pela milésima vez, não é porque eu vou dar a minha opinião que eu posso dizer o que eu quiser. O respeito vem sempre primeiro.
Se você voltar ai vai ter tópico falando "merda", "música de adolescente", "tem gente que gosta disso".

O que uma pessoa ganha denegrindo uma banda e seus fãs?
Se alguém puder dar uma boa resposta pra essa pergunta, por favor diga. Me parece uma atitude tão imatura. Os mesmos caras que descem o pau ficam "putinhos" quando falam dos estilos dele.

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar

alv2707

Cara, relaxa! Você tá criando caso. Se pediram a opinião, o pessoal tá postando. Acho curioso o fato de muita gente não gostar e ser a mais pedida da FM. Mas até aí tudo bem. O lance é não encanar. Se hoje você não gosta e amanhã vai gostar, que diferença faz a minha opinião? Eu garanto pra você que a maioria das pessoas no mundo não gosta das músicas que eu gosto. Fazer o quê? Eu gosto e ponto! E não gosto de Fresno e nem do novo trabalho deles, e ponto! Ainda acho que as letras são do tipo imediatista, escrita pra um determinado público juvenil. O que posso fazer por causa disso? Devo ser um hipócrita? Jamais vou lhe ofender por causa disso. Agora se você se sente ofendido, talvez você seja sensível demais e não deveria ler as opiniões dos outros, ou ignorá-las, como me sugeriu em relação ao tópico.

alv2707
Veterano
· votar

Tem 30000 músicas aqui, você quer que te mande a lista? Tem Mariah Carey, Katy Perry, Lady Gaga, Madonna, Debbie Gibson, Roxette, J-pop, K-pop e mais uma caralhada de coisa.

Não tenho problema nenhum em admitir os sons que eu gosto de ouvir

Mas não tem Fresno, eu tô falando aqui da falta de respeito da galera. Acha que porque fala de emo é livre falar o que quiser.

LeandroP
Eu entendi totalmente e disse inúmeras que a intenção não é mudar o gosto de ninguém, mas se você olhar os tópicos vai ver que tem gente que comentou e disse que ouviu e não gostou, isso é uma opinião legal.

Mas NINGUÉM até agora respondeu o que eu perguntei. Qual a motivação pra denegrir uma banda? Por que você teve o trabalho de abrir o tópico e fazer uma piadinha se você ignora a banda?

A resposta é obvia, tirar um sarro, zoar com determinados estereótipos. Todo ser humano faz isso, é divertido.
Mas eu tiro sarro quando estou em determinado grupo "fechado", aqui pelo menos em teoria é um fórum aberto a todas as tribos, não é uma atitude compatível com o local essa tiração de sarro.

Eu acho que se eu chegasse num tópico de blues por exemplo e ofendesse os ouvintes do estilo com generalizações eu receberia uma advertência da moderação, ou não? Se sim, por que o mesmo não se aplica nesse caso?

Quando eu comentei no tópico nem tinha visto que tinha esse monte de comentário negativo, só vim comentar pra ver se podia trocar informação com a galera.

"Eu dou a minha opinião que quiser e se você acha ruim é melhor não ler" Vocês realmente pensam assim? Me parece um pensamento imaturo demais.

"Na minha opinião preto é tudo macaco, achou ruim??? problema é seu que é sensível demais, não lê, ignora"

Poizé ne, contando eu mais o dono do tópico, já são 2 usuários do fórum pedindo mais respeito, mas não tem problema é porque a gente é sensível então vocês podem falar o que quiserem...

Lembre-se: só poste se puder ajudar ou enriquecer o tópico. Obrigado!
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias
não serão toleradas.

Será que todo mundo ajudou ou enriqueceu o tópico? respeitou o gosto musical?

Até agora eu não tô entendendo o que tem de tão errado em pedir mais respeito que fizeram vocês debaterem comigo.

LeandroP
Moderador
# nov/12
· votar

alv2707
"Na minha opinião preto é tudo macaco, achou ruim??? problema é seu que é sensível demais, não lê, ignora"

Aqui já são outros 500... Você pegou pesado comparando gosto musical com racismo. Tá doido, mano?!

Não gosto da banda porque acho seu som muito ruim.

Com relação as regras do fórum é bem simples, denuncie. Por enquanto está tudo bem.

SevenTool07
Veterano
# nov/12
· votar

Como o companheiro LeandroP falou, o título do tópico é "qual a sua OPINIÃO a respeito da banda Fresno?" se o cara abre um tópico desses e a galera fala que não gosta, então não há o que discutir, pois a opinião foi dada. Se EU acho blues uma merda e fazem um tópico "poste sua opinião acerca de blues", eu, como um usuário do fórum, posso ir no tópico e falar minha opinião... se outros irão concordar ou não, paciência. Gosto é algo instríceco e indiscutível, não é por causa do seu argumento que irei mudar de opinião, minha opinião será baseada no que eu concluí após ouvir a banda.

Minha OPINIÃO:

Achei as músicas novas bem melhores que as músicas antigas, que eu não suportava, não vou pegar pra ficar ouvindo porque não é meu estilo, mas ainda acho fraco... principalmente as letras.

renatocaster
Moderador
# nov/12
· votar

alv2707

Qual a motivação pra denegrir uma banda?

Cara, dizer que não gosta da banda e expor os seus motivos para tal, significa denegrir a banda?

Veterano
# nov/12
· votar

alv2707

Isso é gosto pessoal cara, pergunta pra um fã de Fresno se ele acha as músicas que você ouve mais profundas?

por isso, eu disse que eles são relevantes no segmento deles.

eu não tô me sentindo ofendido, mas eu acho que respeito é bom pra todo mundo. Hoje tão "descendo a lenha" nesse estilo, amanhã pode ser em algo que eu curto, eu acho lamentável essa situação.

ter uma opinião diferente é desrespeito?

Digo pela milésima vez, não é porque eu vou dar a minha opinião que eu posso dizer o que eu quiser. O respeito vem sempre primeiro.
Se você voltar ai vai ter tópico falando "merda", "música de adolescente", "tem gente que gosta disso".

mas, não é isso. Você ta dizendo que eu não posso criticar uma coisa que eu não gosto. Isso não é desrespeito. Desrespeito é dar urina pro fã beber.

repito: se essa banda é considerada lixo, é pq eles msm contribuiram para essa imagem.

O que uma pessoa ganha denegrindo uma banda e seus fãs?

nada. Agora, emitir uma opinião contrária à sua, não é denegrir imagem de ninguém.

eles podem espalhar a música deles por toda a parte e eu não posso ser contra isso? Give me a break.

Os mesmos caras que descem o pau ficam "putinhos" quando falam dos estilos dele.

depende. Eu não gosto de João Gilberto, mas eu sei que ele não é um enganador que apareceu só com marketing. Ele é de verdade. Só que isso não se aplica a todo mundo. Tem muita banda chulé que é alçada a estratosferas indevidas. Isso não rola comigo, não.

Veterano
# nov/12 · Editado por: Its Fucking Boring To Death
· votar

alv2707

Tem 30000 músicas aqui, você quer que te mande a lista? Tem Mariah Carey, Katy Perry, Lady Gaga, Madonna, Debbie Gibson, Roxette, J-pop, K-pop e mais uma caralhada de coisa.

eu lá preciso que alguém me mostre essa tranqueirada toda? Quase toda a humanidade é massacrada com isso tudo involuntariamente desde que nasce.

Spect
Veterano
# nov/12
· votar

alv2707

Não gosto da cor amarela. Acho ela horrível e acho que coisas amarelas ficam feias.

Pronto, acabei de ofender a cor amarela e todas as pessoas que gostam e usam amarelo; e isso é o mesmo que racismo. É assim?

Um comentário do tipo "O álbum tá bem trabalhado mas eu continuo achando a banda ruim" é válido

Mas pelo o que eu ouvi, não acho que é um álbum bem trabalhado. Não que eu veja algo tecnicamente errado com ele, mas não tem nada nele que se diferencie de dezenas de outros por aí, independentes ou não.

Se você ainda insiste em "reconhecimento", mais uma vez: eles já estiveram nos primeiros lugares, já tocaram em todo canto do país e com certeza fizeram muitos bons contatos nesse tempo, então creio que eles possuem reconhecimento dentro do meio deles e possuem formas de se manter nele.

A forma com que você pede reconhecimento é quase como se fosse por caridade, como se houvesse algum grande potencial neles que ninguém reconhece, sendo que não é assim. Já tiveram a chance de mostrar tudo o que podem, se não agradaram uma parcela do público, você quer o que?

alv2707
Veterano
· votar

Pronto, acabei de ofender a cor amarela e todas as pessoas que gostam e usam amarelo; e isso é o mesmo que racismo. É assim?

Não, você falou mal da cor, mas se você falasse que quem gosta de amarelo é retardado você teria ofendido alguém, não concorda?. E nesse tópico tem comentários com esse teor.

Pela milésima vez, vocês todos leram????????

Eu não falei HORA NENHUMA que tem que achar a banda boa, expliquei que o reconhecimento é de um trabalho bem feito como profissional, se viesse uma banda nos moldes do Fresno e divulgasse o trabalho aqui e te pedissem a sua opinião, vocês falariam que o trabalho é uma merda ou agiriam igual pessoas crescidas que vocês são e diriam "Trabalho bem feito, mas eu acho que essa parte e aquela ficaram ruins"?.

A música que eu ouvi fugia totalmente do padrão do estilo I - V - VI - IV e sua variações.
A letra também não era do tipo "quero andar de skate com você ié ié"

O que eu quero dizer é quando você ouve a música fica nítido que não é uma música que foi feita em 5 minutos. Com um minimo de conhecimento musical dá pra notar que foi uma coisa que teve o trabalho e dedicação dos caras.
Se ficou ruim ou bom são outros 500
Mas vocês só reconhecem o que gostam?

Só pra constar eu ouvi a música da página é achei ela mais do mesmo, a música básica pra tocar nas rádios. A música que eu ouvi foi a faixa um do cd.

alv2707
Veterano
# nov/12
· votar

Eu ouvi foi essa.

Se eu tivesse que compor uma música dessa eu demoraria um tempo, teria que trabalhar, não é igual essa: http://www.youtube.com/watch?v=hUKwo47p4Gc que parece que foi feita com uma formulinha e em 5 minutos.
E esse tipo de reconhecimento que eu falei desde o principio. Reconhecer o trabalho bem feito dos caras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fresno Infinito Qual a opinião de vocês ?